Aplicativos

Wallpaper Calendário ganha atualização, agora disponível no mundo todo

Wallpaper Calendário

O nosso aplicativo Wallpaper Calendário foi muito bem recebido por muitos de vocês, que deram sugestões de como melhorá-lo ainda mais. E hoje a Apple liberou nossa primeira atualização, com algumas melhorias sugeridas pelos nossos leitores. :)

O Wallpaper Calendário ajuda você a colocar um calendário na imagem de fundo da tela bloqueada do iPhone ou iPod touch, facilitando a visualização quando você precisa conferir alguma data. Conheça mais da história dele aqui.

Wallpaper Calendário 2.0

Esta atualização traz dois principais pedidos dos usuários. O primeiro é a possibilidade de escolher o primeiro dia da semana, segunda ou domingo. Para isso, basta ir nos Ajustes do iOS e procurar as configurações do aplicativo.

Ajustes Wallpaper Calendário

A segunda foi ainda mais solicitada: possibilidade de ajustar a imagem importada com o movimento de pinça, podendo dar zoom na foto para ajustar na tela como preferir. O Chrystiano de Castro, nosso desenvolvedor, teve um certo trabalho para implementar isso, mas depois de muita pesquisa ele finalmente conseguiu. :)

Como todos vocês sabem, a versão nacional deste aplicativo é um presente para nossos leitores e está disponível gratuitamente apenas no Brasil e alguns países de língua portuguesa. Para os demais países do mundo, disponibilizamos uma versão internacional, cobrada. Fazemos isso para valorizar nossos leitores, que sempre nos dão um ótimo feedback em relação às coisas que fazemos. Muito obrigado a todos pelo carinho. :)

Portanto, segue os links das diferentes versões:

Wallpaper Calendário Wallpaper Calendário (world)

Bom download!

Botão Voltar ao topo