Notícias

Funcionários da Apple estão instruídos a não vender iPhone 5s desbloqueado nos EUA

iPhone 5s

A história é sempre a mesma. Os brasileiros que estão nos Estados Unidos e querem comprar o novo iPhone 5s para levar para o Brasil, ouvem nos primeiros dias a mesma história dos funcionários da Apple: “Não há vendas sem contrato” ou “Não garantimos que este modelo funcione no Brasil“. Mas isso não é bem verdade.

Diversos brasileiros já estão com seu aparelho na mão, com ele funcionando com chips nacionais. Para isso, basta pedir um modelo AT&T ou Verizon full price (ou no contract) e pagar o preço inteiro dele. Ele já vem desbloqueado para qualquer país, mesmo o funcionário da Apple dizendo que não. Modelos T-Mobile também funcionam com operadoras do mundo inteiro, mas estes já se esgotaram na maioria das lojas.

ATUALIZAÇÃO:

Nossa experiência pessoal: depois de 4 horas na fila e dos funcionários insistentemente afirmarem que o aparelho da Verizon não funcionaria no Brasil, nós mesmo assim compramos o iPhone 5s full price da Verizon e ele funcionou perfeitamente com um chip de uma operadora brasileira. Ou seja, como no ano passado, é possível comprar pelo preço cheio que ele irá funcionar no Brasil. O único porém será a falha da rede 4G, como comentamos aqui.

Botão Voltar ao topo