Notícias

iPhone 4S será lançado em Portugal e mais 14 países no dia 11 de novembro

Enquanto estamos felizes pelo fato da Anatel já ter homologado o iPhone 4S e esperamos impacientemente uma data de lançamento em terras nacionais, a Apple anunciou outros 15 países que receberão o novo aparelho já na semana que vem.

Albânia, Armênia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia, Panamá, Polônia, Portugal, Romênia e Coreia do Sul.

Se alguns leitores já tinham ficado revoltados com o fato da Estônia e Principado de Liechtenstein terem recebido o aparelho antes que o Brasil (que teoricamente é a maior economia da América Latina), ver países como Panamá, Montenegro e Guatemala receberem antes da gente realmente fere um pouco o orgulho nacional.

Isso demonstra que a lógica seguida não tem a ver com potencialidade de mercado. Seja como for, a empresa confirma que até o final de 2011 cerca de 70 países estarão vendendo o aparelho. Espera-se que o Brasil esteja entre eles.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados