Aplicativos

Última atualização do WhatsApp (2.12.14) traz problema aos usuários de iOS

Parece que esta não está sendo uma boa semana para o WhatsApp. Depois de desentendimentos com a justiça, está tendo que enfrentar a fúria de muitos usuários, que reclamam que a última atualização (2.12.14) trouxe diversos problemas.

O número de reclamações na App Store é enorme, chegando a baixar as estrelas de avaliação do aplicativo. A maioria reclama que o app não abre mais depois de atualizado, com uma mensagem de “Otimizando” que não tem fim. Alguns chegaram a perder parte do histórico de conversas por causa do problema.

Outros estão sofrendo com um problema ainda maior. Alguns usuários estão notando que, após a atualização, o app começa a acusar falta de armazenamento, pedindo para apagar aplicativos a fim de liberar espaço, mesmo quando ainda há. Mais de um leitor nos procurou com este problema.

WhatsApp bug

O WhatsApp ainda não se manifestou sobre o problema, mas a nossa sugestão para os usuários que ainda não atualizaram é de ficar longe desta versão.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados