Rumores

[rumor] iPhone 6 pode chegar ao Brasil no dia 14 de novembro

iPhone 6

A informação já está nas mãos do Blog do iPhone há alguns dias, mas só liberamos agora porque alguns indícios nos fizeram acreditar que pode ser verdade. Segundo conversas de bastidores nas quais tivemos acesso, o iPhone 6 pode chegar oficialmente no Brasil na sexta, dia 14 (daqui duas semanas).

O varejo já está se preparando desde ontem para começar a campanha publicitária, mas a operadora TIM foi a primeira a falar sobre o assunto em seu Twitter.

Twitter da TIM

A nossa fonte afirma também que, desta vez, o Brasil poderá ter uma pré-venda do iPhone uma semana antes, dia 7, como já acontece em outros países. Como isso não é muito comum de acontecer no Brasil, preferimos ter cuidado e precaução quanto a esta informação.

Outra informação que chegou até nós é que a Apple estaria ajudando os diversos parceiros de varejo a treinar bem os vendedores para que saibam tudo de iPhone 6. Funcionários da Fast Shop, por exemplo, já estariam recebendo este treinamento, cada um com um iPhone 6 para conhecer bem o aparelho.

Enfim, tudo ainda é rumor e deve ser absorvido com cuidado. Assim que tivermos alguma confirmação oficial, postaremos aqui no Blog. 😉

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fernando Dos Santos

    Se for verdade… contando os dias…

    • Alessandro Silva

      Siga @iphonebarato

    • Depois de meses.. Kkkk

      • OverlordBR

        E?

        • E descaso de certa forma. Mas estamos acostumados com isso, afinal, né ?!

          • OverlordBR

            Não tem o que fazer… depende da Apple, não de nós.

            Aliás, ainda fazemos errado: continuamos a comprar os produtos da Apple mesmo com 0 descaso.

            • Bom, não é pelos olhos de um brasileiro que passei a gostar dela. E nem com o bolso de um brasileiro que continuarei gostando da Maçã.

              :3

            • MalcriadoRJ

              Você deve ter muito o que fazer…

              Boa questão, porque não compram da Motorol*?

  • Frederico

    Estou ansioso para saber com qual preço ele vai chegar por aqui

    • prepara os 3mil R$

      • Alessandro Silva

        Siga @iphonebarato R$2800,00

        • Giovanni Trindade

          Parcela?

          • Luiz Fernando Ferreira

            Esse é o juros pra quem for comprar de 24x

    • Flávio Tavares

      Tbm estou curioso sobre o valor. Acredito que será pelo menos R$ 3.000 no laçamento e caindo para R$2.800 após alguns meses.

      • Jonatan Lopes Gomes

        só se for após ~12 meses, quando a Apple lançar o iPhone 6s

    • Gabriel Zani

      vai ser a partir de 3199,00 no pre pago. informacao confirmada!

      • Frederico

        Ou seja, o Iphone 6 plus de 128 GB deve passar de 4 mil reais.

        • Gabriel Zani

          4400 parece
          Hahahaha

  • Preparem os bolsos e o coração, pois a facada será forte.

    • Fernando Dos Santos

      Verdade. Nem pensei nisso. Medo…

      • Ele chegará, mas custando alto. Se eu conseguir vender o meu 5S, pego um. Já me preparando para algo em torno dos 3,5k pra cima.

        • Alessandro Silva

          Siga no instagram @iphonebarato

          • Não tenho Instagram nem Twitter. Tô anunciando aqui no fórum e em alguns sites de venda…

          • Já deu pra entender, né?

          • Henrique A.

            Tá podendo fazer propaganda descarada aqui no blog agora? Se puder vou anunciar meu carro também!

            • Vai vender o carro pra comprar o iphone novo? Rs

            • Henrique A.

              Augusto, pelos preços que estão projetando, acho que se eu quiser um novo vou acabar tendo que vender um carro mesmo! rs
              Pior é que já estou entrando na fase de “ter” que comprar iPhone pra minha filha também! Já me pediu umas 100x.
              3 iPhones aqui em casa pra eu bancar (eu, mulher e filha)! Aff…

            • Estou horrorizado com os possíveis preços divulgados aqui no blog, eu já tinha decidido pular essa geração e continuar com meu 5S, mas acabei ficando na mão e vou precisar comprar outro. Peguei um galáxy note 3 pra ir quebrando o galho até chegar o iphone novo, mas a experiência não está sendo boa com o andróide

            • Não pode. O spammer já foi banido. 🙂

    • Rodrigo Silva

      Comprei o meu 4s nas casas bahia em 24x, queria muito esse 6 mas vai ter que ficar pra próxima. rsrsrs

      • É sério isso cara?

        • Tiago Camargo

          Se é sério que ele comprou eu não sei, mas que as casas Bahia está realmente vendendo o 4s em 24x é verdade…rsrsrs

          • Não, sim, rs. Sério que ele comprou. Eu cheguei a ler a notícia aqui no Blog.

        • Rodrigo Silva

          Oxi é sério.. pq cara? comprei tem umas 2 semanas.

          • PaloZo

            pera: 4S ou 5S?!?!?

            • Rodrigo Silva

              4s! parece tão inacreditavel assim??

            • cesar 1989

              gostoso

            • Rodrigo Silva

              só pra tu macho. rs

            • cesar 1989

              vem

            • cesar 1989

              vem

            • Rodrigo Silva

              ja to indo!!

            • Jonatan Lopes Gomes

              ein?

            • Único aviso: putaria aqui não. 😉
              Estou avisando porque você geralmente faz comentários interessantes e úteis e seria uma pena ter que bani-lo por besteira. Estamos entendidos? 😉

            • Rodrigo Silva

              Sim sr! rsrsrs Desculpa iLex, prometo que não faço mais!

        • Ana Paula da Silva

          Se a pessoa gosta mesmo, não vejo qual o problema em comprar em 24x. rss Quem me dera ter dinheiro para pelo menos isso…

  • Isabel

    Gente como é feito pelas operadoras que estão dentro do shopping? qualquer um fica nas filas das operadoras ? sempre comprei bem depois do lançamento e gostaria de saber como funciona; Porque pelo que sei cada loja recebe poucos aparelhos e depois demora pra receber novamente, é isso mesmo?

    • Hades666

      Sim, se não pegar no lançamento, vc pode esperar um bom tempo…já passei por isso 🙁

      • Isabel

        sim mas os shopping não fecha as 22hs? Agora comprar a vista é bom mas o desconto não é igual das operadoras com plano de fidelidade; da outra vez comprei o meu com um desconto de quase a metade o preço

        • Aqui em Porto Alegre um Shopping abriu exclusivamente à meia-noite (quinta para sexta) nos últimos lançamentos. E muita gente foi. rsrs…

    • OverlordBR

      Antigamente, quando o iPhone era mais barato no Brasil, havia listas de espera até.

      E, por incrível que pareça, faltava nas lojas.

      Geralmente, os primeiros a serem atendidos eram os que queriam migrar de operadora (clientes novos) e os clientes mais VIPs.
      Depois vinha o pessoal que já era da operadora…

  • Marco Fernandes

    Pelo “belo” preço que será cobrado aqui, prefiro pegar o valor – que tenho aplicado para comprar à vista, sem plano de fidelidade -, ir para os EUA ano que vem e compra lá nas mesmas condições, já que o dim-dim está rendendo a juros no Banco. E ainda farei uma bela viagem a passeio!!!

    • Isabel

      mas acho que pagar a vista o desconto não é tao significativo qto das operadora ! será que estou errada?

      • Marco Fernandes

        Depende da negociação. Com um plano de fidelidade à operadora sempre sai mais barato, pois as operadoras não são vendedoras de aparelhos, mas de planos de dados e voz. Quando vc não quer ficar com a operadora onde comprou o aparelho, ela lasca a sua margem em cima de você. Simples. Sua opinião é coerente, mas é sempre bom conversar com o vendedor ou o gerente da loja. Mas eu não vou comprar esse ano mesmo.

      • Paulo Getirana Cotta Junior

        Até onde eu saiba, a única loja que vende o iPhone com desconto no pagamento à vista é a Apple, fazendo a compra diretamente com eles pelo telefone.
        Sempre comprei iPhone à vista nas operadoras (Vivo, Claro e Oi) e nunca tive desconto por pagar em dinheiro e sim por assinar planos anuais. Estou há dois anos na Oi e esse ano optarei por trazer de fora, pois os valores dos planos aumentam para receber desconto no aparelho e no final do ano, você acaba gastando duas ou até três vezes mais dinheiro (dependendo do plano e da operadora).
        Aqui no Brasil, nós temos que realmente planejar a compra, pesquisar afundo para conseguir economizar.

    • OverlordBR

      Ou, se não quiser ir para os EUA por algum motivo, vai para o Paraguai… não vai ser tão barato como nos EUA mas, pelo menos, será se comparado ao Brasil.

  • Yuri Zanatta

    No Brasil tudo é caro. O iPhone 6 chegará aí com o mesmo preço do 5s (talvez até mais caro) e o 6 Plus pelo dobro do valor. E nem a Apple, nem o governo e nem os vendedores são bobos, sabem que, seja pelo valor que estiver, os brasileiros formarão filas quilométricas para comprar.

    • Sam86

      Acho que não. Mas vamos confirmar isso dia 14 de novembro.

      • Gabriel Felipe Kuhn

        acho que sim…certamente sim hehehe

      • Paulo Roger

        Com certeza vai ter uma grande movimentação no lançamento. O que eu não acredito é que os estoques vão acabar como em outros países, por conta do preço que vai ser aqui.

    • José Adriano Camargo

      o simples fato de uma operadora ter financiamento em 24x ja diz tudo.. espero um iphone na faixa de R$3.500

    • andré

      Q tem a ver o governo? Tão nem aí se o iphone vai ser lançado ou não, nem pro preço q vão pedir…

      • Thiago Lovato

        Como que não? Só de impostos, o govero acaba ganhando rios de dinheiro. E, como o cálculo do imposto é feito pela porcentagem em cima do valor, quanto mais caro melhor pro governo.

        • andré

          Tá. O governo define o preço do iphone. Esse povo brasileiro…

  • Celso F. Araujo

    Preparem seus bolsos pois há rumores de valores beeem altos.

  • Sam86

    “Vem aí o lançamento mais esperado do ano”

    Baixa a bola TIM/Apple que iPhone não é mais essa Brastemp toda não.

    E a julgar pela suposta tabela de preços que está circulando pela internet, aí que faltará interessados! Kkkkkk

    • Floydbh

      Faltará?!?!?
      No Brasil, camarada mata a familia, vende tudo, vai no cinema e ainda compra o iPhone6 com o troco! acertei, Alexandre Frota?

      • Anderson Diniz

        kkkkkkkkk Verdade! Vai bater recorde de venda como sempre, mesmo sendo caro! kkkkkk

  • Luiz Gustavo Nogueira Barcelos

    No dia do meu aniversário, seria um ótimo presente. Se todos quiserem fazer uma vacona para me dar, ficaria contente. 🙂

  • mano, os preços serão malignos.

    • Francis

      Já eu espero que eles sejam benignos!!

  • Hades666

    Preços serão Natalinos!!! Para a Apple é claro, rssss

  • Floydbh

    Confirmado!!! Preço dos iPhones 6 no Brasil serão a partir de R$ 2.100,00.

    Fonte: Vendedores treinados pelo Coelhinho da Pascoa e Papai Noel!

  • cesar 1989

    coloquei minha casa a venda ja. assim q pegar o dinheiro compro sqn

  • JP

    Esse ano resolvi importar um de forma independente. Fiz as contas, e na pior das hipóteses ainda vai sair um pouco mais barato do que comprar aqui…

  • Lucas Loureiro

    partiu vender o carro para poder financiar o iPhone 6

  • Paulo Roger

    Podia ter contratado um chinês pra pegar um pra mim la nos EUA. Ia sair mais barato.

  • Luciano Hilton

    Pela primeira vez, essa é uma notícia que não me interessa. Os preços da Apple atualmente são impraticáveis no país e que, me desculpem, não condizem com as especificações dos aparelhos, tendo em vista que a concorrência faz preços muito menores para aparelhos top de linha (smartphones, desktops e notebooks). A cada dia fico mais e mais distante da Apple, pois quem manda não são os sentimentos, mas o bolso.

  • Christiano Albuquerque

    Dizem que a Claro vai lançar um plano fidelidade de 2 anos especial para o iphone. Vamos esperar pra ver o valor hehehehe Se valer a pena quem sabe!!!

    • Christiano, não tenho certeza, mas acho que este tipo de plano (24 meses e fidelidade) é proibido de ser comercializado no Brasil.

      • Sam86

        É um contrato de leasing (ou parcelamento) para o aparelho, não tem nada a ver com o plano.

        É como se você fosse na Fast Shop e comprasse o aparelho, porém no caso da Claro você poderá pegar em 24 meses.

  • Já tenho meu iPhone 6 desde 6/10 na TIM. Não ativa iMessage nem Facetime de jeito nenhum. Funcionava normalmente no 5S. :/

    • Yuri Zanatta

      Mas na TIM do Brasil? Se for, não ativa mesmo, pois a operadora só habilita quando há o lançamento no país.

    • Marcio Silveira

      Apenas para registro, utilizando o 6 Plus na Vivo funciona normalmente…

  • rodrigojoker

    Bom, a gente deixa os “descolados” e desesperados se engalfinharem por um, aí lá em dezembro ou janeiro, quando tiver em todo lugar, eu faço o upgrade do meu!

  • Jason Baroni

    No Brasil é assim… antes nunca do que tarde!

  • Neto Cardoso

    eu lembro da época que custava 1799,00

    • Tom Martins

      Tambem Neto, lembro quando comprei meu iphone 3gs por 1899,00 na claro em 10x sem juros, depois o 4S tambem com o mesmo valor e parcelas, porem a partir do 5 a coisa desandou.

  • Hugo Almeida

    AJUDEM-ME!
    E aí galerinha do BDI e leitores, poderiam me sanar uma dúvida?
    Então, para quem morou fora do Brasil por 1 ano e 6 meses, fica mais fácil de trazer 2 iPhones? Um 5S e um 6. Alguém sabe informar por experiência própria? E trazê-los nos bolsos alegando que são de uso pessoal? Li no site do Itamarati que você pode trazer quase tudo, menos veículos automotivos…. Agradeço desde já, respondam por favor 🙂 valeu!!!

    • Yuri Zanatta

      EU nunca tive problemas para entrar no Brasil, já levei iPhones pra vários amigos e sequer abriram minha mala. No seu caso, você deve saber o país (tem diferença de um pro outro) e os privilégios que você conquistou no país onde vive, por exemplo, se você tem cidadania ou visto…

      • Hugo Almeida

        Então Yuri, minha irmã tá na Austrália a estudo, e volta em dezembro ou no início de 2015 e tem visto de estudante. Você acha melhor trazer nos bolsos ou na mala?

        • Yuri Zanatta

          Ela pode levar o dela no bolso e o seu na mala. Indo pra ai da Australia é mais tranquilo, dos EUA é que eles são mais rigorosos. Ainda mais se ela entrar no Brasil com o passaporte brasileiro, não deve ter problema nenhum. Mas se for mais de dois aí pode ser que queiram prender na alfândega.

  • Leonardo Faria

    Tenho um de 16gb, cinza, para vender, pronta entrega em Brasília e BH 🙂

    • Helder Pivato

      Quanto? Sou de BH

  • Junior Casemiro

    A Fastshop já está com todos os modelos de iPhone registrados no sistema já tem quase duas semanas. Os preços finais são:
    iPhone 6
    16GB R$ 31999,00
    64GB R$ 3599,00
    128GB R$ 3999,00

    iPhone 6 Plus
    16GB R$ 3599,00
    64GB R$ 3999,00
    128GB 4399,00

    Boa sorte pra quem comprar o iPhone 6 Plus 128GB ahahahaha.

    • Caramba!!!! iPhone 6 16GB por R$31.999,00 hahahahahaha não duvido nada!!!

      • Junior Casemiro

        ahhahaha já corrigi o erro de digitação!

  • Igor Da Matta Oliveira

    Chuto o valor pra 3200 dilmas… e olha q to sendo otimista!

  • Luiz Fernando Ferreira

    Chegamos no estágio “esperando ansiosamente”, o próximo é “muitoo caro, vamos boicotar”

  • Johannes Georg

    Eu trouxe o meu dos EUA pagando todas as taxas de importação legal (6 Plus 64Gb).. e paguei 3800 reais! Alguns dias depois com a alta do dólar ele foi pra 4000! Então acredito que a faixa de preço dele seja por ai! Entre 3500 a 4200 (preços para a versão de 16Gb e 128Gb respectivamente Plus).

  • Anderson Camões

    Dizem que vai chegar junto com a edição de OUTUBRO da revista…
    Pessoal, faz-se necessário um pouco mais de profissionalismo. Afinal a assinatura é paga e o mínimo que o assinante espera é que ela seja lançada no início do mês.

    • Certeza que o pessoal deve estar na correria pra lançá-la antes do fim do mês.

  • Leonardo Soares Direne

    E a garantia,começa a valer no primeiro dia de lançamento? Estou com um Iphone 6 Plus parado a duas semanas na caixa,comprado lá fora e não funciona…..a Apple fala que só podem dar garantia quando lançar aqui no Brasil……já restaurei 1000 vezes e nada!!!!

  • Leonardo Soares Direne

    E a garantia,começa a valer no primeiro dia de lançamento? Estou com um Iphone 6 Plus parado a duas semanas na caixa,comprado lá fora e não funciona…..a Apple fala que só podem dar garantia quando lançar aqui no Brasil……já restaurei 1000 vezes e nada!!!!

  • Fernando

    Pessoal é o seguinte: Eu sou fã da Apple, aqui tem muitos fãs da Apple, e sei que todos queremos adquirir o Iphone logo ele chegue. Mas vamos ser coerentes… Se ele chegar acima de 3mil reais, temos que nos juntarmos e boicotar a empresa. Acho que isso mostraria a empresa que temos dignidade, e se não fizermos isso, a tendência é somente os preços se elevarem mais e mais. Não merecemos isso. Vamos fazer igual ao Playstation (ninguém comprou e rapidamente baixou). Espero que mostremos que não somos loucos para a empresa. Abrs

  • Caio Cartaxo

    Quero pegar um na mão, experimentar os dois, e quem sabe…

  • João Paulo

    Ouvi essa data (14/11) mês passado de um atendente de loja da Vivo, e até postei aqui… O preço é que não vai ser muito bonito!

  • timotéo lambert garcia

    To nem ai, já comprei o meu mesmo. Kkkkkkk

    • Fabricio

      Eu idem!!!!

  • Julio Marques

    Segundo informações de dentro da FastShop (primeiro parceiro Apple Brasil)….o valor inicial será de BRL 3.199,00 (i6 16GB), o resto é daí pra frente….

    Agora imagine os aparelhos financiados….??…

    A que ponto chega um mercado, precisará abrir financiamento para venda de celular devido o alto custo…Imagino que no iPhone 7 o governo deverá intervir com subsídio….#BrasilFail

  • Gladisson Caetano Ramos

    Não importa o preço que vier sempre vai ter gente di$posta a pagar … as operadora pira.
    Não compro iphone no Brasil prefiro pedir para um amigo que sempre vai aos States comprar pa mim.

  • Sergio Ito

    Eu quero muito o 6 plus, mas só de imaginar os preços desanima qualquer um. Bem que as operadoras poderiam fazer algo para minimizar esses preços, mas só de pensar que as operadoras no lançamento do 5S já colocaram preços bem acima, nem da para acreditar num milagre.

  • Alexandre Souza Ramos

    Com plano 4G da Vivo, o de 16GB vai chegar a 2k..

  • Thiago

    Sabia q seria esse dia!

  • Gabriel Zani

    Não é rumor não!!

    Eu recebi essa informação (confirmada) no começo da semana!!!

    Vai custar a partir de 3199,00Pré-venda na Fast Shop e A2you no dia 07/11 e venda no dia 14/11

  • Bruno Raphael

    Já era hora né! Amanhã vou comprar o meu em Belfast. £619 no Gold de 64 gigas.

  • Elton Fabricio

    Parei de beber desde setembro pra poder doar um dos rins na compra do iPhone 6.

  • Junior Manoel

    Valores?

    Rezando muito pra ser na casa dos 2.700

  • Thiago

    Submarino acaba de colocar um banner de “Em breve” na página principal!!!!

  • Thiago

    Submarino acaba de colocar um banner de “Em breve” na página principal!!

  • Tarcizio Carbone

    O lancamento mais caro do ano né! rs.rs

  • OverlordBR

    Info: A VIVO JÁ COMEÇOU COM AQUELE PRÉ-CADASTRO XING LING dela PARA O IPHONE 6!

    Tá lá no site… me cadastrei (afinal, é uma tradição 😉 ), mesmo que não vá comprar dela (e de nenhuma outra operadora brazuca).

  • Gtcjunior

    Já está rolando um cadastro no Submarino…

  • Leonardo Menezes

    Acabei de receber email da FASTSHOP direcionando para um site de inscrição para o IPHONE 6

  • Guilherme P. Cesca

    Recebi nesse momento um e-mail da FAST SHOP para colocar meu nome da lista para avisar quando a pré venda estará disponivel, em poucos dias :O

  • Dan Gomes

    com esses preços, passo..
    E não é só por ser caro, mas pela postura abusiva praticada contra nós consumidores brasileiros. Não estou preparado psicologicamente pra gastar 4 mil num celular.

  • tadinho, não se iluda, sabemos que serão malignos.

    • Francis

      Kkkkkkkkkkkkk, lá se foi a minha ilusão pro espaço!!