Notícias

China também deverá receber o iPhone 5 no dia 14 de dezembro

Mais um indício de que o dia 14 de dezembro será escolhido para o lançamento do iPhone 5 em diversos países. Depois de Taiwan, fortes rumores apontam também a China como um dos que irá receber o novo modelo neste mesmo dia.

A informação foi divulgada pelo site Engadget, que confirma que o governo chinês acaba de homologar o aparelho para a venda no país. Segundo o mesmo site, o lançamento estaria marcado para “metade de dezembro“, o que aponta para o dia 14.

No Brasil, ainda não há confirmação oficial da data para lançamento, apesar da expectativa ser forte para este mesmo dia, 14 de dezembro. Alguns funcionários internos das operadoras afirmam que será mesmo neste dia, mas o Blog do iPhone ainda não conseguiu comprovar a informação, e portanto ainda consideramos como um rumor superficial.

Claro que, assim que tivermos informações mais precisas, informaremos imediatamente todos os nossos leitores. Fique ligado aqui no site ou no nosso Twitter. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados