Apple TV

Apple oferecerá serviço de streaming de vídeo, com conteúdo próprio

O nome será Apple TV+

O nome “Apple TV” parece começar a deixar de ser apenas um aparelho que se conecta ao televisor de casa, para ganhar um significado bem mais amplo dentro do ecossistema da maçã.

Nesta segunda, a Apple apresentou seu futuro serviço de streaming de filmes, chamado Apple TV+.





Apresentamos o Apple TV+. Um novo serviço de streaming com os maiores nomes da TV e do cinema contando histórias incríveis de um jeito que só eles poderiam fazer. O Apple TV+ chega com séries, filmes e produções originais de todos os gêneros. Com exclusividade no app Apple TV.

No palco do Steve Jobs Theater, a maçã reuniu vários atores e profissionais conhecidos do cinema, como Steven Spielberg, Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston, Steve Carrell, J.J. Abrams, Jason Momoa (o Aquaman) e outros que terão programas especiais no novo serviço da maçã. O Apple TV+  também irá apresentar conteúdo original com Spike Lee, Sofia Coppola, Kumail Nanjiani, Aaron Paul (Breaking Bad), Brie Larson (Capitã Marvel) e Damien Chazelle (La La Land). A queridinha da América Oprah também terá um programa só seu.

Mas estará disponível no Brasil? A Apple ainda não revelou em quais países o serviço funcionará, mas ela já dá uma boa pista ao disponibilizar uma página já traduzida para o português, sugerindo que o Brasil pode ser incluído desde o início.

Não há ainda valores de mensalidade ou uma data para o serviço entrar no ar, mas eles prometem para o segundo semestre, provavelmente junto com o iOS 13.


Novo aplicativo Apple TV

Reparem que a Apple irá mudar o nome do aplicativo TV, que equipa iPhones, iPads e Apple TV.

O app irá se chamar “Apple TV” e estará presente não apenas nos dispositivos móveis da maçã, mas também em Macs, smartTVs (da LG, Sony, Samsung e Vizio) e tv boxes de outras marcas, como o Amazon Fire TV e Roku.

O novo aplicativo Apple TV é prometido para chegar no iPhone e iPad em maio, com o provável iOS 12.3.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close