2012AcessóriosARQUIVO

[acessório da semana] Suporte Dock Ozaki Excavator para iPad

Esta semana, analisamos um dock multi-ângulo para iPad parecido com a base dos iMacs, transformando o tablet quase em um segundo monitor. É o Suporte Dock Ozaki Excavator.

O iPad foi originalmente planejado para ter mobilidade e poder ser manipulado confortavelmente na cama, no colo ou até mesmo no banheiro no sofá. Mas há casos em que precisamos deixá-lo de pé na mesa, para nos acompanhar no escritório, digitar um texto ou assistir um vídeo e é aí que um suporte para ele se faz necessário. Opções existem várias e uma delas é este dock feito em metal, com possibilidade de colocá-lo em vários ângulos, de acordo com a necessidade.

Feito de material de ótima qualidade, como alumínio sólido e suporte emborrachado, o peso de sua base dá a estabilidade necessária para garantir a segurança e firmar bem o dock à superfície.

Além de servir como um suporte para deixar o iPad de pé (para a visualização de fotos ou um filme), ele também serve de apoio para escrever textos ou criar desenhos e anotações.

Ele possui um sistema giratório que permite que o iPad fique tanto na horizontal como na vertical. Inclusive a fabricante sugere que se use para jogos de corrida como Real Racing, em que o movimento do aparelho serve para dirigir o carro. Mas em nossos testes, concluímos que a base é um pouco dura para isso.

Confira o vídeo promocional do dock:

YouTube video

Ideal para quem precisa de um suporte para o iPad, com estilo “Apple”.  :)

O Suporte Dock Ozaki Excavator pode ser encontrado no Brasil por R$339. Não é barato, mas é um acessório de qualidade, para os gostos mais refinados. Compatível com todas as gerações de iPad.

Botão Voltar ao topo