2012AplicativosARQUIVO

Chega à App Store o AppGrátis, que mostra aplicativos em promoção todos os dias

Nossos leitores adoraram a dica passada e agora devem gostar também desta. Finalmente chegou à App Store o aplicativo AppGrátis, que diariamente dará dicas de aplicativos que ficam gratuitos durante 24h.

Quem já tinha se inscrito antes na newsletter indicada aqui por nós, aproveitou diversas dicas de apps para iPhone e iPad. O divertido Simão indicou todos os dias um bom aplicativo que ficou grátis por 24h, permitindo que os leitores não perdessem boas oportunidades.

Agora, o serviço ficou ainda mais dinâmico, com o lançamento de um aplicativo próprio que alerta direto no iPhone, iPad ou iPod a oferta do dia. E o melhor: tudo isso de graça. :)

O aplicativo é muito bem feito e ainda mostra a lista das ofertas que passaram. É sempre bom conferi-las, pois algumas continuam grátis. ;)

Todas as sugestões são acessíveis pela App Store brasileira, pois o aplicativo é totalmente voltado ao público nacional. Portanto, não há riscos de você ver dicas de apps que não pode baixar, como acontece em similares internacionais. Realmente, uma ótima pedida.

Então não perca tempo. Baixe agora o AppGrátis na App Store (link) e descubra, todos os dias, bons aplicativos para baixar de graça. Ele é compatível com iPhone e iPod touch, mas roda perfeitamente também no iPad. :)

Botão Voltar ao topo