Apple TV

Apple oferecerá serviço de streaming de vídeo, com conteúdo próprio

O nome será Apple TV+

O nome “Apple TV” parece começar a deixar de ser apenas um aparelho que se conecta ao televisor de casa, para ganhar um significado bem mais amplo dentro do ecossistema da maçã.

Nesta segunda, a Apple apresentou seu futuro serviço de streaming de filmes, chamado Apple TV+.





Apresentamos o Apple TV+. Um novo serviço de streaming com os maiores nomes da TV e do cinema contando histórias incríveis de um jeito que só eles poderiam fazer. O Apple TV+ chega com séries, filmes e produções originais de todos os gêneros. Com exclusividade no app Apple TV.

No palco do Steve Jobs Theater, a maçã reuniu vários atores e profissionais conhecidos do cinema, como Steven Spielberg, Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston, Steve Carrell, J.J. Abrams, Jason Momoa (o Aquaman) e outros que terão programas especiais no novo serviço da maçã. O Apple TV+  também irá apresentar conteúdo original com Spike Lee, Sofia Coppola, Kumail Nanjiani, Aaron Paul (Breaking Bad), Brie Larson (Capitã Marvel) e Damien Chazelle (La La Land). A queridinha da América Oprah também terá um programa só seu.

Mas estará disponível no Brasil? A Apple ainda não revelou em quais países o serviço funcionará, mas ela já dá uma boa pista ao disponibilizar uma página já traduzida para o português, sugerindo que o Brasil pode ser incluído desde o início.

Não há ainda valores de mensalidade ou uma data para o serviço entrar no ar, mas eles prometem para o segundo semestre, provavelmente junto com o iOS 13.


Novo aplicativo Apple TV

Reparem que a Apple irá mudar o nome do aplicativo TV, que equipa iPhones, iPads e Apple TV.

O app irá se chamar “Apple TV” e estará presente não apenas nos dispositivos móveis da maçã, mas também em Macs, smartTVs (da LG, Sony, Samsung e Vizio) e tv boxes de outras marcas, como o Amazon Fire TV e Roku.

O novo aplicativo Apple TV é prometido para chegar no iPhone e iPad em maio, com o provável iOS 12.3.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Rudimar Serves
  • Arthur

    Achei a apresentação foda, principalmente pelo Spielberg e J.J. Abrams. A Oprah foi meio que o “One More Thing” do evento rs. Só espero que os valores não sejam tão superiores da Netflix.

  • paulogrego

    Forçaram um pouco na mania progressista, série sobre imigrantes, Oprah… to fora

    • Lucas Do Carmo

      O mundo não é igual o Brasil, não cara. Só aqui que ainda vivemos no século XX… Relaxa… ninguém vai te obrigar a assistir nada.

      • paulogrego

        Ué, óbvio que ninguém vai obrigar, que comentário inútil

      • Rui Neto

        É isso aí, Lucas. Ainda bem que temos estes artistas desejando contar a história de pessoas tão diferentes de nós e que talvez nunca tivéssemos a oportunidade de conhecer, e empresas importantes como a Apple dispostas a fazer o conteúdo alcançar um grande número de pessoas. Ou abraçamos o mundo com compaixão ou ficamos pra trás. Eu escolho compaixão!

    • Luiz Carlos Souza Antonio

      Pra quem não vive nos Estados Unidos, principalmente nas capitais dos estados, em áreas extremamente diversas, como Nova Iorque e Los Angeles, deve ser bem difícil se conectar com a temática de imigrantes, mesmo, mas como o outro amigo falou, você não será obrigado a assistir nada.
      Agora, só como um wake up call, lembra que tem uma quantidade insana de brasileiros fora do país, e que eles são todos imigrantes, também, onde quer que estejam e vale a pena, as vezes, adquirir outras perspectivas em assuntos tão importantes hoje em dia, como imigração.

      • paulogrego

        A questão que coloco é essa mania que eles têm de forçar agenda progressista. Agora vão querer dramatizar a história de imigrantes ilegais, vai vendo. Tudo com intenção política para cutucar o governo. Depois a Oprah, vão dar mais espaço ainda pra essa mala, ela já está sendo cogitada como possível candidata democrata.

        • Luiz Carlos Souza Antonio

          Ah, realmente, até porque o Trump é o exemplo do governante sensato… cof cof

          • paulogrego

            Pelo menos tá fazendo o que pode pra calar esses esquerdista bando de canalha

            • Luiz Carlos Souza Antonio

              Se tivesse como reagir ao seu comentário, eu riria, parabéns pelo seu senso político.

            • paulogrego

              Se tivesse como reagir ao seu comentário, eu cagaria

            • CarlinhosDOWN

              Isso é verdade.
              Porque é isso que reaças fazem em discussões: em vez de rebater com argumentos lógicos, preferem falar merda.

        • Rui Neto

          Paulo, você está muito mal informado e com uma visão bem distorcida da realidade. Tenta ir buscar informações além dos grupos conservadores, cara. Pode ser que você se surpreenda com o fato de que o mundo é muito maior do que esse mundinho de ‘eu, eu, eu’ e ‘ódio a todo mundo que discorda de mim’ que você está enxergando. Boa sorte!

          • paulogrego

            Rui, você está muito mal informado e com uma visão bem distorcida da realidade. Tenta ir buscar informações além dos grupos progressistas. Pode ser que você se surpreenda como o mundo é muito maior do que esse mundinho de ‘eu, eu, eu’ e ódio a todo mundo que discorda de mim que você está enxergando. Boa sorte!

            • Rui Neto

              Ih, que fraquinho.

            • paulogrego

              Ih, que otário.

            • Ops, com essa já são DUAS infrações graves cometidas por você. As regras sempre foram públicas e acessíveis a todos, portanto, não há desculpa de que não as conhecia.
              Tchau, paulogrego.

            • CarlinhosDOWN

              Já vai tarde! Tchau reaça!

            • Só um aviso: aqui não é lugar para discussões políticas. E normalmente é passível de ban.

            • Rui Neto

              ??

        • CarlinhosDOWN

          Sim, agora a Apple é comunista!!! Hahahahaha

          É impressionante como esses fanáticos fãs de políticos usam cabresto que não permite olhar para os lados. E digo isso tanto dos fãs de direita quanto o de esquerda.

          Pensar agora é proibido. Questionar, discutir.
          Porque se acontecer, ou é “agenda progressista” ou “ideologia conservadora”.
          Menos, né?

  • achei sensacional, apple chegou com o pé na porta, vai competir de igual pra igual com o Netflix e com a chance enorme de superar, já que o conteúdo original do Netflix em maioria é medíocre. to ansiosa pra experimentar o serviço da apple.

    • Flavio Allemand

      O conteúdo da Netflix é cada vez maior, não só o próprio como o de outras produtoras, dos Estados Unidos e diversos outros países, incluindo o Brasil. Conteúdo exclusivo não sei se justifica a assinatura. Também tenho o Amazon Prime e posso dizer que é muito inferior ao da Netflix. Outra, o ecossistema Apple é restrito aos que possuem devices da maçã. Netflix está em toda a parte: videogames, smartphones, smart TVs e por aí vai.

      • Mas ela não vai ficar restrita ao ecossistema dela. Vai ter app para SmarTV por exemplo…

      • Apple já abriu muito essa questão de ecossistema, e se ela está investindo num serviço de streaming, ela vai querer que ele vá além do universo dela.

    • Rui Neto

      De fato é muito interessante que vamos ter mais uma boa opção, e ao que parece, a Apple vai manter o seu padrão de qualidade. Porém, não podemos desprezar a Netflix, que foi uma grande revolucionária e que tem um gigantesco universo de todos os tipos de conteúdos imagináveis. Dificilmente é ou vai ser perfeito, mas tenho certeza que eles estão constantemente trabalhando pra deixar o catálogo cada vez mais diverso e com qualidade.

      • Na minha opinião, ainda vai demorar um bom tempo para a Apple desbancar (se é que ela quer isso) a Netflix, que está há anos no mercado e além de experiência, tem força.

        • Rui Neto

          Concordo, amigo!

      • ninguém tá desprezando a Netflix, não se faz necessário um textão, eu só disseque estou curiosa pra ver oq a apple vai fazer e que se a apple for inteligente e ela é, ela pode concorrer de igual pra igual com o Netflix sim, primeiro pq o conteúdo original do Netflix hoje em dia é uma bosta e segundo pq claramente a apple vai investir pesado nesse serviço.

        • Rui Neto

          Aqui não tem textão, Mandy, só troca de ideias e opiniões. Novamente, o conteúdo da Netflix é gigante e abrange muitos gêneros, está longe de ser bosta. Abraço!

  • Minha única preocupação com o serviço é que já foi ventilado várias vezes que a Apple quer apenas conteúdo family-friendly, mínimo de violência e tal. Não que isso seja necessário para se contar boas histórias, mas isso pode ser um fator bem limitante.

    • “Ventilado”.
      Na verdade foi uma suposição que alguém fez, baseado na política da App Store de não permitir pornografia e conteúdo adulto.

      Até pode ter lógica ela implementar isso no futuro serviço, mas enquanto ela efetivamente não fizer isso, não podemos julgar por algo que ela ainda não fez, nem confirmou.

      • Sim sim, por enquanto é só especulação… Vamos ver conforme os conteúdos forem divulgados e o que os produtores e demais envolvidos forem falando

  • Júlio Liza

    Mercado bem concorrido, além da Netflix, temos a prime vídeo, a looke, HBO, Fox, etc.
    Se não praticar preços vantajosos, pode ser um tiro nágua da Maçã…

  • Marccus Phillipe

    Achei bacana, mas ainda quero estar vivo para ver todos os canais dentro de uma aplicação dessa, e a gente podendo comprar/assistir apenas o que nos interessa, ao invés de comprar um pacote de TV com 700 canais, onde assistimos 4 (de vez em quando).

  • Manoel

    Acho que a Apple deve focar é nos seus eletrônicos…

  • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Perdi o respeito pela Oprah quando ela entrevistou, aceitou e endossou aqueles dois pilantras que estão mentindo para ganhar dinheiro em cima do legado do Michael Jackson.

Back to top button
Close