Notícias

Apple adquire startup responsável pelo TestFlight

TestFlight

Todos sabemos que a Apple adquire, de tempos em tempos, algumas startups que possam melhorar os seus serviços. Uma de suas últimas compras foi a empresa Burstly, responsável por uma ferramenta bem conhecida dos desenvolvedores de iOS: o TestFlight.

O TestFlight serve para que desenvolvedores possam distribuir aplicativos em versão beta para seus colaboradores, antes de serem publicados na App Store. Nós mesmos usamos bastante internamente a ferramenta para o nosso app independente Wallpaper Calendário. Não foram divulgados os termos da aquisição.

Quais serão os planos da Apple com isso? Será que os desenvolvedores terão finalmente uma solução oficial, inclusa no SDK, para testar seus apps?

via TUAW

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Seth

    Bacana seria uma excelente opçao.

  • Carlos

    Bacana, espero que não extermine as ideias da startup, e que agreguem serviços ao contrario do Google. kkkkkkk

  • Muito bacana essa ferramenta!

    Espero q não acabe ou que melhorem!

  • Flávio Alves da Costa

    Bacana, tomara que a implementação ocorra logo!

  • Guilherme

    A MS tem no W8 e WP 8 uma coisa que o dev pode colocar um app na loja como beta, o dev escolhe, beta privado ou publico. O app não pode ser encontrado na busca da loja, apenas por um link especifico, e caso ele escolha o beta privado ele coloca o email de quem pode baixar, caso a pessoa não tenha autorização mas tenha o link, aprece um erro. Caso ela tenha sido autorizado, o download ocorre, a Apple podia colocar algo parecido/igual.

  • Nélio Castro

    Legal seria termos uma forma de Testar apps antes de comprar!

  • TiãoGavião

    Notícia excelente para os desenvolvedores 😛

  • Romualdo

    Seria ótimo se todo app pago tivesse uma licença de 24h para teste.