Notícias

Página brasileira da Apple promove o iPhone 4S, mas sem citar o Siri

Estávamos loucos de curiosidade para saber o gênero que a Apple iria usar na tradução para a função Siri (“o” ou “a” Siri?), mas ainda não foi desta vez. A página brasileira já tem tradução em português para o novo modelo, mas ignora completamente a existência do assistente vocal.

Ela destacada como novidades o processador mais rápido, a câmera fotográfica de 8 megapixels e a capacidade de gravar vídeos em 1080p HD, exatamente o que já demonstramos aqui. De resto, exalta as características já presentes no iPhone 4, como tela Retina, FaceTime e o iOS 5.

O Siri simplesmente não existe, segundo o site brasileiro. No momento, a função funciona apenas em inglês, francês e alemão, e a Apple já afirmou que novos idiomas não sejam incluídos até 2012.

A previsão de lançamento no Brasil é entre final de novembro e primeira metade de dezembro, apesar de nem a Apple, nem as operadoras, confirmarem nenhuma data. O aparelho já está homologado pela Anatel para ser vendido no país.

dica do Lucas Maia

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados