2012AcessóriosARQUIVO

Blog do iPhone Store: Conheça a nova loja de acessórios para iPhone, iPad e iPod touch!

Você já ficou em dúvida onde comprar um acessório para iPhone e iPad pela internet, que seja de confiança e tenha produtos de qualidade? Pois é, todos nós já ficamos. E é por isso que hoje colocamos no ar um antigo projeto voltado ao público brasileiro. É a BDI Store, a loja de acessórios do Blog do iPhone!

A partir de hoje, além de mostrar a você as melhores maneiras de operar seu iPhone e iPad, também oferecemos uma larga série de opções em acessórios para equipar seus aparelhos da melhor forma possível. São artigos selecionados, com a confiança que vocês sempre tiveram na gente. :)

Tentamos fazer com que a navegação no site seja a mais simples possível para todos. Por isso, logo no topo da página você já escolhe o tipo de aparelho no qual está interessado em encontrar acessórios, para que você veja apenas o que procura.

Fazemos questão também de acompanhar o pedido do cliente do início até o final. Por isso, colocamos a disposição um endereço email exclusivo para a loja, assim como um número de telefone, para que o usuário sinta-se em total segurança para qualquer problema que por ventura venha a acontecer. Afinal, a loja também deve ter a tradicional qualidade BDI. ;)

Você pode parcelar o pagamento, mas se pagar a vista ganha um desconto de 5%. E entregamos para todo o Brasil. ;)

Uma das grandes vantagens é que poderemos agora ter mais reviews e artigos mostrando acessórios e utilidades para nossos aparelhos iOS. Testaremos capas, suportes, canetas e tudo que for voltado para o iPhone, iPad e iPod touch, para que você conheça as opções para deixar seu dispositivo da Apple ainda mais incrível.

Para acessar a nossa loja, é muito fácil: basta clicar no menu superior na nossa página ou então ir diretamente por este link.

————

Promoção de Inauguração

Descontos de 15% a 20% de desconto em toda a loja, por tempo limitado!

E para comemorar a nossa estreia, leitor do Blog do iPhone tem desconto exclusivo! Quem usar o código LOJABDI no carrinho de compras, leva um desconto imediato de 15% em todos os produtos. E se pagar no boleto, ganha mais 5%, totalizando 20% a menos no preço dos produtos. Mas isso só até domingo, dia 29 de abril. Aproveite!

Durante esta semana, faremos alguns artigos mostrando acessórios que valem a pena para iPhone e iPad. Não percam! ;)

Botão Voltar ao topo