Rumores

[rumor] iPad mini 2 poderá ficar mais grosso se adotar a tela Retina

Suposto iPad mini 2

Segundo duas fontes conhecidas no meio Apple (Sonny Dickson e Macotakara), a próxima geração do iPad mini (a qual por enquanto chamaremos carinhosamente de “iPad mini 2“) virá com tela Retina e devido a isso o seu corpo será mais grosso do que é hoje.

O rumor faz sentido. Em agosto, discutimos aqui o problema de se adotar uma tela Retina que exige uma bateria de tamanho maior, o que prejudicaria os pontos fortes do iPad mini que são suas dimensões reduzidas e seu peso inferior. Mas se acreditarmos em algumas fotos de carcaças do suposto aparelho, junto com algumas capas de proteção, chegaremos à conclusão que a Apple pode ter optado pela qualidade na imagem da tela.

Capa para iPad mini 2

Quando saberemos se estes rumores são reais ou não? Na próxima terça 22 de outubro. Amanhã (dia 15) a Apple deverá divulgar os convites do evento dos novos iPads para a imprensa americana e aí já poderemos ter dicas (como sempre) do que vem por aí.

O Blog do iPhone mais uma vez fará cobertura ao vivo, em vídeo, do evento da Apple, com a ajuda dos parceiros do Loop Infinito. Não perca! :)

Botão Voltar ao topo