2011AplicativosARQUIVO

Jogo Infinity Blade II já aparece na App Store da Austrália. (atualizado)

A tão esperada sequência do jogo Infinity Blade, programada para a meia-noite desta quarta, já começa a aparecer nas lojas da Ásia, onde o fuso horário é bem adiantado em relação ao da América. E quem já colocou as mãos nele, está impressionado com o que viu.

O game ganhou melhorias significantes a respeito do primeiro episódio. Por exemplo, a cada geração que o personagem renasce, o cenário leva em consideração os anos que passaram, fazendo com que um lugar que você viu antes sofra a ação do tempo conforme você visitá-lo de novo.

Confira o trailer oficial:

YouTube video

E se você não tiver problemas com o idioma inglês, pode conferir também um pouco do gameplay, apresentado pelos desenvolvedores do jogo:

YouTube video

O Infinity Blade II estará disponível a partir das 0h desta quinta na loja da Argentina (que aceita cartões de crédito brasileiros), pelo preço cheio de $6,99. É compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª e 4ª geração) e qualquer iPad.

Infelizmente, no Brasil não há a categoria Games na App Store (saiba porque aqui), mas o Blog do iPhone irá premiar um de seus leitores com um gift card americano de 10$ para que possa aproveitar o jogo no seu iPhone ou iPad!

Para concorrer, basta postar um comentário aqui neste artigo, usando o nome completo (importante este detalhe). Faremos então um sorteio entre os que participarem até a meia-noite de hoje. Não vale postar mais de uma vez e nem tentar fraudar com outros nomes. Se há mais de um leitor do Blog na sua casa (ou no trabalho/lan house), peça para ninguém mais participar para que você não seja eliminado.

Boa sorte a todos! :)

ATUALIZAÇÃO:

E eis o grande vencedor do gift card de $10:

Parabéns, Alberto!

E nosso obrigado a todos que participaram! Fiquem ligados, pois dezembro é o mês dos presentes aqui no BDI! :)

Botão Voltar ao topo