Notícias

Grife Coach também deve lançar em breve pulseiras para o Apple Watch

No mês passado, já havia vazado a informação de que a marca COACH (conhecida grife de moda) estaria preparando suas versões de pulseiras de couro para o Apple Watch. Agora, seu site americano já começa a listar estas pulseiras, confirmando o boato.

As páginas ainda não disponibilizam a venda das pulseiras, mas é possível ver claramente a descrição, sem fotos. O site 9to5mac conseguiu um link ainda não publicado, em que mostra a imagem de uma delas.

Coach Apple Watch

Os links do site (que não estão acessíveis ainda nas buscas) indicam que a Apple deve apresentar a nova parceria em breve, provavelmente na WWDC, que inicia no dia 13 de junho, em San Francisco. Ainda não se sabe se esta parceria será do mesmo nível daquele com a Hermès, em que até o visor do relógio é personalizado. Em abril, a Apple passou a vender somente as pulseiras da grife francesa, separadamente.

Se você quiser usar pulseiras estilo fashion em seu Apple Watch, mas não pretende gastar mais de mil reais em uma, nós temos algumas opções para você em nossa loja. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Bem legal! Mas acho que prefiro a que acabei de comprar da lojinha no BDI, minha primeira compra lá, 🙂

    • Saulo Rogério

      iLex ela merece um desconto na próxima compra!

      • Hahaha Valeu Saulo ;P

      • Ela já vai ganhar um presentinho junto do pedido dela… 😉

  • Jules Ignácio

    Tenho várias pulseiras diferentes. Comprei na fóssil e comprei o adaptador no Ebay. Ficou show!