Curiosidades

Conheça a história do iPad que foi atropelado várias vezes e sobreviveu

Já vimos aqui várias histórias de produtos da Apple que passaram por poucas e boas e resistiram, como os que caíram no mar e continuam funcionando até hoje. Porém, nenhuma delas é tão impressionante quanto a história do nosso leitor Marcos Suzano, cujo iPad passou por um processo de tortura intensa e, mesmo assim, continua funcionando.

Tudo aconteceu durante uma viagem feita em outubro, exatamente na semana em que Steve Jobs passou desta para melhor. Marcos aproveitava a volta para casa para escrever algumas coisas no seu belo iPad branco. O carro estava cheio e eles decidiram parar para abastecer, momento no qual Marcos aproveitou para sair, apoiar o iPad no capô e dar uma esticada. Conversa vai, conversa vem, um de seus amigos o chamou para ver uma coisa na loja de conveniências, fazendo-o esquecer completamente do seu querido aparelho em cima do carro.

Seguimos viagem. De repente, um carro nos ultrapassou e uma moça começou a gritar que havia caído algo do capô do carro. Na mesmo hora deu aquela dor no coração e eu lembrei que era o meu iPad 2, que tinha só 1 mês de uso! A estrada era daquelas de mão dupla só com aquela faixa amarela no meio e o acostamento. Encostamos e retornamos. Fomos voltando procurando por sinais do iPad, depois de uns 3 minutos vimos ele. Já estava todo destruído no chão… e cada coisa em um canto, iPad de um lado, película do outro e a Smart Cover mais adiante. Ainda deu para presenciar dois caminhões, um ônibus e dois carros passando por cima dele.

Marcos pegou o que restou do aparelho e, para a sua surpresa, constatou que ele ainda estava funcionando, mesmo estando todo amassado e com a tela em pedacinhos. Confira o vídeo que ele fez mostrando o aparelho em ação:

Realmente um caso impressionante, que comprova mais uma vez a qualidade dos produtos da Maçã.

Confira mais algumas fotos de como o iPad ficou:

Nossas sinceras condolências ao Marcos. Deve ser horrível ver seu iPad passar por tudo isso, apesar dele ainda funcionar… Mas ao mesmo tempo, é uma história incrível, que vale a pena ser divulgada. Afinal, mesmo depois de um sério acidente, a tela ficou com uma sensibilidade que muitos tablets da concorrência não possuem nem mesmo quando estão em perfeito estado.

O iPad é ou não é “mágico”? 😛

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Que triste e sorte que funcionou o aparelho dele!

  • Vinicius

    Impressionante mesmo!!!! Mas a melhor parte foi no fim a respeito da sensibilidade da tela em relação a outros tablets kkkkk…

  • Danio F Gomes

    De fato os produtos da Apple são diferenciados!
    Tanto meu 1o iPhone qto o atual já sofreram quedas no asfalto (ao abrir a porta do carro)… e incrivelmente resistiram sem qualquer dano maior (o i4 tem apenas um pequeno trincado no lado superior direito, e o i3g apenas uns amassados na carcaça).
    Mas esta história é incrível e superou todas espectativas!

    • Luisinho

      O iPhone 3G da minha tia já caiu no chão duas vezes na segunda ele quebrou o a tela e ficou sem sensibilidade nenhuma além de quebrar a tela

  • Carlos Schmitt

    Wwoooowwwwww

    Show hein!!! coisa de virar peça de museu!

  • Eduardo

    Caramba!!!

  • Danilo Fonseca

    O iPad é magico!!!!!

    • Djair Casado

      Pode até ser mágico, mas a vocação é NINJA!

  • Rapaz! Steve olhou por esse aí lá de cima!

  • Caroline

    Meu iPhone tb já caiu da escada, caiu direto do segundo andar lá no térreo!!!

    Sobreviveu!!!

    • Alan Gabriel K

      Normal. O do meu tio caiu do carro, acho que ele tava à uns 60 ou 70Km/h e sobreviveu… pra falar a verdade, nem a tela trincou, só um cantinho dela que saiu, fora os riscos na parte traseira.
      Meu tio, muito esperto colou o iPhone na porta do carro pra filmar… muito esperto.

  • MacPhistoMr

    “Afinal, mesmo depois de um sério acidente, a tela ficou com uma sensibilidade que muitos tablets da concorrência não possuem nem mesmo quando estão em perfeito estado.” haha muitos tablets e “hiphones” touchs :p

  • Daniel Gmrs

    Emocionante =’)

  • JanjaBoy

    Fantástico!

  • Fernando Guimarães

    Seria um caso de estudo científico !
    Bem que a Apple poderia dar outro em troca !!!

  • Mateus Schiontek

    iPad é mais sensível que mulher na TPM!

  • Leandro Salina de Melo

    Fantástico!

  • Elccin

    nossa, ateh arrepio soh de pensar num caso desses…

  • Rogério

    Eu não gosto do uso desses adjetivos superlativos na descrição dos produtos Apple, mas nesse caso eu tenho que dar o braço a torcer…

    Fantástico!!! Incrível!!! Surpreendente!!! Mágico!!!

    By the way… ILex, eu não tenho nenhum produto Apple, mas estou concorrendo ao sorteio do iPhone 4S. Quando vai ser o sorteio? Assim eu terei o meu iPhone 4S e não fico mais só sonhando, porque tenho certeza que vou ganhar… 🙂 (pensamento positivo! pensamento positivo! pensamento positivo!)

    Ou eu comi bola e o sorteio já foi?

    • Dizem que o sorteio vai acontecer no mês de aniversário do Blog… 😉

      • Rogério

        E quando é o aniversário do blog?

        • Luís Felipe

          Fevereiro!! 😉

  • Lucas Barbosa

    Realmente muito impressionante! Mas por favor, corrijam o “viaJem” logo no início do texto! Abc!

    • Rael Rogowski

      Não entendi se você está mandando ele por com J, ou antes estava com J.. agora eu li e está com G.

      No texto a palavra não está empregada como verbo, então correta grafia com G. Se fosse verbo, seria com J (foi viajar, viajaram, etc).

      Só estou respondendo, pois não deu pra entender o real intuito do teu comentário.. Abraço.

      • Melo Júnior

        É que na hora em que você postou seu comentário o iLex já havia corrigido. Basta olhar a hora do “post” do amigo Lucas! Sacou?

  • Rogério

    Mas esse rapaz lidou bem com o trauma. Ele parece estar bem. Se fosse comigo eu estaria em uma baita depressão…

  • Caracas, já vi um iPhone 4 atropelado por 2 bi-articulados, mas esse iPad ficou sinistro… Creio que você consegue arrumar! Dá uma olhada no que esses caras fazem: http://facebook.com/TechLabs

    Abraço e boa sorte 🙂

  • JULIO MORBECK

    Os produtos da Apple são de qualidade, feito para durar. Se acontecer uma coisa dessa comigo eu me enforco em um pé de coentro, rsrsrs. Tomara que os produtos da Apple que forem fabricados no brasil tenha esta mesma qualidade.

  • Beto

    Impressionante e Fantastico foi mesmo !

    Agora “deu arrepio” ou “depressão” por causa de um

    Aff

    • Beto

      Cortou…

      Depressao por causa de um objeto material que quebrou ?

      Vida que segue ! Junta uma grana e compra outro.

      Ou entao procura um medico e diz “doutor meu tablet quebrou e estou em profunda depressão”.

      • Rogério

        É só uma expressão, não significa que vou ficar doente, assim como não vou morrer quando digo que estou “morrendo de fome”… 🙂

  • clístenisCanuto

    pena q Steve Jobs não está vivo para assistir esse vídeo. era arriscado essa história virar propaganda para o iPad 3. rss

    • Madmediphone

      Tem razão Canuto dava uma bela propaganda para iPad .
      O meu já tem pequenos amassados nas pontas e da para notar num canto o “vidro” levemente solto. Resultado das investidas do meu filho de 6 anos usando para jogos ? Ele jura que não deixa o iPad cair no chão . Com essa história fica mais tranquilo em deixar ele usar.

  • Vou falar uma coisa para o Marcos.
    Guarda bem esse ipad, funcionando como está funcionando e todo destruído, esse iPad vai valer uma nota daqui alguns anos, só pelo falto dele estar assim todo ferrado e melhor que muitos aparelhos por aí, inclusive celulares zerados, como no caso de um amigo que comprou dois celulares NOKIA, tirou da caixa mal funcionou e até agora não teve solução.

    Sinto muito pelo desastre, mas ainda bem que está funcionando…rs

  • Guilherme Rocha

    Não concordo!!!!!

    O iPad 2 e iPhone 4 é uma vergonha, qualquer queda no chão o bicho racha. O que adianta sobreviver se a parada esta toda em pedaços ?

    Isso não tira o merito de um dos produtos mais fantastico do mercado, mas falta muito para o produto ser perfeito.

    • Racho? estilhaço? Amaço? Arruma, tem vidros para troca filho, o importante é sobreviver, não adianta o aparelho estar intacto e não funcionar

  • Breno Barros

    Esse aí é pra guardar pra sempre!
    Eu tinha um iBook G4 12″ que caiu com maleta e tudo na água do mar, enquanto eu trocava de navios, passando de um para outro…. Achei que ele ia morrer ali mesmo. Para minha surpresa, ele funciona até hoje (eu o presenteei para uma colega de trabalho no início do ano passado, uns 8 anos após o acidente), e ele ainda segue com vestígios de oxidação por toda a placa mãe.
    Não tive a mesma sorte com um iPhone 4 no ano passado, na piscina de um amigo….. 🙁 Poucos segundos de distração, e ele nunca mais voltou a funcionar plenamente. Queimou o LCD, ao que parece. Segue recebendo emails, fazendo backup, lendo através do iTunes, tocando no dock…. Mas deixou de ser um telefone.

    • O iphone 4 de uma amiga também caiu na picina, dai ela deixo umas 48 desligadas e ele ligou normalmente com umas manchas na tela, que foi desaparecendo com o tempo, mas a tansa deixou cair na rua e racho tudo a traseira. E o meu tinha caído com a tela bem no meio daquela bola para guincho, mas não deu nada, mas quando o bota contra o sol da para ver um risco do centro para a borda, e esse risco me da uma agonia, quando olho para o iPhone a primeira coisa que vejo é o risco.

  • Igor

    Passou no teste de qualidade inmetro = p

  • SamuEX

    O iPad é mágico.
    Mas o dono…

    1) Deixar o iPad em cima do Capô?
    2) Esquecer um iPad pra dar ouvidos a um amigo chamando?
    3) Voltar pro carro, entrar no carro e não perceber o iPad ali?
    4) Começar a viagem e não perceber que algo está faltando, considerando que ele estava sendo usado até então?
    5) Só perceber o problema depois de uma doida ficar gritando do outro lado?

    Pior:
    Registrar o fato, achando o máximo e ainda dando parabéns pro Jobs?!

    Ok… ok…
    Alguém dá um troféu pro “campeão” aí.

    • Asser

      kkk

      tambem pensei a mesma coisa.

      eu nao to acreditando nesse papo ai..
      meu iphone 3gs ja caiu uma vez na rua, quebrou o vidro e zuou o touch.. tive que pagar 300 reais pelo conserto.

      imagina se tivesse sido atropelado por carros e caminhoes.

      mas eu faria toda propaganda pros amigos dizendo que foi atropelado, chutado, voado, etc..

      • Asser

        E ainda ele colocou legenda em ingles no video dele..
        isso ta mais com intencao de aparecer na rede.

    • Dorinhavasc

      É SamuEX,

      E isso tudo vai ter um preço enorme.
      #cartãomastercard …. 😛

  • Ailton

    Será que o meu resiste isso também, impressionante…..

  • mas oque tinha ele de colocar o ipad (precioso) em cima do capo do carro e como ele não viu ele em cima do capo kkks muito resistente concordo com ilex e um produto magico

  • Carlos Eduardo John

    Steve Jobs realmente inovou com o IPad, contudo ainda não inventaram um dispositivo contra esqueçimento.

  • Felipe Ferreira

    Mais levinho, mais fininho….hahaha

    Não quero nem pensar em algo parecido com o meu…

  • Gomesneto98

    O meu foi deixado cair pela diarista e ficou com a tela trincada. Alguém sabe onde troca a tela em SP por um preço menor q 680?

    • Eu sei!

      • Klaudio Rocha

        Meu twetter @kauzinho

  • Eduardo

    Este IPad deveria ser adquirido pela Apple e exposto num museu. Impressionante !!!! Fico aqui imaginando a dor que o Marcos sentiu ao ver seu IPad no meio da estrada neste estado. Incrível !!!

  • Israel santos

    “IMAGENS FORTES” nao quero nem imaginar uma coisa dessas comigo,agora o dono tbem é uma anta diga-se de passagem,(nada contra a anta).

    “Bdi o melhor do Brasil “

  • Luiz Carlos

    Certeza que a camera frontal não funciona mais

    Que tristeza 🙁

    • Luiz Carlos

      Sorry, nao tinha visto o video, estava carregando

  • Walter Martinelli

    Impressao minha ow esse iPad ficou ligeiramente mais fino em alguns cantos??? rs’

  • Novo “Ipad Chuck Norris”
    Merece ganhar um novo da Apple…

  • Alfredo

    Tenho conviccao de que se essa historia, com todos esses detalhes, chegar aos cabeças da Apple, ela dará um novo à ele e usará o iPad quebrado como exemplo mundial de sua resistencia. Eu pelo menos faria isso. O que é um único iPad para a Apple comparado à visibilidade que essa historia poderá dar ?

  • CARA!

    Muito dahora!

  • Francisco Junior

    Será que ainda tem conserto se levar na assistência da aplle? Ou não valeria a pena o conserto?

  • Ciro

    E mesmo algo digno de ser divulgado 🙂
    O infeliz aqui um dia que achou que o iPhone estava muito quente colocou no freezer para ficar lá por meros 30 ou 40 segundos .
    Detalhe : telefone toca e era uma pessoa muito querida que nao falava ha tempos ligando da Itália.
    Conclusão : conversa rendeu por no mínimo 20 minutos . Ao desligar ele ficou lá por mais 5 creio eu , até me lembrar O_o …. e ao lembrar ….bateu o desespero .
    O que de ruim aconteceu ?
    A bateria consumiu toda .
    Ao retirar limpar com uma toalha e esperar mais 3 min. Para ligar [tava ansioso e nao consegui esperar muito ] a surpresa : ligou e esta funcionado até hoje .
    Sei como ele se sentiu quando viu ele funcionando .
    O lastro e a confiabilidade com os produtos da Apple só aumentaram e o desejo de dizer : “se tiver grana compre ” agora e lei.

    Show a história iLex 🙂

  • Marcos

    Caracas, já vi um iPhone 4 atropelado por 2 bi-articulados, mas esse iPad ficou sinistro. Se você quiser, creio que dê pra arrumar, dá uma olhada no que esses caras fazem: facebook.com/techlabs

    Abraço e boa sorte!

  • Francisco

    Alguem saberia informar porque o FORUM nao está funcionando ?

  • Rafael Lapa

    Interessante, eu não tive a mesma sorte!

    Meu iPhone 4 caiu uma unica vez no chão, quebrou a tampa traseira, que eu troquei sem problemas, maaas, semanas depois ele começou a falhar o microfone.

    Resultado: Por sorte, mandei pra garantia alegando que o microfone simplismente tinha parado de funcionar e exatos 20 dias úteis depois, recebi um iPhone 4 novinho!

    Quando isso aconteceu com meu iPhone eu quase entrei em depressão, pelo simples motivo: Não sou rico e não tenho dinheiro pra comprar outro! Comprei esse em 12x na TIM. Imagina quebrar e ter que voltar para o Android? Eu entraria em depressão. Hahahahaha

    Abraços

  • Natal

    Kkkkkkkkkkk! Onde foi menino essa estrada? Queria ver aqui nas estradas da Bahia! Teria de catar com vassoura e pazinha kkkkkkkkk! Muita massa isso kkkkkkkk!!!

  • Wardney

    Agora deixa ele cair do chão na altura de 1 metro pra vc ver se ele é resistente mesmo!

  • eu já derrubei meu iphone4 no chão inúmeras vezes.. e ele está sem nenhum arranhão!!! derruba qualquer celular e ele se desmonta em inúmeros pedaços!!! Quem nunca viu alguem deixar cair o celular e ficar catando bateria num canto, tampa no outro.. celular em outro….

    Parabéns ao Steve Jobs!!!! Sou fã incondicional.

  • Luciano Ribeiro

    Meu Ipod Shullfle ficou 6 horas na maquina de lavar roupas ligado.
    Passou por todas as etapas: Molho, lavagem rápida, molho de novo, centrifugar, e secar.
    E está perfeito!

    • Francis

      Putz, agora o que vai aparecer de historias por aqui! OK, acreditarei em todas elas, juro!!

  • aleft

    Sinistro. uma vez deixei meu iPad cair no chão de pouca altura, com capa e já deu um aperto no coração, imagina essa situação. agora realmente é milagre o dele funcionar perfeitamente. derrepente agora com a fabrica no Brasil, ele consiga comprar só a carcaça e aproveitar toda a parte interna que ficou aparentemente intacta. eu faria isso nem que fosse pra vender, só pra nao ficar no prejuízo total.

  • Norberto
  • homero machado

    iPad is…magic…..

  • Cristian

    Foi atropelado algumas vezes, está torto, vibro em pedaços, e ainda funcionando melhor que muitos tablets por aí? Bichinho invocado hein, hehe. Espero que o meu não passe por este teste!

  • Leonardo Correia

    Não concordo , derrubei meu ipad de uma altura de 30 cm caiu de quina no chão e trincou todo o vidro, apesar do funcionamento não ser afetado.
    Trincou a tela inteira numa pequena queda.

  • Dani M

    Sensacional! rs! A história é verídica, o cara fez faculdade comigo! rs!

    A Apple é sinistra mesmo!

  • Edgri Caldas

    Deus! isso é impressionante…

    Por essas e outras que eu não largo a maçã!!!!

  • Vou testar no meu e já volto.

  • Thatiany Nascimento

    Incrível!!!

  • Dorinhavasc

    Não é gato, mas pode se dizer que este aí tem as 7 vidas.
    E como já dizia uma certa personagem de uma novela antiga da globo;
    ” Não é brinquedo não!!!” 😀

  • Raphael

    Hoje em dia considero a qualidade da Apple bem relativa, pois meu iPhone 4, 4S e iPad 2 sofreram de algum defeito de fabricação.

  • Daniel Alencar da Silva

    Hahaha estou indignado. Nao consigo acreditar como ele nao consegui ver o iPad em cima do carro! Será q ele é toa fino? Ele estava realmente muito desligado no momento. Mas é incrível. É uma qualidade muito especial. Realmente o trabalho de Jobs foi incrível!!!! Realmente incrível!!!!!!!!
    Mas nao consigo acreditar msm como ele nao lembrou do iPad! Podendo ser roubado também!

  • Elaine Marques

    Impressionante!!! Mais dá uma dor danada ver o iPad assim! Rs…

  • D4ni3lXclio

    Steve jobs sempre pensando diferente…IPad o melhor tablet do mundo.

  • Norberto

    Resumindo: Não coloque nada em cima do carro, pois tem 90% de chances de vc esquecer o troço lá!
    Já aconteceu comigo com relógio, garrafa, etc…

  • zikento

    Esquecer o ipad no capô do carro?Ow loko! Como pode?
    Se ainda tivesse esquecido a esposa…
    kkkkkk

  • Joao Arthur

    me lembrei daquelas piadas dos celulares nokia indestrutiveis

  • Felipe

    Como faço pra participar do sorteio do iphone 4s?

  • marleilson gomes de lima

    incrível, extraordinário aee Steve parabéns!

  • Francis

    Esse iPad parece brasileiro, não desistiu nunca de funcionar, apesar das porradas recebidas.!!!

  • Joao Arthur

    e eu tambem deixei meu ipod cair no chao e quebrou a tela mas funcionava normalmente

  • hecoju

    meu Iphone 3gs caiu quando abri a porta do carro ….. $249,00 reais para troca do touch ….

  • Kristiano

    Aconteceu o mesmo com meu iphone 4. Esqueci em cima do meu carro e quando peguei a BR que atingi cerca de 100km/h escutei um barulho de algo caindo, foi ai que me dei conta de que tinha esquecido o iphone em cima do carro. Voltei pra busca-lo mais ja era tarde, alguns carros ja tinha passado por cima dele. Ficou desse mesmo jeito, funcionando mais todo destruido. Em fim, troquei o lcd e o vidro traseiro e ficou como novo (exeto pelos arranhoes na base de metal). No mais, tudo funcionando como se eu tivesse tirado ele da caixa. Quando tiver tempo mando umas fotos. Pena que nao fiz um video mostrando como ele estava funcionando, agora é tarde pois o “dono” levou algumas semanas depois de eu ter consertado.

  • Incrível!

  • Andréia

    Obrigada Steve Jobs … realmente o Ipad 2 é uma revolução’!

  • Agora é correr colocar pelicula e smart denovo pra evitar quebrar mais.. Haha =X

  • Herbert

    acho que ele resistiu por causa da película e a smart cover. Se fosse ele desprotegido, duvido que isso teria ocorrido.

  • Fiquei com medo de ver essas fotos. Meu iPad é branco e meu iPod touch está com a tela rachada, depois de 17 quedas (sim, eu contei :P), e me deixa nervoso a respeito do meu tabletzinho.

  • Maycon James

    Cara… acho que isso define classe social.

    Comprei meu iPad parcelado. Tenho com ele zelo total. Nunca esqueci ele em lugar nenhum, nem dentro de casa.

    Nunca usaria o iPad num lugar de risco como o capo do carro.
    Nunca deixaria um produto de mais de mil reais e com peso menor que 1kg pra sair conversar… O que custa levar minha tão cara aquisição comigo?
    Sem a menor chance de voltar pra dentro de um carro e não notar um aparelho de 10′ em cima do capo.

  • Roney Cezario

    Para mim, qualidade não tem preço por isso gosto dos produtos da maça. Vídeo show de bola.

  • Carlos Genézio

    O meu iPad com 3 dias de compra deixei cair no chão logo a parte da tela por minha sorte não aconteceu nada só levei uma bronca da patroa.Obs. não tinha smart cover ainda, fui tirar ele da caixa e puk no chão.

  • Tiago

    Que dó, que dó, que dó! Vou mostrar pra minha irmã que tem um iPad branco e já o deixou cair.

  • Guilherme Malacarne

    O cara compro um iPad a 1 mês, deixa ele encima do capô do carro, n pega ele depois, entra no carro, n lembra do iPad, só quando ve ele todo quebrado no chão… O cara deve sofrer de amnésia, porque n é possivel…
    Mas realmente inacreditavel ainda estar funcionando

  • renann

    quem dera o botão HOME do meu iphone 4 fosse tão resistente quanto esse ipad

  • Paulo

    sem noção mesmo !!!

  • Valberg

    Só uma palavra: IMPRESSIONANTE!!!

  • Mateus

    Como não machuca a mão dele com a tela quebrada?

  • Mauricio

    Deu até dor no coração, imaginei meu iPad igual ao dele desse modo.

  • Silvana Ferrão

    Que tristeza ver o pobre iPad assim todo “machucado”… Mas ele sobreviveu!!!! Impressionante!!!!

  • Estanis Garcia

    o desfecho final da historia é legal uma pena o precioso ter ficado estilhaçadinho. agora o negocio é morrer em umas carcaças originais.

  • Juliana

    Acho que são dois aspectos. Ele é MUITO FRÁGIL por um lado e MÁGICO por outro. Passar por tudo isso e continuar funcionando é impressionante, mta qualidade! Agora, cair de 20cm e estilhaçar a tela, mto frágil… Não tem como negar…

    O pior é pensar que se estivéssemos na Europa ou outros lugares, o iPad seria prontamente trocado. Aqui….

  • Amaro

    Já passei o carro por cima do meu iphone 4 também. Trincou todo o vidro traseiro, empenou o aparelho, mas continuou funcionando direitinho.

  • George

    É… Até minha esposa (anti apple) reconheceu a “durabilidade”apple…

    Uso meu iphone sem nenhuma proteção…Nada, nem película…Ele já caiu de estante e mesa tantas vezes que nem me arrisco chutar um número…E por ultimo o coitado foi na prova de fogo…Caiu do helicoptero que eu sobrevoava no trabalho com as portas abertas ( sou militar). Tive que localizar ele com o notebook, usando esse site la do mobile-me e ainda sim, so quebrou a pontinha do aparelho…quase que imperceptível…
    Achei fantástico mas nunca contei isso até ler essa matéria…Realmente um aparelho pra uso militar!!!

  • Guilherme

    Santa Apple, mas posso ver seus movimentos..

  • Hoooooooo, este ai e ninja, Steve Jobs incarnou nele.
    Macumba sarava.

  • Dexter

    Vou dar a minha opiniao, nao estou aqui pra agitar, mas sinceramente eu nao acredito que tenham passados tantos veiculos assim por cima deste ipad, ate pq tem uma marca de uma trinca que originou as outras demais.

    Digo isso pq lembro perfeitamente de um teste que foi feito com uma pistola imbel que seria oferecida para PF, e um dos testes foi justamente um carro passar por cima (eu passei por cima dela a exatos 60km/h), e bastou uma hilux pra danificar a pistola ao ponto de inutilizar ela toda. E segundo o fabricante, este modelo era pra ser indestrutível……rsrsrsrsrs.

    Eu queria ver um laudo pra constatar que realmente houveram varias passagem de varios veiculos, caso contrario eu tenho as minhas duvidas

  • Luiz Paulo

    Quando vi a foto antes de abrir a materia,me deu vontade de chorar!
    Mas como é possivel um Ipad sobreviver a isso hein?!Palmas para Steve Jobs.
    Agora,se eu fosse ele ia atras nem que fosse na tchecoslovaquia duma nova carcaça.

  • Daniel de Paiva

    Caraca apple é apple!! Merece ganhar outro…Rsss da Apple é claro.

  • Elias

    So ta funcionando pois ele usava a smart cover.

  • Thales

    Eu acho q a apple deveria pegar esse pra colocar em exposição com a história dele e dar um novo pro cara…
    Se ele ainda continua usando esse, é massa, mas ao mesmo tempo vergonhoso 😛

  • Tullio

    me da seu ipad?rsrsrs

  • Joao miguel

    Meu deus,o meu iphone 3gs uma vez caiu quando eu fui pega-lo na mesa,apareceu dois riscos,um na tela e outro no botao.
    Mas foram riscos profundos,o que estava na tela fez um efeito multicores.se vc assar a unha ou o defo no risco da pra sentir como ele afundou.
    Se so com esse risco eu ja me arrependi,imagina entao se fosse igual ao caso do marcos.

  • Claudii

    Isto faz eu ser fã da Apple .

  • Eduardo da Silva

    Não consigo imaginar o meu Ipad 2 nessa história. O meu foi comprado num Domingo de Outubro, o Steve morreu na Terça.

  • Patrícia Lauria

    Meu sobrinho foi colocar o Ipod 4 dele em cima de uma toalha mal dobrada em cima da mesa, ele escorregou e pousou dentrod e um prato com linguiça calabreza acebolada! O Bichinho engordurou: corri, limpei com papel tolha. Ele apresentou uma mancha ( parece q umideceu por dentro), mas funciona perfeitamente…até agora, tem 1 mes isso…..se acontecer “o pior”, eu conto!

    Ja o da minha sobrinha caiu no chão e o vidro quebrou, tá um lixo. Levando a Loja, eles trocam o vidro? Fazem reparo? Ele ainda tá na garantia, mas o problema foi de queda mesmo, alguem sabe como conserto?
    Obrigada

  • Marcos

    Acho que estou cuidando demais o meu vou começar dar pau nele. …

  • André

    e eu que pensei que os produt. da apple é que eram frágeis..

  • raphael

    pois o meu 3GS caiu em dezembro, de uma altura de 20 cm, a tela esfarelou e o display morrééééu. Isso aí é questão de sorte. Logicamente que a minha foi muita falta de sorte…rs

  • Excelente cocktail.
    1/2 de sorte
    1/2 de bom material.

  • pablo frankllyn

    caro amigo, o meu ipad ficou igualzinho o seu senao pior, e todas as funcionalidades dele tambem estao funcionando corretamente, em perfeitas condições, o meu caso, eu sai na ultima sexta feira com os amigos, quando cheguei pela manha observei a esposa meio irritada, continuando…. sai no sabado a noite quando cheguei pela manha ela nem queria falar comigo, a chamei pra conversar e ela se recusou, como ela iria me falar um monte de qualquer maneira, resolvi sair de segunda pra terça, ai é que foi, meu ipad, misteriosamente caiu de uma escada de menos de 2 metros de altura, e por incrivel que pareça ele esta bem pior que o seu. moral da histora….. se depois de tudo oque aconteceu com seu ipad ele sobreviveu, foi somente pq minha mulher nao pegou ele nas maos, pois pelo que vi, um caminhao, onibus ou varios carros sao fichinha perto dela. grande abraço, quando aprender posto link com fotos.

  • Juliana

    O meu iPad caiu,quebrou inteirinho,mais continuou funcionando! Eu arrumei ele por R$400,00! O daquele cara tem concerto,é só trocar a tela e a parte de tras,sai mais barato que comprar outro!

  • ana

    o meu aconteceu a mesma coisa mas não foi atropelado caiu no chão mas o seu ficou pior

    beijocas ANA E KEZIA !!!

  • Edu

    Comprei um Iphone 5 S e ele foi atropelado por um ônibus,quebrou os visores mais continua ligando,carregando e a parte trasseira não danificou absolutamente nada!!!

    🙁