Notícias

Apple bate recorde histórico e vende 3 milhões de novos iPads em 3 dias

A cada ano, um novo recorde. Ontem, a Apple anunciou em um comunicado oficial que o início das vendas do novo iPad foram um verdadeiro sucesso, passando a marca dos 3 milhões de aparelhos apenas no primeiro final de semana do lançamento. É um número realmente impressionante para um dispositivo que tem apenas 2 anos de vida.

Pelo que eu pude sentir (vivenciando o lançamento diretamente na Apple Store), este número foi graças ao bom estoque que a Apple preparou este ano, fornecendo aparelhos que suprissem a enorme demanda. Nos anos anteriores,  já no segundo dia não se encontrava mais iPads para comprar, o que não aconteceu desta vez.

Nesta sexta-feirta, mais 24 países receberão o novo tablet. São eles: Portugal, Macao, Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Islandia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Romenia, Eslováquia, Espanha e Suíça.

Ainda não há data oficial marcada para a chegada do novo iPad no Brasil.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados