Notícias

Apple Brasil lança canal no YouTube com vídeos regionalizados

A Apple possui vários canais no YouTube com vídeos voltados a diferentes países. Além do oficial dos Estados Unidos, tem também na Espanha, na Itália, no Japão,  na França, Coréia, Alemanha e Reino Unido. Esses canais são ótimos, pois servem para divulgar traduções de vídeos e comerciais para um público específico.

Há pouco mais de um mês a Apple começou, sem nenhum alarde, a montar um canal desses também para o público brasileiro, com vídeos traduzidos para o português.

A notícia é ótima, pois por muito tempo esperávamos por algo assim. E há comerciais que já são conhecidos nos Estados Unidos, que foram dublados para o português sem terem ainda aparecido na TV, como o comercial chamado “Timer“. Confira:

YouTube video

Em um dos últimos comerciais do iPhone 6s, até algumas cenas internas do comercial foram traduzidas:

YouTube video

O site brasileiro da Apple já trazia vídeos traduzidos, mas em qualidade baixa. No canal do YouTube, os vídeos são em 1080p, podendo ser visualizados em HD. Com isso, além de comerciais também estão no canal os vídeos-guia do Apple Watch e do Apple Music.

Muito legal a Apple ter feito isso e batemos palmas para ela. Mostra que ela está olhando um pouco para o nosso país e disponibilizando material para os clientes brasileiros. Se quiser conferir o canal, basta seguir [eafl id=52808 name=”Canal Apple Brasil YouTube” text=”este link”].

Dica do Marcus Mendes, via Rafael Silva e Sérgio William

Botão Voltar ao topo