Notícias

Na China, iPhone 6 vende 2 milhões de unidades na pré-venda, em 6 horas

iPhone 6

A pré-venda oficial da Apple na China ainda não começou (será apenas no dia 10 de outubro), mas as operadoras e lojas autorizadas já começaram a permitir reservas do aparelho a seus clientes. E desta primeira leva, todos os estoques iniciais (um total de 2 milhões de unidades) já se esgotaram, em um período de 6 horas.

A procura pelo novo celular da Apple na China é enorme. As telas maiores realmente se encaixam perfeitamente no gosto do consumidor chinês que pode pagar um pouco mais por aparelhos. A procura era tanta que no mercado negro chegava-se a se pagar mais de mil dólares de ágio para se conseguir um. No início, rumores diziam que a nova geração só chegaria no país no ano que vem, devido a problemas de aprovação governamental.

As vendas na China são muito importantes para a Apple, por representarem uma enorme fatia do mercado. E como a apresentação dos resultados fiscais da Apple aos acionistas está marcada para o dia 20 de outubro, o final de semana que antecede a conferência é importantíssimo para elevar ainda mais o número de vendas do iPhone. Estes números não farão parte dos resultados do trimestre (que fechou em setembro), mas ajudarão a confortar o ânimo dos acionistas para os próximos resultados.

Fonte: Sina (que postou uma caixa de iPhone falso em sua matéria)

Botão Voltar ao topo