Notícias

Apple faz parceria inédita para vender o iPhone 4S no Brasil para classes mais baixas

iPhone 4S com a caixa brasileira

Só mesmo a Apple para fazer o carinha das Casas Bahia não gritar em um comercial. Em uma parceria inédita na América Latina, a rede de lojas irá oferecer o iPhone 4S em 23 prestações fixas de R$59. A campanha nacional começa hoje e precisou passar pela aprovação da Apple Brasil.

O comercial de TV destaca o encontro marcado de um brasileiro com seu primeiro iPhone, mostrando uma pessoa saindo de casa e se recusando a ser interrompido em seu caminhar até a loja. No final, o “carinha das Casas Bahia” (o ator Fabiano Augusto) fala calmamente a frase “A Casas Bahia não quer nada no caminho entre você e o seu primeiro iPhone“. Confira o vídeo:

YouTube video

Mesmo sendo um modelo lançado em 2011 e que começa a ficar defasado, a notícia de um modo geral é ótima, pois mostra uma mudança de comportamento da Apple no Brasil. A parceria é uma primeira tentativa da empresa expandir o uso do iOS para consumidores de menor renda. É claro que seria bem melhor (e mais lógico) se o modelo escolhido fosse o 5c, que já possui tela de 4 polegadas e conector Lightning, mas como um primeiro passo, temos que considerar que já é “um começo” para tornar o iPhone mais acessível no país.

Será que este é apenas a primeira de outras ações promocionais? Esperamos que sim.

Dica do Allyh, via Radar da Propaganda

[infobox title=’Sugestão do BDI’]Nunca parcele suas compras “a perder de vista”, pois isto pode comprometer sua saúde financeira. Prefira sempre juntar o dinheiro necessário para pagar a vista, pois assim você consegue descontos no valor final.[/infobox]

Botão Voltar ao topo