Notícias

Novos preços do iCloud passam a valer a partir desta quarta

Junto com a liberação do iOS 9, a Apple vai aproveitar para implementar uma bela queda nos preços do armazenamento do iCloud, o que deve facilitar a vida de quem está com pouco espaço na nuvem.

Os novos preços valem a partir de quarta, dia 16. Quem já tem uma assinatura terá seus planos ajustados automaticamente, sem precisar fazer nada. Confira os novos preços, em relação aos antigos (valores em dólar):

Plano Preço mensal Como era antes
50 GB $0,99 Eram apenas 20 GB
200 GB $2,99 Custava $3,99
1 TB $9,99 Custava $19,99

.

O plano de 500 GB desapareceu e quem o tinha, passará automaticamente a ter 1 TB pagando a mesma coisa. Aqueles que escolheram o plano de 5 GB continuam sem pagar nada, mas é uma pena que a Apple não tenha aproveitado para aumentar um pouco o espaço do plano grátis, que hoje em dia é praticamente insuficiente. Seja como for, é uma ótima notícia a baixa de preço, e o plano básico de $0,99 deve contentar a maioria dos usuários.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados