Revista iThing

Baixe já a edição 18 da Revista iThing!

iThing Dezembro

Fim de ano é tempo de fazer retrospectiva das coisas mais importantes que aconteceram em 2014. E esse é o tema de capa da edição 17 da nossa Revista iThing.

Mas antes de falar sobre a edição, queremos dar uma palavrinha a você, querido assinante. Talvez você nem tenha se dado conta, mas é possível que você não seja mais assinante! Isso porque este mês a Apple desligou todas as renovações automáticas da revista, o que fez todas as assinaturas serem interrompidas imediatamente após completarem um mês. O que causou isso foi o fato de nosso preço voltar a ser o que era antes (lembram que fizemos uma promoção em novembro?) e a Apple possui um dispositivo que interrompe automaticamente as assinaturas sempre que o preço aumenta de valor. Todos receberam um email da Apple explicando isso, mas muita gente achou que era vírus e não levou a sério…

assinatura

Ou seja, se você tinha feito a assinatura e agora perceber que a última edição está cobrando para baixar, provavelmente é porque você não é mais assinante. Para resolver isso, basta fazer novamente a assinatura que tudo volta ao normal.

• iRetrospectiva 2014: relembre os fatos que marcaram o mundo Apple este ano;
• Fizemos uma seleção de aplicativos que mereceram destaque em 2014;
• Saiba como usar melhor o iBooks;
• Gosta de assistir programas de televisão mas nunca tem tempo? Veja como fazer;
• Veja como testar o desempenho de sua bateria;
• Túnel do Tempo: a época em que a Apple queria desbancar o walkman da Sony;
• O rumo que a Apple quer dar ao Watch;
• Opinião: A inconsistência da Apple para aprovar aplicativos na App Store;
• Descubra como nasceu o projeto do aplicativo Me Atende;
• Dicas, perguntas, respostas, frases, humor, curiosidades e tudo o que faz da Revista iThing uma das preferidas da App Store. Confira!

Esperamos que todos vocês gostem da edição e saibam que já estamos preparando a próxima, com alguns assuntos que devem interessar muitos de vocês. 😉


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço da edição: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Francis

    Aqui tudo certo comigo! Assinatura normal, revista já baixada e pronta pra leitura. Acho que tenho muita sorte na vida. Um Feliz Natal a todos.

    • Que dia vence a sua assinatura? Porque se vencer de hoje até o final de dezembro, pode ser que a renovação esteja desligada.

      • Francis

        Vence no dia 28/12 e recebi o aviso de vencimento da Apple alguns dias atrás.

        • Henrique A.

          A minha vence dia 29. Recebi aviso de renovação normalmente no (dia 12). E a edição 18 baixou normalmente. Não recebi o email de “aumento de preço”. Mas percebi que há um aviso na banca dizendo que não tenho assinatura válida. Não entendi nada… Será que ela está valendo até dia 29 e depois que pára tudo? 😛

          • Exatamente isso. Se você for ver nas suas assinaturas em sua conta, provavelmente o botão de renovação automática está desligado e aí, dia 29 “para tudo”. Você terá que ligar manualmente a renovação se quiser continuar assinando.

            Isso só aconteceu uma vez e nunca mais vai acontecer, porque não pretendemos nunca mais aumentar o preço. É muita dor de cabeça!

            • Francis

              O e-mail que recebi em 14/12, fala na renovação automática em 28/12, e que será cobrado o valor de USD1,99 nessa data. Por isso, achava que a minha assinatura não ia sofrer solução de continuidade. De qualquer forma, tranquilamente renovarei.!!

  • Ioram7

    Aqui precisei assinar novamente. Feito. Espero que todos voltem a assinar também!

  • Henrique Imperial

    Aqui continuou automatico!

    Mas iLex, to com um problema, minhas edicoes 6 até a 14 sumiram e nao voltam quando tento restaurar a compra, o que fazer?

    • Que estranho…
      Tente fazer o seguinte: desinstale o aplicativo da Revista e instale novamente, pedindo para recuperar as edições. Às vezes com as adições das atualizações do iOS, os aplicativos ficam instáveis e as configurações ficam malucas.

      • Henrique Imperial

        Funcionou! Mais um topico que poderia ser adicionado ao FAQ! Obrigado iLex

  • Não vejo a hora da App Store (e iTunes Store) cobrar em moeda local… Não só levando em conta a Assinatura da iThing, mas de todos os apps em si… pq né… estamos no sal com esse valor exorbitante do dólar… (mesmo sabendo que provavelmente em BRL aumentaria o preço… mas já não bastasse sofrer com a oscilação do dólar, ainda pagamos iOF e etc)
    enfim…

    • Thiago Buccos

      Já eu, torço para que continue em USD. O dólar esta alto agora, mas o mesmo ja esteve bem mais baixo. O bom da moeda americana, é que o preço sempre permanece o mesmo.

  • E as minhas iThings estão acumulando! O bom é que é iThing infinita! Muito triste quando chega no final da leitura de uma edição, eu evito esse problema ao acumular edições não lidas.

  • Kevin Costner

    Finamente assinei! As últimas edições estavam bem recheadas. Parabéns.
    iLex, fui te mandar uma mention e não consegui.. Estou bloqueado? :/
    User: _KevinCostner
    Um abraço..

  • Guest

    MÃE, eu to na globo

    não pera…

  • Rafael Xavier

    levei até um susto quando eu vi, sou eu

  • William Youssef

    Também tive que assinar de novo…

  • Gustavo Milhomem

    iLex, sou muito fã da revista, e tive a felicidade de ser agraciado com o meu comentário na Edição de Julho! Creio que a revista só cresce com críticas, portanto, aí vai… A revista na minha opinião é ótima, excelente, muito bem programada. Gosto muito de cada coluna, principalmente a “Histórias de desenvolvedor”. Nessa edição de dezembro eu terminei de lê-la e me senti como se o texto estivesse incompleto, como se faltasse alguma coisa. Vocês citaram como veio a ideia, a história, literalmente, dos desenvolvedores e uma conclusão, mas não explicitaram exatamente para que serve o aplicativo. Quando li a edição, estava numa zona rural (sem internet), por isso não pude acessar a App Store e ter uma ideia melhor do que era bem o aplicativo. Para quem não leu essa matéria em específico, peço que não continue a ler esse comentário, já que vou citar partes importantes e pode ser considerado “spoiler”. “[…] lembrei do problema crônico no atendimento ao consumidor. Veio-me na cabeça que um aplicativo poderia ser a chave que faltava para facilitar a vida de empresas e consumidores”, depois disso, começa a narrar os rabiscos que ele teve dentro do avião e mostrou pro amigo. Em todo esse meio-tempo fica extremamente implícito ao leitor a essência da ideia que ele teve na hora, sabe? Logo mais: “rapidamente expliquei o projeto e mandei o esboço que havia feito no avião”, e, novamente, não apresenta o que tinha nesse esboço (claro, a ideia do aplicativo, mas seria interessante ter citado). Acho que ficou um pouco superficial. Enfim, não sei se isso é frescura minha ou se realmente outros leitores tiveram a mesma sensação que eu. Gosto muito da revista e esse foi um pequeno detalhe nas excelentes matérias que têm nessa revista. Quem leu até aqui, espero que comentem meu comentário e deem sua opinião, obrigado!

    • Gustavo, obrigado pelo feedback. Você tem razão em dizer que nós podemos aprender e crescer muito com as críticas.

      A proposta da coluna “Histórias de Desenvolvedor” é o próprio desenvolvedor contar a sua história. Nós até damos uma aparada no que é necessário, mas não podemos inventar uma história que não é nossa, por isso que, mesmo concordando contigo de que “faltou um final”, não caberia a nós completar o texto, se o dev considerou que não tinha muito o que acrescentar.