Podcast

Já escutou hoje nosso podcast? Assine de graça nosso feed e fique por dentro das notícias diárias

Já imaginou todos os dias de manhã, assim que acorda, escutar as mais importantes notícias sobre Apple, direto no seu iPhone, iPad ou Apple TV? Pois milhares de usuários já fazem isso com o nosso Café BDI, um matinal diário com as notícias mais importantes que rolam no mundo da maçã.

No programa de hoje nós falamos sobre o novo campus da Apple, o Visio da Microsoft para iOS, o discurso de Tim Cook no MIT, novos carros que suportam o CarPlay e mais algumas outras notinhas interessantes.

O podcast é um formato de áudio que você pode baixar e ouvir onde você quiser. O iOS até tem um aplicativo dedicado a isso, e é nele que você pode se inscrever para ter todos os dias acesso aos nossos programas. Basta abrir o app Podcasts e procurar por “Café BDI“. Aí então é só tocar no botão ASSINAR e ouvir todos os episódios. Todos os dias tem episódio novo bem cedinho, para você aproveitar o café da manhã e ficar bem informado.

Café BDI

Se você ainda não é assinante, corre lá assinar. É de graça e você só tem a ganhar. Neste outro artigo temos um tutorial explicando todo o processo, inclusive no Android. ;)

Botão Voltar ao topo