Rumores

Apple Watch poderá ser lançado em outros países em abril

 Watch

Até agora, a Apple confirmou oficialmente que irá lançar o seu esperado Watch em abril, mas as informações se limitam a isso. Não se sabe em quais países e nem mesmo a data exata.

Como um evento especial foi marcado para o dia 9 de março, acredita-se que o lançamento seja logo na primeira semana do próximo mês, ali pelo dia 3 de abril. E rumores cogitam a possibilidade de isso acontecer em alguns países, não apenas nos Estados Unidos.

Na semana passada, Tim Cook fez uma visita surpresa em uma Apple Store de Berlin, onde cumprimentou funcionários e fez belas selfies com eles. Entre conversas informais, ele teria revelado que o Apple Watch chegaria na Alemanha já em abril, assim como em outros países. A Apple costuma ter um grupo de países prioritários em que lança ao mesmo tempo novos produtos, como iPhone e iPad. Se formos considerar que a Alemanha receberá o relógio em abril, é lógico também acreditar que França e Inglaterra entrariam junto neste grupo.

É possível que a empresa resolva fazer o lançamento do seu relógio da mesma forma que já faz com iPhone: em “blocos” de países. Neste caso, a primeira onda de lançamentos poderia ser nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Canadá, Austrália e (quem sabe) China. A segunda seria em outros países da Europa, como Itália, Espanha e Portugal, e assim sucessivamente. A América Latina costuma ser uma das últimas a receber novos produtos, o que nos faz pensar que possa vir ali pela metade do ano. No site da Apple, a única informação para o nosso país é “Disponível em 2015“.

Botão Voltar ao topo