Dicas de iPhone e iPad

Baixe de graça o nosso novo livro: 100 Dicas de iPhone e iPad

Livro 100 Dicas de iPhone e iPad

Nós prometemos várias surpresas em setembro e hoje apresentamos a primeira delas: um livro digital publicado na iBooks Store, que pode ser baixado por todos que possuem iPhone, iPod touch e iPad. E de graça. ;)

Nele, reunimos diversas dicas já publicadas aqui no Blog do iPhone, organizadas de um jeito mais fácil para quem está iniciando no iOS ou não tem paciência para ficar pesquisando dicas na internet.

Optamos pelo formato ePub por ser universal: ele pode ser lido tanto no iPhone quanto no iPad, sem perda de qualidade. O índice por assuntos também ajuda bastante na hora de pesquisar sobre determinada dica, o que é ideal como referência para momentos que você esqueceu alguma coisa.

100 Dicas - Lendo no iPad

O livro já é líder do ranking dos mais baixados da iBooks Store, mesmo antes de divulgarmos aqui no Blog. E olha que não foi nada fácil desbancar o livro 69 Posições do Kama-Sutra, que estava no topo há meses… :P

Com isso, estamos difundindo cada vez mais informação para os usuários de dispositivos da Apple. É claro que quem já é leitor assíduo aqui do Blog irá conhecer praticamente todas as dicas, mas é sempre bom ter um livro de referência para indicar ao amigo ou parente que sabe menos de iPhone e iPad e sempre lhe pergunta como as coisas funcionam. Indique o livro, eles irão adorar. ;)

Para baixar o livro direto no aplicativo iBooks do seu aparelho, basta seguir este link. Boa leitura! :)

Livro no iPhone

Botão Voltar ao topo