Notícias

Apple faz parceria inédita para vender o iPhone 4S no Brasil para classes mais baixas

iPhone 4S com a caixa brasileira

Só mesmo a Apple para fazer o carinha das Casas Bahia não gritar em um comercial. Em uma parceria inédita na América Latina, a rede de lojas irá oferecer o iPhone 4S em 23 prestações fixas de R$59. A campanha nacional começa hoje e precisou passar pela aprovação da Apple Brasil.

O comercial de TV destaca o encontro marcado de um brasileiro com seu primeiro iPhone, mostrando uma pessoa saindo de casa e se recusando a ser interrompido em seu caminhar até a loja. No final, o “carinha das Casas Bahia” (o ator Fabiano Augusto) fala calmamente a frase “A Casas Bahia não quer nada no caminho entre você e o seu primeiro iPhone“. Confira o vídeo:

Mesmo sendo um modelo lançado em 2011 e que começa a ficar defasado, a notícia de um modo geral é ótima, pois mostra uma mudança de comportamento da Apple no Brasil. A parceria é uma primeira tentativa da empresa expandir o uso do iOS para consumidores de menor renda. É claro que seria bem melhor (e mais lógico) se o modelo escolhido fosse o 5c, que já possui tela de 4 polegadas e conector Lightning, mas como um primeiro passo, temos que considerar que já é “um começo” para tornar o iPhone mais acessível no país.

Será que este é apenas a primeira de outras ações promocionais? Esperamos que sim.

Dica do Allyh, via Radar da Propaganda

Sugestão do BDI

Nunca parcele suas compras “a perder de vista”, pois isto pode comprometer sua saúde financeira. Prefira sempre juntar o dinheiro necessário para pagar a vista, pois assim você consegue descontos no valor final.
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados