Curiosidades

Divulgado primeiro trailer do próximo filme sobre Steve Jobs

Com as filmagens praticamente concluídas, o próximo filme sobre Steve Jobs já entrou em trabalho de pós-produção e seu primeiro trailer acaba de ser divulgado nos Estados Unidos.

O filme, dirigido por Danny Boyle, traz o ator Michael Fassbender no papel de Jobs, sendo bastante criticado por não se parecer muito com o personagem principal.

Eles estão apostando mais na atuação do que na aparência. A história conta três momentos específicos da vida do co-fundador da Apple, no lançamento de três icônicos produtos da Apple.

Confira o trailer, que não revela ainda muito sobre o filme:

A estreia nos Estados Unidos será no dia 9 de outubro de 2015.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Gonçalo

    De facto, é uma pena que, com tantas técnicas de maquilhagem, caracterização e até mesmo tantos atores profissionais disponíveis, não tenha sido possível encontrar alguém que, ao nível da aparência, se aproximasse mais de Steve Jobs.
    No entanto, dado o contexto deste filme e a verdadeira intenção do mesmo (que é, no fundo, contar a vida deste homem extraordinário de forma rigorosa e precisa), creio que a questão da aparência do personagem principal estar distante do verdadeiro Steve Jobs pode ser “esquecida”.

  • Jefferson Soares

    Deu vontade de ver mais…

  • Carlos Muniz

    Jobs era sempre muito aplaudido, mas os auditórios dos eventos não tinham esse clima de megashow.

    • Entendi o que disse, mas será que a cena do trailer não retrata uma apresentação específica que tenha ocorrido exatamente daquela forma?

  • Elisa Lima

    Alguém que consegue ser Magneto e Jobs ao mesmo tempo tem que ser muito **** mesmo

  • MACHADO

    Será que dessa vez fizeram um filme “a imagem e semelhança” do Jobs mesmo? Porque a críticas ao outro é que foi tudo muito superficial, um Jobs idealizado… Distante do real……

    • Felipe

      Acho que dificilmente irá ter um filme que mostre tudo mesmo, quando alguém que passa a ser “querido” pelas pessoas morre, as coisas ruins morrem junto, e so lembram das coisas boas. Pode até abordar uma ou outra “podridão”, mas acho difícil mostrar muito (até porque é um filme, que tem que encaixar tudo em 2 horas, então acaba cortando várias coisas mesmo)

  • Thiago

    Que preguiça de outro filme sobre Jobs 😛

  • Pedro Ivo De Almeida Tarso

    E eu recebendo notificações sobre…

    • Gabriel Scaramuzza

      OLA,
      GOSTARIA DE SABER COMO VOCE FEZ PARA RECEBER AS NOTIFICAÇOES PESQUISEI MAS NAO ACHEI NADA DE COMO FAZER.

      SE PUDESSE ME ENSINAR FICARIA AGRADECIDO

      • Pedro Ivo De Almeida Tarso

        Oi!!
        Bom, se você está falando sobre a notificação do BDI, é só usar o app IFTT (agora só IF), nele tem a opção de colocar o link de um blog pra poder receber as notificações. Se for do YouTube aí é só entrar na sua conta e configurar as notificações de cada canal.
        Abraços!

  • Thiago Racca

    Michael fasbender já pode comprar a camisa.. Who cares about gandalf. I am Magento and Steve jobs.. Get over it

  • Alex iPilot

    Não achei tão ruim…

    • Jesiel Costa

      Parece o Roberto Justus! huahauhauha

  • Fabio Correa

    As pessoas acham que o ator precisa ser exatamente igual ao Jobs. Na verdade o que interessa é o conteúdo do filme.
    Espero que desta vez a história englobe os grandes lançamentos do iPhone e iPad, que mudaram a história da Apple no mundo.

    • Exatamente o que NÃO vai abordar…. uma pena… uma falha na minha opinião, a única explicação é que já tem o segundo filme na manga.

      Na minha opinião o filme teria os seguintes momentos:
      1) Apple I, a primeira revolução e a criação da empresa (muito rápido pois já é bastante conhecido)
      2) Macintosh – a segunda revolução
      3) O período fora da empresa (NEXT)
      4) iPhone – a terceira revolução
      5) A morte, o impacto na empresa, a repercussão

      Tiraria sem sombra de dúvidas o IPOD, uma evolução dos tocadores de MP3, não tem nada de espetacular para ter um capítulo dedicado de um filme.

      • georgericardo

        O iPod foi o produto que levantou a Apple para aonde a empresa esta agora, e foi o embriao do iPhone. Ele sem duvida nenhuma e um dos aparelhos mais importantes lancados pela Apple em sua historia. Ajudou a Apple a vender Macs e ajudou a vender iPhones quando o mesmo foi lancado. Mais importante que isso, nao sei.

        • Estrategicamente sim, mas não tem nada de revolucionário, é só uma evolução dos milhares de tocadores de MP3 do mercado, eu mesmo preferia mil vezes os equipamentos da ARCHOS Francesa, o Gmini 500 dava de relho no iPhone, mesmo com toda minha inclinação pela Apple.

          Preferia ver a história do iPhone contada, um device totalmente a frente do seu tempo, sem equivalente, sem igual, isso sim é fascinante de reproduzir num filme, da concepção, tudo, exatamente como fizeram no Piratas do Vale de Silício com o Macintosh.

          O iTunes é outra coisa, realmente revolucionou o mercado, o modelo de negócio, mas é só um modelo de negócio incrível, também não tem nada de tão fascinante pra mostrar na telona. Definitivamente pra mim, o iPhone e/ou a Morte do Jobs, tinha que ser o ato final de filme.

        • SerginhoK

          O pessoal do Brasil não presenciou a revolução que o iPod causou nos EUA e europa. Até pq poucos tinham boa internet ou mesmo computadores em 2001… notebooks ainda eram coisa rara

      • Como não? O iPod em si pode não ter, mas o iTunes e as parcerias com as gravadoras e bandas fazem sim parte da história da Apple… e que de certa forma estão relacionadas com o iPod.

  • Mateus Miranda

    Que coisa horrível o final desse trailer. Tá mais pra um game show do que pra uma apresentação do Steve

  • infelizmente boa caracterização não fazem um bom filme, o primeiro filme foi super bem caracterizado, Ashton ficou IGUAL ao Steve, mas o roteiro e atuação foram uma porcaria. esse pode até não ter a caracterização do primeiro, mas com certeza será melhor escrito, atuado e dirigido.

  • Gerinho Faustino

    Pra mim pouco importa se o ator se parece com o Steve Jobs ou não, por mim pode colocar Brad Pitt, Perter Dinklage ou Hugh Jackman pra atuar como Steve, contanto que o conteúdo do filme seja foda, é o que importa (pra mim).