iOS

iOS 11.1 trará de volta a multitarefa com o 3D Touch

Parece que hoje a Apple resolveu devolver coisas que tirou do usuário. Em um novo beta do futuro iOS 11.1, é possível ver de volta o atalho que permite passar de aplicativo aberto para outro, apertando com força a lateral da tela.

A Apple disponibilizou hoje para desenvolvedores o segundo beta do iOS 11.1, que, junto com os novos Emoji prometidos, traz de volta a multitarefa ao iPhone usando o 3D Touch.

Veja no vídeo:


Este atalho para trocar de aplicativos abertos é muito usado por boa parte dos usuários, e causou controvérsia ao ser eliminado do iOS. A Apple tinha tirado intencionalmente a função no iOS 11.0, mas prometeu voltar com ela assim que alguns problemas técnicos fossem resolvidos.

Ainda não há data oficial para o lançamento do iOS 11.1, mas acredita-se que seja disponibilizado ao público junto com o iPhone X, no início de novembro.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados