Notícias

Apple cria um dock carregador para o Watch

Ainda não é nada oficial, mas é muito provável que esta semana ainda a Apple comece a vender o seu novo produto dedicado ao seu relógio: um dock carregador. As imagens começaram a aparecer em alguns sites da internet antes mesmo da empresa confirmar que ele existe.

O dock é o primeiro que a Apple lança desde que o Watch chegou ao mercado, em abril. Até então, apenas empresas de acessórios tinham oferecido suas propostas para deixar o relógio carregando enquanto descansa.

Watch Charging Dock

A proposta da Apple é bastante original. Em formato circular, ele pode carregar o relógio tanto apoiado sobre a superfície quanto de lado, na horizontal. O miolo central salta para fora, se você quiser usar o relógio no modo “Despertador”.

Watch Charging DockWatch Charging Dock Watch Charging Dock

O legal é que ele não usa o cabo carregador que vem junto com o seu Watch (que é uma das falhas de muitas opções existentes hoje no mercado). Ele traz o conector magnético embutido, e você pode conectar nele qualquer cabo Lightning (até mesmo um de nylon, mais resistente) para ligá-lo à tomada, deixando seu cabo original na mochila ou na bolsa, para não passar por apertos na rua.

Apple cria um dock carregador para o Watch

Geralmente quando este tipo de produto vaza desta maneira, é porque as caixas já estão chegando nas lojas físicas, o que pode significar que o lançamento oficial seja em muito breve (próximos dias). Resta apenas a Apple confirmar oficialmente.

via MacRumors, 9to5mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados