Notícias

Funcionários da Apple estão instruídos a não vender iPhone 5s desbloqueado nos EUA

iPhone 5s

A história é sempre a mesma. Os brasileiros que estão nos Estados Unidos e querem comprar o novo iPhone 5s para levar para o Brasil, ouvem nos primeiros dias a mesma história dos funcionários da Apple: “Não há vendas sem contrato” ou “Não garantimos que este modelo funcione no Brasil“. Mas isso não é bem verdade.

Diversos brasileiros já estão com seu aparelho na mão, com ele funcionando com chips nacionais. Para isso, basta pedir um modelo AT&T ou Verizon full price (ou no contract) e pagar o preço inteiro dele. Ele já vem desbloqueado para qualquer país, mesmo o funcionário da Apple dizendo que não. Modelos T-Mobile também funcionam com operadoras do mundo inteiro, mas estes já se esgotaram na maioria das lojas.

ATUALIZAÇÃO:

Nossa experiência pessoal: depois de 4 horas na fila e dos funcionários insistentemente afirmarem que o aparelho da Verizon não funcionaria no Brasil, nós mesmo assim compramos o iPhone 5s full price da Verizon e ele funcionou perfeitamente com um chip de uma operadora brasileira. Ou seja, como no ano passado, é possível comprar pelo preço cheio que ele irá funcionar no Brasil. O único porém será a falha da rede 4G, como comentamos aqui.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Edson

    Vixe!!!

    • Ivo Neto

      Enquanto isso o tio Jobs se revira no túmulo, pra delírio da galera!!

      • Felipe Drumond

        Quem vai se revirar, e em vida, serão estes brasileiros quando descobrirem que o aparelho não funciona no 4G daqui e que a Apple coloca dificuldades na garantia nos modelos trazidos do exterior mas que não são vendidos aqui (iPhone 5 A1429, por exemplo).

        • Carlos Eduardo

          Felipe, meu iPhone 5 foi comprado nos EUA e já tive que usar a garantia no Brasil e foi tranquilo e muito rápido pra resolverem.

          • Philip Carvas

            Não se o aparelho não for homologado aqui.
            O modelo americano do iphone 5 é o mesmo que o brasileiro..
            Assim, sua garantia é válida.
            No caso do 5s e 5c, os modelos são diferentes.. como se o aparelho escolhido não existisse aqui no Brasil.

            • Bruno

              Isso é uma inverdade. A garantia da Apple é internacional.
              Essa história da garantia é mais uma das falácias ditas por vendedores de fora ou por pessoas desinformadas que saem espalhando boatos mentirosos.

              A apple do brasil atende qualquer aparelho… homologado ou não homologado pela anatel… o único requisito é que este aparelho estaja na garantia.

              Fonte: Trabalho na Assistência Técnica Autorizada Apple (Brasil) – SP

            • Quer dizer que na assistência técnica onde você trabalha, vocês dão garantia ao modelo A1429 do iPhone 5 (modelo Verizon)?
              Que bom saber, pois são os únicos no Brasil! Mande um email para nós, será um furo de reportagem!

            • Sergio

              Comprei o iphone 5 mod A1429 e tu com um puta problema, travou o aparelho e a assistência no Brasil diz que não pode fazer nada pois necessita ser trocado o aparelho, pedi para um amigo meu trocar nos EUA e eles lhe disseram que não tem o modelo em estoque que levaria em torno de 5 dias, e agora não faço idéia do que fazer, pois quando se compra um produto apple diz que possui garantia no mundo inteiro, mas até agora só estou correndo a toa, estou sem o aparelho a mais de 30 dias e não sei o que fazer. Aguardo algum auxilio.
              Obrigado

          • tony

            Para o Iphone 5 eles dao garantia se for GSM, pois esse é comercializado no Brasil e nao tem distincao de modelos. Apartir do 5s, existe modelos especificos que funcionarao em paises diferentes, portanto a Apple só vai dar garantia se for o modelo daquele país que vc estiver reclamando pela garantia. Os modelos americanos nao sao compativeis LTE no Brasil. Os modelos de paises onde os precos sao tao caros como no Brasil é que funcionarao LTE, evitando assim que vc va a Miami e compre por um preco menor. Jogada de mestre das teles e a quadrilha da anatel.

        • Eduardo Coutinho

          Eu também comprei no EUA, precisei da garantia e troquei sem maiores problemas. Me mandaram um novo ja com o selo da anatel.

          • Catherine

            Não foi bem o que aconteceu comigo. Comprei o iphone 5 nos EUA e tive um problema. Quando acionei a garantia, o operador me afirmou que só poderia ir até um certo limite, uma vez que meu aparelho era americano e caso fosse necessário a troca, só poderia realizar naquele país.

            • Victor

              essa é a orientação que a apple dá para os seus revendedores e assistências autorizadas para serem passadas para consumidores ingênuos e desenformados, basta você se mostrar firme e exigir que a garantia cubra o problema, até porque a garantia é internacional e não há ressalvas!

            • Leo

              Não tem essa não, a garantia é mundial. Eles não podem falar nada porque a política é da Apple. E se a autorizada for uma fdp (como é a da minha cidade) e ficar enchendo linguiça fala que você mora lá e teve o problema enquanto estava aqui a trabalho. Eles não podem negar isso.

          • Juliana Pires

            Eu também precisei e foi dessa maneira que aconteceu.
            Agora pegarei, em alguns dias o 5s.

          • Eduardo Troquatto

            Eduardo, quero comprar um iphone 5 dos EUA. Poderia me auxiliar com algum link ou contato pra eu adquirir o produto?

            Desde já agradeço!

            • tony

              Iphone 5 ja saiu de linha aqui nos EUA. Vc so consegue comprar de terceiros no Ebay ou Amazon.

        • Guímel

          Tenho um iPhone 5 A1429 importado. A Apple não colocou nenhuma dificuldade na garantia. Tive um problema e meu iPhone foi trocado por um novo sem nenhuma dificuldade, Felipe.

          • Kevin

            Olá Catherine, a política de troca da Apple é a mesma para todos produtos e você tem a garantia internacional, a única ressalva é que somente é efetuado o reparo (ou troca) se o produto é comercializado no país, por exemplo o iPhone 5c não possui garantia no Brasil até o início das vendas;
            Victor, a Apple não orienta as APRs desta forma, essa orientação é interna das lojas pois querem vender mais.

            • Victor

              pois bem, certa vez precisei acionar a garantia para o meu primeiro iphone 5 e a assistência autorizada da qual me dirigi, me apresentou uma carta enviada pela apple brasil, especificando alguns finais de números seriais que supostamente não seriam cobertos pela garantia no brasil.
              caso a própria revenda tenha criado tal carta, seria um plano muito maquiavélico, não?!

          • Elyson

            Não é assim não. A garantia cobre somente aparelhos homologados no país. O meu aparelho comprei em Las Vegas e não tem garantia aqui pq o modelo é diferente e não está homologado no Brasil.

            • Michael

              Estranho cara, o da minha esposa foi comprado em las vegas, e precisou da garantia aqui no BR e ocorreu sem problemas.

          • Luciana

            Guímel, em qual cidade você fez a troca do aparelho? Porque o meu é o 5, importado também e eles me negaram assistência por ser o modelo A1429

            • MARCO

              O botão do power do meu iphone 5 modelo A1429 estragou, ele está dentro da garantia, mas mesmo assim o 0800 da apple disse que no Brasil eles não dão garantia para esse modelo. Estou indignado.

        • Felipe Drumond

          Pessoal, há 3 semanas eu troquei o meu na garantia (1428). A primeira pergunta que o 0800 da Apple me fez foi perguntar o modelo pois, segundo o atendente, a Apple não dá garantia do 1429 no Brasil.
          Mas, que bom que deu tudo certo para vocês 🙂

          • Walter

            Comprei um iphone 5 preto de 32gb na França, modelo A1429 (gsm+cdma), no dia de lançamento. Notei que ele veio com sujeira na lente da câmera (toda foto saia com uma mancha no canto superior direito), além de problemas com o wifi. Esperei o nacional ser lançado, e levei na autorizada itown. Resultado: recebi de volta um novo , modelo a1428 já com símbolo da anatel, e 30 dias de extensão de garantia

        • Luciano Alencar

          Acho que você está enganado. Trouxe de Las Vegas, há 2 anos, um iPhone 4 e ele apresentou problemas nos botões Home e Power. Entrei em contato com a Apple (0800 no Brasil) e eles me pediram o envio da NF de compra digitalizada. Enviei e um dia após recebi um email informado que o meu aparelho estava dentro da garantia. Paguei uma taxa, enviei o aparelho pelos Correios e em 5 dias estava com um aparelho novo na mão. Eles substituíram, não consertaram.

        • Erlon

          Tbm tive problemas e a garantia foi ótima gravei um vídeo mostrando o problema q era intermitente e eles agendaram a troca por email mesmo !!! Rápido e eficiente 5 dias e o novo aparelho estava na mão !

          • Elyson

            Seu aparelho era desbloqueado ou full price?

        • Felipe Gasparino

          Olha, devia se revirar com o fato que o 4G brasileiro é mais lento que o 3G americano… rsrs

          • Rose – Atriz/Comediante Porta dos Fundos

            Felipe,
            Como vc é conectado e international hein???
            Tava lendo..lendo…e de repente topo com vc aqui!!!
            Uhu!!! prestígio total!!!
            Manda um super beijo pra Adriana e para o Fernando, tenho acompanhado as postagens de vcs no face…
            Abração!!!

        • Eduardo Aguiar

          Também troquei meu iphone 5, ipod touch sem o menor problema, inclusive na assistência que levei, o atendente disse que iria trocar o aparelho porque a apple não manda mais peças para reparo.

        • Luis

          Phoda-se a 4G brasileira que quase não existe.. =)

        • Rafaeel

          Meu iPhone 5 também foi comprado nos EUA e a garantia aqui no Brasil funcionou normalmente quando precisei. A Apple dá garantia mundial a aparelhos desbloqueados de fábrica.

          • Cuidado com a informação incompleta. O iPhone 5 americano tinha dois modelos, o A1428 (AT&T) e o A1429 (Verizon). O primeiro é exatamente o mesmo aprovado pela Anatel no Brasil e por isso, vale na garantia brasileira. O segundo não e foi recusado por muitas assistências pelo Brasil todo.
            Com o iPhone 5s, provavelmente nenhum dos modelos será o aprovado pela Anatel, pois a Apple provavelmente pegará um modelo europeu ou australiano para funcionar com o 4G daqui.

            Cuidado ao afirmar coisas baseado apenas em sua própria experiência, pois pode prejudicar outros leitores.

            • Lidiane

              Estou passando uns dias em los angeles e nao estou achando o 5s em lugar nenhum, tudo esgotado! Estou triste viu

            • Miguel

              lLex
              Ja esta definido na Anatel o modelo aprovado de iphone 5 S no Brasil?
              Obrigado

        • 0Maganta

          Felipe só pra reforça no assunto. Os únicos modelos que darão suporte aqui no brasil são Modelo A1457 e o Modelo A1530 do iPhone 5S. Fica dica ai pessoal.

          • Nath

            Gostaria de saber se esses modelos são Unlocked ou Full Price. Pois vou aos EUA em abril de 2014 e pretendia comprar o Full Price + Verision que é mais barato ($199,00) e ouvi dizer que funciona normal aqui no Brasil.

          • tony

            Esses dois modelos nao sao vendidos nos EUA. Eles sao vendidos somente em paises que o preco é tao caro quanto no Brasil. Jogadinha da anatel para ajudar ainda mais as teles.

        • Eduardo

          Felipe, comprei meu Iphone 5 nos EUA e apresentou problemas aqui no brasil e consegui usar a assistência da Apple tranquilamente, alias o meu aparelho foi trocado pelo Apple.

      • Kevin A. Kamada

        Jobs não se revira no caixão. Ele foi cremado.

        • Marcelo

          Boa iLex, a galera fica de achismo e falando besteira, o A1429 não tem garantia aqui e pronto

      • Nicolas

        Ivo, Steve Jobs foi cremado… Rs

        • jacqueline coutinho

          MArcelo, estes modelos são do iphone 5s? Estou afim de comprar lá fora, mas tenho medo da garantia :/

    • Junior Casanova

      Boa noite! comprei o iPhone 5S 16GB Gold AT&T Unlocked modelo A1533 e iPhone 5S 16GB Silver (GSM) AT&T modelo A1533 em Miami, o vendedor me garantiu que é desbloqueado, porem os dois não funcionam da uma mensagem de SIM Invalido, alguém sabe como resolver isso?

      • Tiago

        Jr, também comprei A1533. Você já tem a solução?

    • Júlia

      Pessoal,

      comprei um iphone 5s na loja on line da apple dos EUA para ser entregue na casa de meu irmão em Portland. O modelo que comprei foi o T Mobile contract free de $649. Hoje quando entrei no site apareceu uma nova opção o SIM Free.

      O T Mobile contract free realmente funciona no Brasil?

      Me ajudem!!!

      Obrigada.

    • Shirley

      Pessoal comprei um iphone 5 nos EUA e avisei que usaria no Brasil, mesmo assim me venderam com a Tecnologia CDMA e aqui no Brasil só está homologado pela Anatel a tecnologia GSM, ou seja funcionou por pouco tempo e agora não funciona, entrei em contato com a Apple e resposta foi só terá assistência no país de origem, contatei várias assistência técnicas e todos me informaram a mesma coisa. Estou muito chateada, pensei que assistência independente do que fosse era mundial, não é verdade.

  • Junior

    Quero um branco rs

  • Rafael

    Se não for vender desbloqueado vou torrar meu dinheiro com paçoca

    • Mauro

      kkkkkkkkkk

      Boa!

      Compra aquelas de rolo que são mais gostosas! 😛

    • Wilson

      é capaz de conseguir encontrar paçocas à venda por lá…

    • Wilson

      é capaz de não conseguir encontrar paçocas à venda por lá…

      • Leandro Azevedo

        Será que a paçoca de lá funciona aqui…

        • Cleiton Nunes

          Não, pois o amendoim lá não é torrado

    • Bruno Jacinto

      “Funcionários da Apple estão instruídos a não vender paçocas desbloqueadas nos EUA” =)

      • Carlos Eduardo

        Será que só eu ri com o seu comentário???

        • Francis

          Eu também ri aqui, afinal o bom humor é muito salutar.!!

    • Glauciana

      comprei um iphone 5s A1533 nos Estados Unidos, uma semana de uso, e deu pane geral, a bateria não carrega, liga e desliga sozinho, não sei o que fazer, alguem pode me ajudar?

  • Mauricio

    Mas e aquela história do modelo certo que funciona com o 4G brasileiro?

    • Alvaro

      2

      • Rodrigo hira

        4g no Brasil só vai sair na copa !
        Hoje em dia é tudo previsto nessa data

        • Mauro

          Do jeito que a coisa tá indo, acho que nem a Copa vai ficar pronta até a Copa…

          • Junior Max

            Puts!!!! eu ri muito alto aqui!!! hahahahahahahahahahahaha

        • iPh.

          4G com padrão Fifa… se for padrão CBF não vai funcionar !!

        • iPh.

          Mas já conseguiu comprar iLex ?

    • Sheldon

      Os dos EUA não funcionarão nos 4G brasileiro

    • Marcelo

      amigo, aqui no Brasil não funciona nem o 3G… 4G por aqui somente no final de 2015 e olhe lá!!

    • Alan Ribeiro

      Quando lançar o iPhone 8S, o 4G brasileiro vai ser bom….agora, se quiser usar o 4G hj e um iPhone 5S, tem que comprar em países que rodem a banda 7 do 4G (Austrália, por exemplo) 😉

    • Guilherme Pereira

      Se comprar nos EUA ou Europa, vai ter que esperar o leilão da rede de 700Mhz (mesma frequência usada na rede americana) sair, para que posteriormente o 4G comece a operar nessa frequência, quando isso acontece até iPhones 5 irão funcionar com o 4G no Brasil.
      Previsão que isso ocorra até 2015 ou 2016, ou seja, vai demorar um pouco ainda ;P

      • Leandro

        Pelo q eu li a banda de 700 mhz que será leiloada será a banda 28 incompatível com os iphones americanos tbm

      • Leandro

        Pelo q eu li a banda de 700 mhz que será leiloada será a banda 28 incompatível com os iphones americanos tbm.

    • Felipe Drumond

      Pelo que vi, os modelos dos Estados Unidos não vão funcionar o 4G aqui.

  • André

    Mas, qual é a logica da Apple evitar a compra do aparelho desbloqueado??? Tem alguma razão pra isso???

    • iDan

      Acordos comerciais com as operadoras.

    • Rafael

      A mesma de todos os outros negócios do planeta, Thr Fuckin’ Bloody Money

  • Thiago d’Oliveira

    Muitos comentários falando mau das cores e do iOS antes do lançamento !! E agora só vejo elogios !!! É isso mesmo … Para mim ficou show !!!

  • Eric

    Ilex, estou neste momento na Apple Store do Florida Mall. T Mobile acabou. White e Gold também. Estão vendendo full price da AT&T

    • Laurent

      Eric, eu também estou em Orlando e pretendo adquirir um iPhone 5s da T-Mobile (unlocked) na apple store do Florida Mall, na ausência deste o AT&T é compatível com as operadoras brasileiras ?

  • Eduardo

    Até novembro será que já normalizaram os estoques?
    Tenho viagem marcada para Orlando para 2° quinzena do mesmo.
    Onde posso comprar? Ficarei em hospedado em Kissimmee! Alguém recomenda alguma loja?

    • Cleiton Nunes

      Apple Store do shopping Florida Mall acho que seria o mais próximo

  • Neto Corrêa

    Por que essa palhaçada hein? Alguém poderia me explicar a razão disso?

    Poxa!! O pessoal do loop infinito comprou em Sydney numa boa, sem esse mimimi de contrato e tal….

    Chato isso….

  • Amanda

    A sede de dinheiro que a Apple tem chega a ser ridiculo

    • Se fosse sede de dinheiro, ela venderia sem limites para os brasileiros que querem comprar pelo preço cheio, nao acha?

    • Leo Negrisoli

      Nossa, pra mim, toda empresa tem sede de dinheiro.

      Ou vc acha que as empresas querem oferecer somente paz e amor para os seus usuários… Não se esqueça que estamos em um universo capitalista 😉

  • Fernando

    Afinal,

    O 4G FUNCIONA AQUI ?!??!?!?!

    • Danilo

      Cara, com estes modelos americanos não.
      E nem o 3G com o modelo de gestão brasileiro :p

  • Rodrigo

    iLex, dê mais detalhes a respeito do full price AT&T. Como é feita a ativação? É necessário um chip pré pago da operadora? Pode ser feito na própria Apple Store? A Verizion usa a mesma banda Gsm que o Brasil?

  • Wagner

    Da mesma forma de alguns amigos acima, tenho a duvida de qual o motivo para nao venderem full price?

  • Alexandre

    Você está esquecendo de um detalhe importante, funcionar no Brasil, funciona, mas nenhum dos modelos vendidos nos EUA é compatível com a frequência 4G brasileira (700MHz só vai estar disponivel em 2016), vai funcionar apenas no 3G.

  • Ítalo Gabriel

    Não vendem full price ainda porque eles devem ter alguma especie de acordo com as operadoras Americanas…

  • will

    Na Venezuela será qual versão do 4g? vou lá, alguém tem a lista de frequências? qual a do Brasil.

  • Paulo

    So pode comprar 2 iphone por pessoa ? caso a pessoa volte no outro dia não consegue comprar mais ?

  • Gabriel

    Vários brasileiros com chip nacionais nos novos iPhones e os vendedores estão alegando que funcionam nos EUA porque utilizam as torres da At&t etc. Realmente estão fazendo de tudo para não venderem aparelhos desbloqueados.

  • Guilherme

    Alguem sabe dizer se as filas estão muito longas e o tempo de espera ta alto ?

  • Pedro N.

    Quer dizer que se eu comprar com contrato eu posso pagar o valor reduzido ou necessariamente tenho que pedir o “full price”?

  • Bárbara

    Comprei o meu 4s em Las Vegas, ele veio desbloqueado normal!
    Pedi para o vendedor o desbloqueado que funcionasse no Brasil! Ele pegou super de boa e tranquilo!
    Nem perguntou se era full price da verizon ou at&t… acho que esse foi desbloqueado, e sem operadora mesmo!

  • Bárbara

    Iphone 4s MD237LL/A is from USA apple Factory Unlocked

    Dá para saber se ele é desbloqueado de fábrica pelo modelo!

  • Bruno

    Isso deve ser a pedido das operadoras,que lucram com o contrato do cliente,é óbvio !

  • Rodrigo Str

    Ilex ,
    Todos os iphones americanos, ATTt, T-Mobile e Verizon funcionam no Brasil ???

  • Rodrigo Str

    Ilex ,
    Todos os iphones 5S americanos, AT&T, T-Mobile e Verizon funcionam no Brasil ???

    • Luciano

      Vc nao lê a matéria nao? Pqp bando de preguiçosos leia a matéria que tu nao faria essa pergunta !

      • Leo Negrisoli

        Luciano, não se estressa cara….

        Geralmente, que faz determinadas perguntas nem volta pra ver se houve resposta…

  • Phelipe H

    Todo ano a mesma coisa, basta insistir, ficar na fila e exigir seu direito de comprar o produto, independente se ele vai “funcionar ou não”. O problema esse ano é o 4G…. Apenas na França e Hong Kong (Singapura) é garantido que funcione a banda 7 (2600mhz)

    • Leonardo

      Austrália tb correto?

    • Victor

      pois é, desde o iphone 4 (comprei o 4S e o 5 também) que eu compro no mês de lançamento nos EUA, sempre a mesma historinha “its not gonna work in brazil”, mas eles sempre ouvem a mesma resposta minha, “thats fine, i dont care!”

  • Vitor

    A pergunta agora é a seguinte, lás nos EUA eles estão vendendo o modelo 4G compativel com o do Brasil?

  • krikaoli

    Nossa!!! Essa notícia é preocupante, estou indo no final de outubro pra comprar o meu, espero que até lá tenha normalizado um pouco a venda dos iPhones 5S.

    Pelo andar da carruagem o 4G ainda é algo muito excepcional, funcionando em poucos lugares, e sinceramente um 3G que funciona bem, no momento pra mim é suficiente, prefiro o risco de ficar sem garantia no Brasil, e um iPhone sem 4G, a pagar quase 2 mil reais a mais no iPhone e ainda faço uma viagem espetacular de quebra.

    Não Vitor, nos EUA o 4G vendido não é compatível com o do Brasil.

  • Lucian Sturião

    Já estou vendo que quando for comprar o meu no lançamento vou ter que levar o CDC e o Art.39 inciso I só por garantia! haha…

  • Paulo

    Olá.
    Minha esposa atualizou o iPhone 4 dela e deu algum problema com a hora que ficou desconfigurada. Acho que ela não permitiu que ele utilizasse a localização dela.
    Como faço para que ele volte a detectar a hora certa?

    • Luciano Alencar

      Amigo, utilize o Fórum para resolver sua dúvida.

  • ESS

    O meu já está garantido. Chega dia 25 já e é modelo europeu compatível com o 4G. Só espero que nada dê errado :/

    • Marcelo M.

      Como você conseguiu, ESS? Quero um também!

  • Dallila

    gente dps que atualizei pro ios7 tá mto mais lento ao entrar pelo “app” (shortcut acho) do BDI!
    demora carregar alguns comentários, a própria notícia…
    só comigo isso?? (é no iphone 5)

    🙁

  • Tiago Cheregati

    iLex, só faltou dizer por que os funcionários da Apple foram instruídos a desincentivar a venda de desbloqueados pra estrangeiros.

    Abraço,

  • Adriano

    É impressão minha ou a bateria ta indi mais rápido com o iOS 7?

  • Marcio

    Estou na fila aqui em Orlando e não tem iPhone 5S dourado e branco, somente o preto de 32 e 64 da Verizon e da Sprint. iPhone 5C tem todos os modelos desbloqueados

    • larissa

      Márcio, vc conseguiu comprar iphone 5S aí em Orlando? Estive aí e não consegui mas vou voltar no final do mês e vou tentar outra vez.

  • Marcio Tubini

    Estou na fila aqui em Orlando e não tem iPhone 5S dourado e branco, somente o preto de 32 e 64 da Verizon e da Sprint. iPhone 5C todos ok

  • Marcio Tubini

    Estou na fila aqui em Orlando e não tem iPhone 5S dourado e branco, somente o preto de 32 e 64 da Verizon e da Sprint. iPhone 5C ok

  • Marcio Tubini

    Estou na fila aqui em Orlando e não tem iPhone 5S dourado e branco, somente o preto de 32 e 64 da Verizon e da Sprint

    • Krikaoli

      Conseguiu comprar o desbloqueado?? Obrigado! Qual loja????

      • Victor

        só tem duas, millenia e florida mall, ambas dão trabalho de conseguir iphone desbloquado devido ao alto número de brasileiros!

        • krikaoli

          Obrigado! Espero que em outubro as coisas estejam mais tranquilas. Curta aí!

  • AkexAlen

    Se nao tiver no final , vou usar o $$ e alugar um Dodge, Camaro ou Corvette por 1 semana

  • Jorge P.

    Alguém sab me dizer como apago as mensagens de SMS 1 a 1?
    Pois agora no IOS7, só dá pra apagar todos os sms do contato?

    • Victor

      basta clicar e segurar a mensagem e selecionar “more”

  • Lucas

    To aqui na merda da fila kk e o cara me entregou um papel com verizon só que fullprice compro?

    • Compra. 🙂

      • k_i_k_e

        Certeza ?? Estou com ele na mao

  • Lucas

    Pode comprar? Verizon funciona no Brasil ?

    • Jorge P.

      Vlw Vitor muito obrigado!!

  • k_i_k_e

    Pessoal estou na fila de las Vegas ilex… Posso comprar da verizon???????

  • Mateus

    A diferença de um de 64gb deve ficar em torno de R$1.000,00. Porém se comprado aqui vai funcionar com o 4G, pode ser parcelado e não terá problema algum com garantia. Isso se o dólar nao subir. Este cálculo baseado no valor de U$900 do aparelho desbloqueado nos USA e custando R$3.000,00 aqui no Brasil. Dólar a R$2,20.

  • Lucas

    Responde aí kk já to chegando!! Verizon funciona ?

    • k_i_k_e

      Estou na mm … Fila e chegando

      • Caio

        Cara, o iLex já informou que FUNCIONA o desbloqueado da Verizion ‘-‘

        • Caio

          Verizon **

  • Lucas

    Verizon funciona no Brasil ?

  • Lucas

    Arrisco ou n?

    • Rodrigo

      Cara acabou de explicar que sim.

  • Thiago

    Acabei de comprar em NY na loja do Lincoln Center (duas horas de fila). E a própria funcionária perguntou se iria comprar o unlocked (full-price). Peguei o Space Gray 16GB modelo AT&T A1533

    • Vitor

      Funcionou certinho?

      • André

        Thiago, voce comprou mesmo? Funcionou no Brasil ou ainda nao testou? To indo pra NY hoje, e preciso resolver se arrisco trazer o da Verizon ou nao. Valeu!

  • Juda Benhur

    O iPhone 5S, 5C e o 5, são híbridos ou há diferença para que funcionem em redes GSM e CDMA???

    • Todos os 3 têm diferenças, caso do 5 existe um só Gsm (vendido no brasil) e um CDMA/GSM (Híbrido), que não é vendido no Brasil e nem há garantia pra ele aqui.

      • Juda Benhur

        E qual é o híbrido? No caso do iPhone 5, seria o modelo A1429?

  • William Fernando

    Onde baixo o meu iPhone 5s? rsrsrs

  • Rafael

    iLex, estou indo pra NY mês que vem. Minha grande dúvida e preocupação é: a garantia dos aparelhos comprados nos EUA vai valer aqui? Ou por ser outro modelo não haverá cobertura no Brasil (vide iPhone 5 A1428xA1429)???

    • Rafael, iLex ja fez um Post explicando isso, que quem compra iPhone no exterior no momento independente da sua procedência somente o iPhone 5 1428, tem garantia aqui.

      Já o iPhone 5s e c no futuro só os modelos Australianos e Europeus terão garantia, devido sua banda 4G ser compatível com a nossa. O contrario dos vendidos em Nova York, ou qualquer outra parte dos States …

      Espero ter ajudado 😉

  • Rafael

    iLex, estou indo pra NY mês que vem. Minha grande dúvida e preocupação é: a garantia dos aparelhos comprados nos EUA vai valer aqui? Ou por ser outro modelo não haverá cobertura no Brasil (vide iPhone 5 A1428xA1429)?

  • Rafael

    iLex, estou indo pra NY mês que vem. Minha dúvida e preocupação é: a garantia dos aparelhos comprados nos EUA vai valer aqui? Ou por ser outro modelo não haverá cobertura no Brasil (vide iPhone 5 A1428xA1429)?

  • Bruna

    Por favor alguém pode me ajudar?

    Estou comprando pela Apple Store o full price da T-Mobile para receber no hotel.
    O que eu queria saber é se vou ter que ir pessoalmente até uma loja da Apple para ativar meu aparelho
    ou é só colocar o meu chip que já funciona tudo certinho???

    Se alguém poder me ajudar agradeço!!!

    • Bruna, não precisa nem de Chip para ativar, só ter wifi já é suficiente.

      🙂

      • Bruna

        Obrigada Caio!!!

    • gabriela

      Brunaa e caio desculpe incomodar, estou no site da apple store e vou mandar entregar no meu hotel tb! Gostaria de saber se a versao desbloqueada p brasil eh essa da t mobile contact- free q o aparelho custa 16 gb 649? posso comprar esse? ta certo eh desbloqueado? pq n entendo nada Mto obrigada
      obs If you buy iPhone for T-Mobile, it will arrive with a nano-SIM card already installed that you can activate by visiting an Apple Retail Store or a T-Mobile store or by calling T-Mobile. When you travel internationally, you can use a nano-SIM card for iPhone 5s from a local GSM carrier. For details on LTE support, see http://www.apple.com/iphone/LTE. pq esta falando desse cartao nano, entao fiquei na duvida

  • krikaoli

    Obrigado iLex e equipe!!!!

  • Advisor X

    Pessoal, uma critica boa: Por favor, não instruam brasileiros a comprar aparelhos CDMA, pois o que os vendedores dos States estão fazendo é uma boa ação!

    Esse aparelho não tem reparo no Brasil, mesmo pago.

    Ou seja, mesmo que você desbloqueie, mesmo que você pague não tem reparo!

    Isso significa se seu iPhone quebrar, você terá que ir aos States para reparar!

  • Rafael Antonio

    o Verizon é CDMA? Algumas pessoas relataram quando na compra do iPhone 5 que quando chegavam ao Brasil os SMS (iMessage sim), não funcionavam.

  • kiko76

    full price (y)

  • Mauro

    Estou agora na fila e me falaram que não há desbloqueado?
    Vou tentar comprar o da ATT full price, será que consigo

  • André

    Esse post do iLex me salvou!!!! Li ele enquanto tava na fila, cheguei e só tinha AT&T. Insisti, insisti e insisti e consegui comprar o full-price. Está funcionando beleza com o chip que usava antes!

    • Rodrigo Garcia

      iLex, parabéns pelo blog e pela revista iThing, coloquei todos do meu serviço para lerem.

      André e iLex,

      a primeira ativação Verizon ou AT&T tem que ser com o chip da operadora ou poder ser com chip brasileiro?
      Sempre comprei meus iphones aqui no Brasil e está será a primeira vez comprando lá fora.

      vocês viram que estão ocorrência muitos problemas de ativação nos full-price da verizon?

  • André

    Não consegui comprar hoje pela manhã em Glendale… Tentarei em San Francisco.

  • Rohan

    Passei a manha inteira na fila da apple store do Soho, NY e me falaram que nao vendiam unlocked…. nao tinha visto o post e fui embora…. quer dizer entao que eu posso pedir o at&t full price que funciona beleza?

  • TIGOS

    Sejam mais espertos.

    Não precisa falar nada, de Brasil, ou mesmo full price.

    Apenas digam que querem a versão unlocked. Thats all.

    Já comprei 3GS, 4S e nunca me questionaram nada. O 4S inclusive foi em Agosto do ano passado, fui na Apple Store mais próxima de onde eu estava e solicitei um iPhone 4S 16GB Unlocked.

    Caaaaso o atendente pergunte (sinceramente duvido muito) porque quer o unlocked, é só falar que é um gift para uma amigo ou replacement.

    O problema é que brasileiro gosta de falar, e fala mais que a boca.

  • Flavia

    Vou pra Orlando semana q vem e tava pensando em comprar. Quem comprou nos EUA pode dar uma orientação?
    Tinha muita fila?
    O 5c é muito frágil?
    Entendi que tenho que pedir Unlocked, mas pode ser em qq lugar? Apple, Best Buy, Veirzon, AT&T, T-mobile, etc? Se não tiver Unlocked, full priced serve?
    Esse lance da garantia me deixou meio cabreira… será que pela questão do 4G não funcionar aqui a garantia terá problemas?
    Obrigada pela ajuda.

  • Rodrigo Garcia

    iLex, parabéns pelo blog e pela revista iThing, coloquei todos do meu serviço para lerem.

    Sempre comprei meus iphones aqui no Brasil e esta será a primeira vez comprando lá fora.

    A primeira ativação Verizon ou AT&T tem que ser com o chip da operadora ou poder ser com chip brasileiro?

    vocês viram que estão ocorrência muitos problemas de ativação nos full-price da verizon?

  • Suzy

    Gente, ME AJUDEM POR FAVOR! Madruguei na fila da apple e só consegui a senha pro iphone 5S da SPRINT, dá pra comprar contract free… compro ou nao??? O iLex só falou da AT&T, T mobile e Verizon… Estou esperando ansiosamente uma resposta… Obrigado!

    • Suzy

      Bom gente, comprei o da Sprint pelo full price e é bloqueado, devolvi… nao comprem da sprint…

  • PC Abrantes

    Comprei o meu na Apple Store de las vegas e não tive esse problema por lá… Passei 2h na fila, mas sempre passavam funcionários com lanches, água e refrigerante para os que estavam na fila

  • Gabriel

    Vou comprar meu 5s no Brasil mesmo, aqui onde moro o 4G está funcionando muito bem!

  • Leandro

    Eu comprei meu iPhone 5 assim. Mas o mais fácil e falar que quer somente o aparelho, pode dizer que vai dar de presente pra alguém que te contrato que e mais fácil. Eu no ano passado tentei várias vezes, tive que realmente insistir para que me vendessem.

  • Wellington

    Olá alguém sabe me dizer qual o valor iphone 5 S nos EUA?

  • Mauro

    Pessoal
    Conforme informado, eles estão noa dizendo que não tem o desbloqueado.
    Mas é só dizer que vc quer um da at&t ful price que eles te vendem.
    Comprei o meu iphone 5s ontem em los angeles e esta funcionando perfeitamente com chip da TIM do Brasil.

    • Gabriela

      Tb comprei o meu iphone 5s hj da at&t fulle price depois de muita insistência. Nao sei se vai funcionar pq estou sem chip ativo. Mas estranhei nao ter vindo a chavinha para trocar o chip. Alguem que comprou o 5s sabe alguma coisa sobre isso?

      • Nos EUA não vem chavinha mesmo. Isso porque eles partem do pressuposto que se vc comprou para usar com aquela operadora, não precisará trocar o chip.

      • Leo

        Olá Gabriela o seu 5S da AT & T, funcionou normalmente aqui no Brasil?

  • Juliano

    Estou em Orlando, alguem sabe onde consigo o 5s full price? Sabado estive no florida e no millenia mall nao achei em nenhuma das duas lojas.

  • Leo

    Comprei o Iphone 5S em Los Angeles e realmente os funcionários da loja estão instruídos a não venderem o chamado “sem contrato”, mas basta entrar na fila e comprar rs

  • Leonardo

    existe alguma diferença de valor entre T-mobile e o full price?

  • its.BrARI

    sera mesmo que eu consigo,minha tia esta indo la !vou tentar conseguir

  • Gilberto

    DETALHE: Posso comprar no outro dia novamente?. . . Além dos dois permitidos por pessoa?!! OBRIGADO

  • Nelson

    Se entendi certo, no site da Apple o unico no contract que vende é o da T-mobile, ou seja, não funciona por aqui. Procede? Para comprar um que funcione tem que ser numa loja fisica ?

  • Luiz

    O Preço do 5s esta o mesmo que era o 5??? qual o valor do 16GB 5S

  • Pedro Henriuqe

    Alguém sabe se o full price da T-Mobile funciona aqui no Brasil??? Pq ouvi dizer que ele não estava funcionando, etc.

  • Matheus Dantas

    Muito obrigado mesmo! Os vendedores falam que só tem desbloqueado, mas sabia que tinha que ter as duas versões! Vc ajudou bastante =D

  • Rodrigo Garcia

    Li que quem está tendo problema de ativação com Verizon ou AT&T basta fazer um full restore (shift+restore) que funciona

  • bruna

    em que loja online posso compra o iphone 5s?? obrigada

  • Anderson

    E o lance da alfândega, como passar mais de um IPhone?

    • Declarando e pagando imposto do que excede $500. É bem fácil.
      E eles estão de olho. No voo que eu vim simplesmente TODOS tiveram que passar pelo Raio X, não tinha a opção de declarar ou não…

  • Andréa Postiga

    Olá, pessoal!
    Estou nos EUA e comprei o modelo da AT&T, “full price”. Ele não só funcionou com o chip brasileirocomontambém o reconheceu e com ele efetuou e recebeu chamadas. Entretanto, fico preocupada porque estou aqui nos EUA, sob a rede de cobertura da AT&T. Isto é, não sei se as antenas da claro, que é minha operadora, serão compatíveis com meu aparelho. Obrigada

  • Tamy

    Sou mto leiga! Desculpem! Li todos os posts, mas ainda tenho duvidas.
    Vou comprar pra entregar em Miami. Melhor a Apple store ou outro site tipo Amazon?
    E pela Apple store.. O T-mobile contract free seria o desbloqueado? Entendi que nao funciona o 4G, mas a assistencia eu tenho no Brasil? O site nao permite a compra das outras operadoras pelo full price!

  • bruno

    Gostaria de saber se aparelho virgin mobile funciona no brasil ?

    • Jackson

      Também queria saber sobre o iphone da Virgin Mobile. Estão $100.00 mais baratos que nas demais lojas.

  • Karine

    Alguém sabe se tem ou comprou em Miami??

  • Lenay

    Boa tarde, gente gostaria de uma informação, tenho um amigo que irá para Londres e pedi para ele trazer o Iphone 5s para mim, tentei pedir informações para a propria Apple e eles disseram que só consigo a informação que irá funcionar no Brasil na propria loja em Londres, quem ai ja comprou o 5s poderia me ajudar? se arrisco ou não a comprar, e se sim qual, se tem uma versão propria para funcionar fora de Londres e tal, ja li todos os comentarios daqui que falam que basta pedir um modelo AT&T ou Verizon full price (ou no contract) , gostaria que alguem me ajudasse, pois nunca tive um Iphone e não entendo nada

  • Luciano

    Comprei um iPhone 5S (full price – AT&T) em New Haven, depois de muita procura (Montreal e Boston) e sempre ouvindo a mesma história dos vendedores de que não havia aparelhos desbloqueados. O mesmo funcionou normalmente (wi-fi; 3G dados; mensagens; telefonia) e detalhe que meu chip é da Vivo, porém depois de 1 dia o 3G parou de funcionar, mas as mensagens e as ligações continuaram normalmente. Alguém sabe o por quê?

    • Rods

      E aí Luciano blz ? Espero que sim. Gostaria de tirar algumas dúvidas:
      Tiveram problemas pra fazer a ativação?
      E se fizer um full restore tenho que ativar de novo?

  • Rodrigo Garcia

    Fala galera blz ? Espero que sim. Gostaria de tirar algumas dúvidas com quem já contou o 5s lá fora:
    Vocês compraram o 5s nos EUA?
    De qual operadora?
    Tiveram problemas pra fazer a ativação?
    Posso comprar lá e fazer a ativação com o chip da claro?
    E se fizer um full restore tenho que ativar de novo?

    • Luciano

      E aí Rods!!! Entrei no blog pelo Mac da Apple e li que não haveria problema em comprar da maneira que orientaram.. Fiz a ativação de acordo com o que foi pedido, coloquei meu chip da Vivo e tudo funcionou normalmente. Porém depois de 1 dia a internet 3G foi bloqueada “você não é um assinante da rede wi-fi”. Fiz a restauração completa do iphone e nada… Agora entrei no site da eBay e solicitei para um “técnico” desbloquear o telefone fornecendo o IMEI. Vamos ver… Li em um outro blog que o wireless do iPhone somente irá funcionar com o chip da operadora, que no meu caso é AT&T.

  • Bruno

    Bom dia, estou em Miami e numa tremenda dúvida se compro mesmo o 5s. Lí o blog e fiquei animado com o que foi dito, mas gostaria de saber se tem alguém que já comprou e testou o 5s no Brasil fazendo ele funcionar. Fico no aguardo de uma ajuda a respeito. Obrigado.

  • Rafael

    Bateu uma certa insegurança. Eu estava indo comprar um da at&t, mas parece que está dando problema, é isso? Meu chip tb é vivo.

  • Rodrigo

    Amigos quero agradecer o blog do iphone, pois tive conhecimento deste post na fila da loja da Apple em Orlando, e adquiri 2 iphones 5S Unlocked Full Price da Verizon e chegando no Brasil foi só colocar o chip e ser feliz, prosperidade ao blog do iphone por informações tão valiosas.

    • Luciano

      E vc ficou muito tempo na fila? Conseguiu comprar as cores que queria?

  • nayara gabriel

    Ola, Cheguei ontem de viagem, comprei o 5S, eles realmente colocaram muita dificuldade para me vender, tive que falar que era um presente para um amigo que mora nos estados unidos.. ainda não troquei o chip pois tenho um 4, mas legal ouvir que outras pessoas tbm compraram.. comprei um AT&T, full price… no contract

  • Paula

    Por favor, alguém sabe me dizer se encontro o 5 s em nova york? Pois fui 5 vezes em San Francisco e não tem. Obrigada

  • Éstou com dúvidas, se comprar o iphone 5S, ele funcionará no Brasil?1 pois os funcionários da apple falaram que não funcionará…..
    Poderiam me ajudar?!
    Obrigada

  • Pamella

    Uau, foi exatamente o que meu pai ouviu da Apple, liguei na Apple Brasil e atendente me disse que vai funcionar sim, de qualquer forma, vou correr o risco!

  • VAnessa

    Vou para Florida e quero comprar meu iPhone 5S, Me falaram que se comprar pelo valor total pela T Mobile funciona aqui conferi isso? Se eu colocar o meu chip nano da vivo para testar na loja e funcionar la vai funcionar aqui? Me disseram que se eu fazer isso bloqueia o celular é verdade? E quais modelos funcionam aqui? A1530, A1533,A1457 qual modelo devo pedir em orlando que funcione aqui ?

  • Mateus Marin

    Ok. Li todo o blog e informam que posso comprar o modelo at&t full price versão unlocked. Mas não há resposta se realmente o 3G da Vivo funciona depois de 1 dia de uso e nesse caso o valor será de U$ 649,00 + taxa?

  • Artur

    Estou indo hj para os EUA, na opiniao de vcs compensa comprar o iphone 5s la? O desbloqueado para funcionar no Brasil ta saindo 1600 reais por ai.. E vcs acham que o 4g não funcionando aqui no Brasil é um grande problema??

  • Matheus Caprini

    Gostaria de saber se o modelo full price irá funcionar com o 3G da vivo ?

    • O que diz o texto acima?

  • Leandro

    Gostaria de saber se é verdade que o 5s só pode ser vendido duas unidades por numero de passaporte nos USA ?

    • Não, não é verdade.
      São dois aparelhos por compra. Se você sair da loja e entrar de novo, pode entrar na fila e pedir mais 2, mas isso só nos primeiros meses de lançamento.

      • Giuliana

        ILex, ao entrar na fila na loja física mesmo que demore 3 horas consigo meu iphone no mesmo dia? Para venda online está impossível, não há disponibilidade nem para a FL nem para IL. Pensei em comprar para entregar no hotel, mas se conseguir entrar na fila não há problemas eu aguardo.

        Devo pedir o full price correto? Qual modelo devo pedir exatamente ou só digo full privce de 32G por exemplo

  • Giuliano

    Comprei o IPhone 5S 16G da Verizon. Mesmo lá nos EUA, eu já fiz a configuração inicial com o simcard da T-Mobile.
    Cheguei no Brasil, cortei o meu simcard do iPhone 4 (micro sim card) para usá-lo como nano simcard. Estou usando a operadora TIM sem nenhum problema, ou seja, basta comprar um iPhone full price que ele vai funcionar no Brasil.

    • olga

      mas sem 4G, né?

  • Joubert

    Boa noite pessoal,
    no inicio do mês que vem vou para os EUA.
    Poderiam informar a localização da loja da Apple onde compraram o i5s Full price da verizon em Los Angeles ou Las Vegas?

    abraços e parabéns pelo blog!

  • Luiz Lira

    Galera, o título da matéria confere perfeitamente! Estou em Orlando há uma semana e já estive umas 5 vezes na Apple store numa saga sem sucesso na busca pelo iPhone 5s. Já estou sem paciência, são muitas informações desencontradas, cada vendedor diz uma coisa: ou fala que não estão disponíveis, ou que acabaram há naquele dia, ou que as vendas estão sendo esporádicas e por aí vai. Suponho ser alguma estratégia, talvez até pra dar uma saída maior ao 5C. Vamos tentar a compra pela internet do T-mobile no contract, na esperança de que funcione perfeitamente no Brasil, como alguns colegas já mencionaram. Quem estiver em Orlando e quiser pagar mais caro, tem alguns disponíveis na Perfumeland, pela bagatela de 800 dólares o black e 1000 o gold.

  • Voltei dos EUA na segunda-feira (07/10/2013). A Apple está colocando muita dificuldade para os estrangeiros comprarem. Procurei em lojas de Orlando e Miami. Alguns poucos conseguiram. Os funcionários estavam nos esnobando. Fiquei muito chateada e revoltada, pois estão querendo nos empurrar garganta abaixo o iphone 5C, que é o iphone 5 de plástico. Não comprem!!! Ele encalhou nas lojas!!! Não vai pegar! É apenas 100 dólares mais barato do que o 5S. De popular não tem nada, só o plástico. rsrs…
    Tentei comprar o full price da AT&T, mas está esgotado. Então fui até uma loja da T-mobile (que é uma operadora), dentro de um shopping em Orlando e comprei o iphone 5S bloqueado. Paguei 649 dólares mais taxas. Só que fui obrigada a comprar um chip pré-pago deles e sair da loja com o celular ativado por essa empresa. O vendedor brasileiro disse que eu conseguiria desbloquear no Brasil. O chip foi bom, pois pude ligar para telefones fixos no Brasil sem pagar.
    De volta à Brasília fui tentar desbloquear o aparelho. Por aqui é possível sim, mas cobram 180 dólares. Nos EUA estavam cobrando 165 dólares em quiosques dentro do shopping. Como não quero ter esse gasto, entrei em contato, por chat online, com o suporte da T-Mobile. Eles falaram que irão desbloquear, com o maior prazer, sem custo algum, mas só após 40 dias, a partir da ativação do meu chip. Mas para isso deixei o chip que eles instalaram no aparelho, que virou Vivo. Tem que comprar só nas lojas dessa operadora. Nada de Best Buy ou outra…
    Vou aguardar esse período, pois estou utilizando o whatsapp, instagram e a câmera no aparelho novo. E o antigo utilizo para as ligações.

  • Joubert

    Boa tarde prezados,

    Irei em Novembro para o EUA, gostaria esclarecer alguns pontos, antes de comprar meu iphone 5s.

    O iLex comentou no blog que pode ser comprado o fullprice (no contract) AT&T, Verizon e T- Mobile
    e também alguém comentou aqui, para não comprar iPhone com a tecnologia CDMA.

    Perguntas:

    1- Os iPhones fullprice: AT&T, Verizon e T- Mobile são tecnologia GSM ou CDMA?

    2- Vi comentários de quem comprou o fullprice da AT&T e está tendo problemas no Brasil, procede essa informação?

    3- Dos 3 modelos: AT&T, Verizon e T- Mobile fullprice (desbloqueados), tem alguma classificação do mais indicado para utilizar no Brasil? ou tanto faz?

    Agradeço se alguém puder responder ou até o ilex mesmo, deixo claro que voltarei para ver as possíveis respostas!! rsrs

    Novamente, agradeço a todos pelas informações e principalmente ao ilex pelo blog!!

    Joubert Reis

  • Danielle

    Estou indo a orlando e miami daqui 3 semanas, alguem ja comprou pelo proprio site da apple se da certo comprar sem ser cartao americano e o prazo de entrega. Sera q se eu comprar da tempo ?

  • Daiana

    Boa tarde!

    Estou prestes a comprar o Iphone 5S no Canada, pelo que entende o modelo correto é o Fullprice At&T? É isso msmo????ou tem alguma outra descrição importante, pois quem vai comprar pra mim é a minha tia..qualquer informação incorreta eu posso me lascar ne..

    Aguardo retorno…Obrigada!!

  • Fernando

    Olá amigos. Estou em ny e acabo de comprar um 5s t mobile full price na Apple store
    Do soho. Foi a maior sorte pq fui pouco antes de fechar, por volta das 21 hs, e me chamou a atenção vários japoneses em fila esperando. O vendedor disse q eles tinham comprado pela internet e iriam buscar, mas haviam alguns sobrando se eu quisesse! Enfim, peguei o meu, mas bateu uma dúvida. Quero ativar ele aqui pois vou ficar até o final do mês, mas isso significa q terei algum problema quando chegar no Brasil? Obrigado e um abs a todos

    • Fernanda

      Fernando,minha irma esta em NY
      Ela foi na apple e nao tinha nenhum iphone 5s pra vender
      Nem a full price,vc sabe onde ela poderia encontrar algum ai em NY?e o full price da t mobile ja vem desbloqueado?obrigada

  • kelly

    comprei o meu na califormia.. modelo 5s gold Verizon (full price) ao colocar o chip da vivo… (de um iphone 5) ele nao entrou na internet!
    ou seja, o 3g nao funcionou
    o que pode estar contecendo?
    alguem pode me ajudar?

    obrigada

    • Joao

      Tive o mesmo problema… Alguma solução?

  • Joao

    +=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
    +=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

    Para quem esta enfrentando problemas com o 3G do 5S no Brasil, tente acessar o site apn.blogdoiphone.com através do Safari do iPhone.

    Instale a configuração da sua operadora que deve funcionar. Para garantir, reinicie o aparelho após o procedimento.

    Boa sorte!

    +=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
    +=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

  • Gabriella

    Olá.

    Será que até o começo de dezembro será mais tranquilo comprar um 5s desbloqueado por lá?

    Brigada.

  • Sergio Feitosa

    Alguem já comprou o I5s FULL PRICE da T-Mobile direto do site da Apple Store? Funcionou normalmente?

  • Laura

    Quero comprar um Iphone 5s nos Estados Unidos ainda esse mês e estou com medo de que não funcione aqui no Brasil. Corro esse risco ou o que pode acontecer é só não funcionar o 4G?

  • Liznara

    Então…em Agosto comprei meu Iphone 5 em Orlando.
    Porem ocorreu um problema na lente (internamente)
    Uma amiga esta indo para Orlando e esta levando meu Iphone para assistencia!
    Dúvida?
    Sera que a apple dos EUA tem o Iphone 5 para trocar?
    Alguém passou pela mesma situação??? Estou bem preocupada, pq andei pesquisando e foi comentado que nos EUA não existe mais iphone 5 somente os 5S e 5C!!!!

  • Ana carolina

    Por favor, estava na fila atraz de voce em orlando, tenho um iphone 4 que estragou, voce sabe quantos dolares fica pra trocar por um novo? Obrigada

    • Ana, se você ainda estiver nos EUA, vá em uma Apple Store e pergunte, pios eles precisam avaliar o aparelho para definir o preço de troca.

  • Sushi

    Para quem quiser comprar o iPhone 5S aqui nos EUA, precisará de paciência.
    Segundo um funcionário de uma loja, eles comentaram que todas as lojas recebem um estoque a noite para o dia seguinte, sem previsão de quantidade, cor, capacidade e operadora.

    A loja que fui mais bem recebido foi o de Florida Mall, próximo de Orlando, FL.
    Mas sinceramente, os brasileiros são muitos chatos, sendo que muitos sequer conseguem falar a língua local, no caso, o inglês.

    Sobre o telefone desbloqueado, também tenho dúvidas o quanto poderei ter problemas.
    Segundo o vendedor, também brasileiro, informalmente me disse para pegar um verizon ou att full price, e não colocar um chip destas operadoras que possivelmente poderia travar no momento da ativação do aparelho… Mas o discurso foi um pouco duvidoso, mas mostra que eles também não sabem o que pode ocorrer.

    Em relação ao iPhone 5C, é bem melhor do que esperava quando o vi no site da Apple, porém, o visual do iPhone 5S é bem mais elegante e bonito, e o fingerprint é bem legal.
    Vamos ver se com o passar dos dias, o estoque do iPhone 5S aumente e evite estas filas de fanáticos (me incluo nessa).

    Enquanto isso, que já comprou um 5S e já chegou no Brasil, informem a sua operadora e região e nos diga a situação do aparelho aí.

    • Simone Frigo

      Meu cunhado comprou na Apple de Miami um iphone 5s, free contract… Não colocou nenhum chip nos EUA… trouxe sem mexer… chegou no Brasil e foi na VIVO e comprou o nano chip. Tudo certo! Tudo funcionando… já fazem mais de 1 mês.

      segredo: Ir na loja e pedir sem contrato … sem maiores perguntas… é rápido e sem enrolação!

  • Rosana

    Pessoal, vou viajar para os EUA e estou querendo comprar o 5s.
    Há alguma recomendação?
    Eu posso usa-lo sem problemas no BR?
    E quanto ao seguro, posso fazer mesmo sem o 5s estar em venda aqui?

    Obrigada,

    Rosana

  • Neto

    Finalmente, qual modelo do 5S poderá ter direito a garantia internacional, o da AT&T, VERIZON, T-MOBILE ou UNLOCKED?

    Estou chegando em Orlando amanhã e depois irei pra Miami, alguém que já conseguiu comprar que poderia dizer quais lojas estão tendo o 5S diariamente?

    Muito grato.

  • Caio

    Pessoal, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida que não consegui achar ainda.

    Tenho um iphone 5 comprado nos EUA e ele deu problema. Pedi a mesma pessoa que trouxe pra mim pra trocar lá!

    O iphone 5 não é mais fabricado, correto? Nesse caso como é feito, trocam por um 5S?

    Obrigado!!!

  • Antônio

    Olá, comprei o meu iphone 5s nos EUA, full price da at&t e não está funcionando no Brasil! já fiz a atualização do iTunes e do iOS, aparece a mensagem que o telefone está desbloqueado, mas não funciona, alguém pode me ajudar?

  • Bárbara

    Então, se eu for agora para os EUA e comprar um modelo 5c ele não vai funcionar??

  • Léo

    Diante de tanta dúvidas sobre o funcionamento do 5S no Brasil (modelo EUA). Em questão do funcionamento do iMessage FaceTime (pelo número do celular e não apenas pelo email cadastrado na Apple). Vi que na best buy vende a versão do iPhone 5 32 G, por 549 dólares (no contrat). Como gostaria de mais espaço, ja que faço uso do 4S 16G. Acho que irei pegar o iPhone 5, e assim não ter surpresas com o iPhone 5s ou 5c. Pois essas versões não são homologadas aqui na nossa terrina tupiniquim

  • hugo

    eu tenho uma duvida, estou aqui em nyc agora e eles falam que eu tenho que ter ID americana porque como falram nao vende unlocked. eles falam que teria q enfrentar fila de manha para comprar um. Sabe se é nescessario?

  • Pagottera

    Voltei dos EUA semana passada e graças a um dos funcionários da Apple que foi gente boa e ao blog do iPhone que tirou minha dúvida, estou digitando essa mensagem agora do meu 5S 32gb AT&T, com chip da operadora Oi, paguei 750USD mais taxas, basta pedir para o funcionário da Apple selecionar no aparelhinho dele “device only”. Abs!

  • Paulo

    me deem uma ajuda ai por favor . comprei um iphone 5s aqui no eua ai to esperando pra receber ele pq tive que comprar pelo site da apple e me disseram que ele era desbloqueado gsm e iria funcionar no brasil , ele funcionara o 4g

  • Kayke

    Preço cheio q vcs falam é o preço inteiro (por exemplo o iphone 5s 16gb de 650 dólares)?????

    E se eu comprar um iphone 5s 16gb com contrato de 2 anos q eles oferecem na verizon q o preço atualmente esta 199 dólares eu consigo usar no Brasil mesmo com esse contrato?

  • Anelise

    comprei um e usei 24hs no brasil qd comecou a dar problemas, e nao tem jeito ele nao funciona. a Apple diz que nao da garantia do aparelho comprado nos EUA aki no Brasil. Nao sei mais o que fazer pro meu teleofne funcionar aki.

  • Thais

    Olá, comprei um Iphone 5S nos EUA, o aparelho funcionou 3 dias normais, depois o tochscreen começou a clicar sozinho, fui na loja autorizada para ver o que poderia ser e o rapaz me informou que nada podia fazer pois o modelo não é brasileiro e que deveria formatar pelo Itunes e se não fosse problema de software deveria levar nos EUA para trocar. Fiz a formatação indicada e o problema persiste, impossibilitando o uso do aparelho. Estou indignada com essa situação, pois a Apple sendo uma empresa tão grande e bem conceituada deveria fornecer produtos de qualidade e efetuar a garantia do produto em qualquer parte do mundo, pois estou comprando um produto deles e não do país (Brasil). Não sei o que posso fazer para resolver, pois se levar numa loja não autorizada perco a garantia do produto e não tenho condições de bancar uma viagem para os EUA para trocar. Será que envio o produto pelos correios de volta para os EUA? Alguém tem alguma dica ou passou pela mesma situação?

  • Braga

    Caro Ilex,

    Devo ir a Orlando-EUA em abril/2014, penso em comprar um iphone, visto que o meu é ainda da 1ª Geração, deve ter uns 6 anos e ainda funciona bem. Contudo existem programas novos que não rodão nele, só por isso que irei trocar. Qual seria o melhor aparelho? Qual aparelho vc me indicaria?

    Agradeço,

    Fraternalmente,

    Braga

  • Felipe

    Galera, comprar iphone 5s dos EUA é uma fria!!!
    Comprei o 5s modelo A1533, ele funciona perfeitamente no Brasil, mas precisei utilizar a garantia essa semana e o atendente da Apple deixou bem claro q a Anatel proibiu que a Apple fornecesse qualquer tipo de suporte para os aparelhos que não são homologados pela Anatel. Ou seja, tenho q mandar pros EUA para fazerem os devidos reparos.
    Só comprem se estiver escrito ANATEL atrás do aparelho!!!
    Apesar dessa situação ser uma vergonha para o Brasil, pois foi necessário uma modificação nos aparelhos 5s para homologação para funcionar na péssima internet e de última categoria no qual temos..