Notícias

Alguns prazos de entrega da pré-venda do iPhone X estão sendo antecipados

Esta manhã relatamos aqui como foi difícil reservar um iPhone X para receber no dia de lançamento nos Estados Unidos e em outros países. A pré-venda já iniciou com o prazo de 1 a 2 semanas e depois a coisa piorou ainda mais.

Porém, parece que a Apple teve mais tempo de organizar as coisas e fez uma surpresa para muitos: reduziu o tempo de espera.

Muitos usuários que estavam esperando receber somente a partir do dia 10, estão vendo a previsão agora indicar que o aparelho chegará uma semana antes, no dia 3 de novembro.

É normal alguns prazos mais distantes serem antecipados, pois muitos cancelam pedidos ou desistem da compra. Porém, não é comum esta mudança acontecer já no primeiro dia.

Muitos brasileiros reservaram os seus e estavam preocupados com a data em que ele iria ser entregue. Se é o seu caso, confira no seu pedido se os prazos mudaram para você também e compartilhe com a gente aqui nos comentários. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados