AplicativosJogos

[vídeo] Jogo Angry Birds Go será lançado oficialmente no dia 11 de dezembro

Angry Birds Go!

A nova variação do jogo Angry Birds, usando a fórmula de corrida de kart, já tem data oficial para chegar na nossa App Store: 11 de dezembro. Confira algumas imagens e um vídeo do gameplay.

Apesar de ainda não o ter liberado mundialmente, a Rovio fez um pré-lançamento na Nova Zelândia, o que nos permitiu testar o jogo antes do tempo.

Aos que nutrem grandes expectativas para o novo jogo, muita calma nesta hora. Em nossos testes não nos impressionamos muito com ele. Se a proposta era cativar os fãs do estilo “corrida de kart” (tipo Mario Kart), ainda há muito trabalho a ser feito. Por exemplo, não há armas para dificultar a vida dos adversários, um dos pontos mais divertidos neste tipo de jogo. A dificuldade em ganhar corridas é bem pequena e os adversários, pelo menos nas primeiras fases do jogo, não apresentam grandes desafios.

Ele é todo baseado em compras internas e propagandas, o que o faz ser gratuito para quem o baixa. Pelo menos nesta fase de testes isso não chega a ser um problema, pois é possível adquirir moedas dentro do jogo para aprimorar os seus carros. A única coisa que incomoda um pouco neste tipo de fórmula é o fato que você só tem um limitado número de corridas para cada personagem, antes de fazê-lo “descansar” (o que obriga o jogador a esperar alguns minutos). Quem não quer esperar, pode pagar para acelerar o processo.

O usuário pode correr com diversos personagens, mas primeiro é preciso desbloqueá-los. Isto acontece conforme se passa de fases e se evolui no jogo.

Angry Birds Go!

Ele sincroniza através de uma conta Rovio (que pode ser criada na hora), o que permite continuar o mesmo jogo em outros dispositivos que não sejam iOS (Android, por exemplo).

Confira um pouquinho do jogo:

Pelo menos por enquanto, ele não é lá estas coisas, apesar de ser gratuito. Esperamos que até o lançamento oficial, no dia 11, mais novidades sejam adicionadas, além da tradução ao português.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Dalmir Reis Jr.

    E quando você acha que esgotaram as possibilidades da série Angry Birds…

  • Michel

    Dezembro vai ser top! Angry Birds GO e GTA San Andreas para iOS!

  • Nilberto

    Vai ser Free?

    • Dalmir Reis Jr.

      Recomendo que leia a matéria por completo para sanar sua dúvida.
      Muitos ficam presos na leitura do título e imagem.

      • Daniel

        Excelente recomendação.

  • Silas Barbosa

    Também não vi muita graça!

  • Leonardo

    Eu já curti tendo só essas coisas

  • Bruno

    eu acho que ainda irei preferir o meu Mario Kart DS que jogo no meu Nintendo DS até hoje

  • SongBird

    Putz… Por que não se fazem jogos pagos, tipo os de console? Não me lembro de ter pago nada pra jogar um jogo no Xbox ou PS3… Um bom exemplo de um jogo muito bom do iOS, pago, é Castle of Illusion Starring Mickey Mouse. Joguei no meu Xbox 360, ele é muito parecido na plataforma iOS e NÃO TEM COMPRAS. O negócio é se divertir, não gastar rios de dinheiro ou então ficar feito um palhaço, jogando dias pra passar uma mísera fase sem ter que pagar. Desafio é uma coisa, agora fazer algo quase impossível pra te fazer gastar dinheiro é outra. Sou um grande fã da Marvel, mas simplesmente fiquei duas semanas pra passar uma das fases finais em Jotunheim e não consegui. Resultado? DELETADO. Com uma grande tristeza por não saber como é até o fim, mas eu não sou besta de ficar jogando mil vezes as fases anteriores até conseguir passar a que eu estou travado e poder avançar para a seguinte (e travar nela). Sério, não sou contra o “freemium”, contanto que ele seja bem moderado (BEM moderado MESMO). Um belo exemplo de freemium é o Solstice Arena, onde você gasta dinheiro apenas pra desbloquear fantasias alternativas aos personagens que você compra com o dinheiro do jogo (dinheiro esse ganho em abundância).

    • Lucas Oliveira

      Faço das suas, minhas palavras. É justamente por isso que uso hacks em alguns games, para justamente ter o prazer de continuar jogando até o fim sem passar raiva.

      • Rafael Xavier

        Vc está querendo justificar o seu erro com o erro dos outros, porque se eles (desenvolvedores dos jogos freemium) estão errados, isso não te faz ter a razão de hackear jogos, pelo contrário, você que perde a razão

        • Lucas Oliveira

          Meu erro? onde está o erro? não pagar o “tempo” para jogar?
          porque o que eu quis dizer que é f*da jogar 10 minutos e ter que PAGAR ou esperar 30/60 minutos para jogar mais 10 minutos.

  • Tales

    Gostei

  • Daniel Gmrs

    Realmente, sem coisas pra tacar nos outros carros não fica tão divertido..
    Nesse quisito, Sonic All-Stars Racing é o melhor atualmente..

  • Doges

    Bonitinho e legalzinho…. mas falta algo. E na minha opinião esse algo são poderes =D

  • Giulliano Adami

    Acho que faltam mais realismo, como a fumaça dos pneus. Parece que o carro está deslizando numa área sem atrito desse jeito.

  • Thiago

    Achei estranho, o bichinho ficar toda hora virando para trás de costas para a pista…. e a hora que dá o impulso especial o carro simplesmente desaparece, e reaparece… Prefiro o Sonic all stars.

    • Leonardo

      Achei isso estranho também. Se querem dar um movimento constante ao bichinho, que seja mais sutil. Espero que mudem na versão final.

  • Leonardo

    E eu que estava enjoado de Angry Birds há alguns anos, estou completamente ansioso por esse jogo.

    Aliás, há alguns meses que eu não jogo absolutamente nada em iGadget nenhum. Os jogos não me apeteciam mais, pois os melhores jogos eram versão novas ou variações de um mesmo estilo.

    Por exemplo, quando surgiram jogos do estilo slide control, como Temple Run, eu amava. Mas enjoei.

  • Luiz Fernando

    Devia ter uma versão paga do jogo, sem todas essas demoras

  • Felipe

    Eu vi uma opção Vs. no vídeo. Será possível jogar contra os amigos via bluetooth ou online?

  • Anderson Campos

    Não gostei. Nada substitui Mario Kart.

  • Uma coisa que nos nunca vamos ver e sair mario e pokemon para iOS, saiu um boato que a gamefreak estaria de olho em trazer pokemon para mobiles mais eu acho que ficou no boato
    Dezembro top
    Gta, angry birds fora outros joguinhos legais

  • Wilsians Humphreys

    Parece que os bichinhos tem sindrome de down e altismo…. alem de parecer ser feitos de massinha…

  • Ricardo

    olha só! bem no meu niver 🙂

  • Caian

    Galera já ta rolando o jogo para download….mas só na app store da nova zelândia..

  • Caio Cartaxo

    Jogo muito fraco, Angry Birds é conhecido por ser um jogo que envolve alguns tipos de “armas” para conseguir matar os porquinhos, ai lançam um de Kart sem armas?? Rovio está muito fraca viu.

  • Danyllo Rosa

    crash bandicoot (y