Notícias

Desenvolvedores já começam a testar o beta do iOS 5.1

A Apple lançou na noite desta segunda o primeiro beta do iOS 5.1, exclusivo para desenvolvedores. Com ele, algumas novidades para o Siri (não, nada de português ainda) e a descoberta de códigos que indicam a preparação para as próximas gerações de iPhone e iPad.

No Siri (exclusivo para o iPhone 4S), a função Ditado melhorou. Também alguns comandos de voz relativos ao aparelho foram adicionados; por exemplo, quando se diz “Take a picture” (tire uma foto), ele abre o aplicativo Câmera (dica do leitor Clinsmman Herbete).

Também foram encontrados códigos internos que fazem referência a um iPad3,2 e um iPhone5,1, que seriam as próximas gerações dos dispositivos da Apple. Este tipo de referência aparece vários meses antes do lançamento final e não significa necessariamente que teremos novidades tão cedo.

Interessante notar a inexistência de referências ao iPad de primeira geração, indicando que algumas funções podem no futuro não funcionar em aparelhos antigos.

Um aviso: se você não é desenvolvedor, não tente instalar em seu dispositivo versões betas encontradas pela internet, pois isso bloqueia completamente o aparelho.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Beaguinho

    Mais nenhuma novidade legal?

    • Pelo visto nada…

    • Eric

      Mais remendo no iOS. Tomara q melhore de verdade. Só meu iPad 1 vai ficar de fora.
      Quem quer comprar?.?. Rsrsrsrsrsrs

  • nada sobre duracao de baterias?

    • Rodrigo Cavalcanti de Barros

      Acredito eu que para uma melhor duração da bateria, será necessário mexer fisicamente na bateria e não apenas com modificações no sistema.

      • Discordo, nos iOS’s anteriores minha bateria funcionava perfeitamente, até no iOS 5 não tive tantos problemas como no iOS 5.0.1 . Não acredito que o problema seja físico e sim de software.

        (PS: Esta noite fui dormir com 32% de bateria, acordei com 3%, e a bateria secou à caminho do serviço, isso é um absurdo!)

        • Gildo Callegon

          CoMigo também! Enquanto usava o iOS 5, meu iPhone 3GS agüentava bem, mas com o iOS 5.1 ele virou um alcoólatra…

          Já meu Ipad 1 3G+wifi está se virando bem, mas no iOS 5 também se dava melhor…

          • Kaio Cesar

            Olha galera. Estou com o meu iPad 2 e iPhone 4 no IOS 5.0.1 e pelo contrário, minha bateria melhorou e muito. Uso ambos direto, e parti a carregar de dois em dois dias, não todos os dias como fazia nos IOS anteriores.
            Este IOS (5.0.1), devido a ligação com iCloud – não sei – sempre mantém todos modos de conecção ligados (wi-fi, bluetooth, push nos e-mails) tenta desativar alguma dessas coisas pra testar. Caso contrário, reinstale o IOS pois aqui ta perfeito!

            • André Silva

              Também possuo Ipad 2 e Iphone 4 os dois tem performance de bateria muito boa. Iphone carrego de dois em dois dias, e o Ipad 2 carrego de três em três dias. De fato, dê uma olhada em suas configurações (dicas dadas aqui no blog). Até!

        • Marcelo Z

          Eu estava com esse problema. Só resolvi após restaurar o aparelho sem restaurar o backup. Só tem que ficar esperto no processo, pois com o iOS 5, a agenda fica salva no iCloud (que eu não uso mais).

        • Amarildo

          Confesso que fico curioso para saber o que roda nos iphones com esse sintoma. Das 23:00 até às 06:00, o meu descarrega apenas 2%. Durante o dia faço ligações, uso o Twitter, e-mail, mensagens, + ou – 30 minutos de jogos, tenho alarmes, agendamentos no calendário, lembretes e outros programas e minha bateria dura de 1 a 2 dias. E posso provar. Tenho documentado o uso desde o momento que removo o carregador até o momento de recarregar novamente. Uso atualmente o iOS 5.0.1 com Jailbreak SemiTethered. Neste momento a bateria está em 79%, “Uso = 3 horas e 41 minutos” e “Standby = 1 dia e 3 horas”. Qualquer dúvida, estou a disposição.

          • Sergio Andrade

            O meu cenário é similar ao descrito pelo Amarildo. Não estou tendo problemas com a duração da bateria mesmo tendo instalado a versão 5.0.1 do iOS.

          • Andréa Rocha

            Oi Amarildo!
            Meu iphone 3GS, que não tem jailbreak, chega a descarregar durante a noite, 30% da sua bateria. Faço poucas ligações, uso twitter, facebook e jogos sem muito exagero. Configurei o dispositivo de acordo com a orientações do blog, com relação à economia de bateria, ou seja, desativei equalizador, tenho pouquissimos aplicativos com o sistema de localização ativado, desativei o bluetooth, diminui o brilho da tela, desativei o push do e-mail, ajustei o bloqueio automático para 1 minuto e etc…. Enfim, qual o segredo da sua configuração?

            • Natodjy

              Bom dia Andréa se tivermos que desativar tudo no iphone pra queremos um então acho que a Apple deveria começar a olhar com mais seriedade para esse detalhe da bateria pois se não podemos usar os recursos que vem no aparelho melhor nem comprar!!!Concorda??

            • RennanNT

              @Andréa Rocha
              Além desses ajustes, você fecha os aplicativos que não está utilizando? (Apertando 2x Home segurando o app e pressionando a bolinha vermelha)

              Se você está fazendo isso, então a culpa não é sua. Tente restaurar ele e se não adiantar tente a dica do @Marcelo Z de “restaurar o aparelho sem restaurar o backup”

              @Natodjy, desativar o que não precisa é sempre bom, faço isso no meu ipad2 e ele não passa dos 20% mesmo após umas 10h/12h de uso continuo (jogos, internet, pdfs e push do mail)..

            • Andréa Rocha

              Concordo com o Natodjy quando ele falou que a apple deve ver essa questão com mais atenção. Acredito que fecho todos os aplicativos que não estão em uso. Vou seguir a dica de restaurar o aparelho sem restaurar o backup. Valeu RennanNT!!!

            • Amarildo

              Oi Andréa

              É bem simples mas não sei se todos conseguem ter o mesmo cenário. A principal tarefa é o como carregamos a bateria. Ela leva mais ou menos 1 hora para chegar a 80% se ela estiver inicialmente em 20%. Após uma hora ela está em 100%. É aqui que vem a parte interessante, deixe ela por mais uma hora. Assim ela carrega e faz a manutenção da bateria (existe uma explicação simples mas técnica). Desligar o carregador assim que chegar a 100% não carrega de maneira satisfatória. Testado e retestado.

              A noite, no horário citado, desligo Wi-Fi, 3G e dados. Pela manhã às 06:00 religo tudo. Na minha rotina, praticamente passo o dia com wireless na empresa, então deixo o 3G desligado. Em casa a mesma coisa, sempre com wireless e sem 3G. Localização fica sempre ligado e bluetooth desligado.

              Para facilitar essa rotina, comprei o programa SBSchedule no Cydia. Com ele posso automatizar o comandos do SBSettings. Desta maneira tenho 4 tarefas básicas e 4 auxiliares configuradas: (b=básica, a=auxiliar)
              1b – de segunda à sexta, às 06:00 é ligado Wi-Fi, dados.
              1a – de segunda à sexta, às 06:30 é ligado 3G. (fica ligado durante uma hora no trajeto até a empresa)
              2a – de segunda à sexta, às 07:30 é desligado 3G. (só ligo se precisar sair da empresa)
              3a – de segunda à sexta, às 17:30 é ligado 3G. (fica ligado durante uma hora e meia no trajeto para casa)
              4a – de segunda à sexta, às 19:00 é desligado 3G.
              2b – de segunda à sexta, às 23:00 é desligado Wi-Fi, 3G e dados. (geralmente o 3G já está desligado)
              3b – sábado e domingo, às 07:00 é ligado Wi-Fi, dados.
              4b – sábado e domingo, às 23:55 é desligado Wi-Fi, 3G e dados. (geralmente o 3G já está desligado)

              Estou pensando em deixar o 3G desligado permanentemente e ligar somente quando for necessário.

              Fechar os programas que estão na memória não muda muita coisa. A maioria fica em modo suspenso. É necessário desligar somente os programas que mantém algum serviço ligado como, por exemplo, GPS.

              Comprei também o programa Multifl0w no Cydia. Com ele é mais fácil ver e/ou fechar os programas que estão rodando. Ele mostra até 9 programas por vez na tela. Muito bom.

              Uso mais programas, mas o comentário está extenso. Se houver curiosidade, falo sobre os outros também.

              Abraços,

          • Andréa Rocha

            Poxa Amarildo!!!! Muito obrigada pela sua atenção. Vou hoje mesmo seguir suas orientações com relação ao carregamento da bateria e desativar os serviços de 3G, dados e wi-fi, quando for dormir.
            Eu havia notado,muito discretamente, uma melhora na performançe da bateria quando eu esquecia de retirar o dispositivo da tomada depois de carregado, mas não havia feito essa relação com a durabilidade.
            Só abusando um pouco mais da sua atenção, existe algum problema em carregar quando a bateria ainda está com mais de 20% da sua capacidade?
            Muito legal os programas que você usa prá facilitar sua rotina… Pena que eu não fiz jailbreak no meu iphone….
            Amanhã te digo como foi a minha experiência.

            Abraços!

            • Dinnosan

              Pode colocar o iphone para carregar com qualquer valor de bateria, inclusive quanto maior for o valor de carga na bateria, maior será a durabilidade da mesma.

            • Amarildo

              Bom dia Andréa

              Nenhum problema. É melhor carregar com mais carga. Desta maneira aumenta a vida útil da bateria que é medida em ciclos de carga. Vou lhe passar duas páginas da Apple com várias dicas e explicações sobre a bateria:
              http://www.apple.com/br/batteries/
              http://www.apple.com/br/batteries/iphone.html

              Você verá uma parte que fala que se carregar todo dia, por exemplo com a carga a 50%, pode levar vários dias para “gastar” um ciclo de carga.

              Enviei para o Twitter 3 imagens com a duração da bateria. Começou dia 28-11 às 06:02 (100%) até hoje às 07:20 (27%). Vou colocar para carregar agora.

              Abraços.

          • Andréa Rocha

            Bom dia Amarildo!

            Segui suas orientações, conforme lhe falei, e houve uma redução significativa no consumo da bateria durante a noite….. Fui dormir às 23 hs com a carga completa e hoje pela manhã ainda estava com 95% de carga…. Muito bom mesmo. Mais uma vez obrigada!
            Qual seu twitter? Assim posso ver as fotos que vc postou….
            Vou dá uma olhada nas páginas da Apple agora mesmo. Valeu!
            Abraços

            • Amarildo

              Oi Andréa

              O twitter é @amarildolsouza.

          • Andréa Rocha

            Já estou te seguindo!

            Abraços!

        • Lincoln

          Estou com um iPhone 4, iOS 5, e outro dia acordei pra trabalhar e a bateria estava 98%… ou seja, perdi 2% durante umas 7 horas de sono. Melhor impossível pra mim… mas concordo que nenhum app estava aberto. Fiquei impressionado, e todo dia que leio questões a respeito da perda de carga tento entender o motivo…

          • Eduardo

            O grande bug da bateria no IOS 5.x nada mais é do que configuração, se quem esta com problema de bateria seguir varias dicas que existem, inclusive aqui no Blog, irão comprovar o que estou dizendo. A minha ficou bem melhor com o IOS 5, principalmete depois que ajustei tudo.

          • Caro amigo Lincoln, meu iPhone era exatamente como o seu, quanto eu tinha iOS 5. Gastava somente 2% de bateria durante a noite. Depois que atualizei pro 5.0.1 passou a gastar uns 30% durante a noite. Para o pessoal que tem dúvidas quanto aos apps abertos, também não justifica essa dúvida pois mantenho os mesmo hábitos com o telefone antes de atualizar, não mudei nada. Só resta por a culpa no iOS. =)

        • Gisn()

          Eu não vejo esse problema de bateria, claro dura pouco, mas ontem eu fui dormir com 82%, agora está com 73%.
          Com iOS 5.0
          Bluetooth ativado
          Wifi ativado
          Mensagens constantes e 2 ligações de 5 minutos cada uma +ou-

          • Lula

            O meu 3GS estava com consumo excessivo iOS 5.01. Bastou eu desativar o 3G e a rede de dados celular (Bluetooth e wifi sempre ligados) uso moderado do telefone para ligações, e utilização mais freqüente para navegação. Bateria dura mais de um dia fácil.

    • Caio César

      cara minha bateria também n ta com nada depois do iOS 5.0.1 :/
      só foi atualizar e carregar todo dia!! nao dura mais nada …
      tomara q o iOS 5 melhore muita coisa!!!

      • Caio César

        iOS 5.1*
        hehehehe

  • Alisson

    Esta regularidade de atualizações do iOS é um grande diferencial da Apple.

    • marleilson

      é verdade, ela sabe da valor e suporte a seus clientes.

  • Interessante. Será se houve alguma melhora de desempenho e redução de crash no Safari do iPad 1?

    • Henrique

      Só no 1??

  • Logo logo meu iPhone 3GS deixa de ter atualizações, e pelo visto meu iPad também.

  • Embueno

    Estou com o mesmo problema do Lailan, depois que atualizei o ipad1 para o iOS 5.0 o Safari fecha do nada!

    • PG

      Sem problema nenhum no Safari do meu iPad 1..

      Ja tentou apagar o historico de navegacao?

      Abs

  • Espero que no 5.1 o 3GS volta a funcionar como deveria.

    É tão lento que irrita, nem parece um iPhone, parece mais aqueles celulares xing-ling.

    • Rodrigo Schneider

      O desempenho do meu (e de muitos) 3GS melhorou com o iOS 5.

      • FabioHL

        melhorou mesmo.

        Mas a bateria ferrou tudo com o iOS 5.0.1.

      • Nossa, será que é algo no meu? Ficou muito lento, o Safari congela bastante

  • Lucas

    iLex, gostaria de deixa uma dica 😀

    Aqui do lado >>
    Aonde tem as de “Dicas de iPhone/iPad/iPod” e etc…
    nas horas tá 09:41, você poderia mudar, e deixar a hora decorrente (não sei explicar bem), mas como é a hora normal, como se fosse um relógio.

    • Obrigado pela sugestão, Lucas.
      Mas esta hora específica tem um motivo para estar ali. 🙂

      • Vitto

        E agora ou tu me diz o que significa ou me mata de curiosidade!!! 😉

      • michel reina

        é somente devido ao horaio que aparece na caixa no iphone4 e 4S?

      • Mario Ueno

        iLex,

        Esta é uma curiosidade que me persegue há um bom tempo! 🙂
        Mesmo porque, o site da Apple utiliza-se deste mesmo horário (9h41) sempre e em todas as publicações!

        Ontem, 28/11, você fugiu da regra e usou o horário 11h22! 😛
        Qual o real motivo desta indicação? Se é que pode esclarecer, é claro!!!

        Tenha uma excelente semana!

        []s,
        Mario Ueno.

        • daniel

          Pessoal,
          Sempre que o Steve Jobs ia mostrar pelar primeira vez um novo produto, tudo era coordenado para que isso acontecesse exatamente às 09:41. Como os Keynotes começavam às 09:00, eles planejavam tudo para que o novo dispositivo aparecesse nas mãos de Jobs exatamente às 09:41. Isso é Apple.

          • Felipe Passos

            Sinistro/

          • Mario Ueno

            Grande, daniel…
            Sabe tudo de Apple!!! 🙂

            []s,
            Mario Ueno.

      • Gisn()

        iLex, poderia nos dizer o motivo??
        Supestição?
        Ou alguma hora especial? (hora do lançamento do BDI?)

  • Raphael Lins

    Que bom acordar e ver uma noticia dessas!!

  • Walmyr

    o iOS 5.0.1 inutilizou um iPhone 4 meu, espero que esse update reviva ele. D:

    • João Pedro Vianini de Paula

      Por que? Você usa um Galaxy da coréia do Sul enquanto ele não revive? PQP! Android na sua foto, o copycat sem segurança? Dexa pra lá…

  • Diogo Martins

    Será que arrumaram o coverflow!?!!? taaaa mto lentoooo! não vale nem a pena organizar os cds com capa e na ordem!!!

    • Notei isso também, tá muito lento!!!

      Alguém sabe o email (da apple) para que eu possa enviar uma sugestão de um novo recurso para o app música?

      Obrigado.

  • Caio Botafogo

    iLex, mandei um e-mail pelo formulário de contato, mas recebi ele no meu próprio e-mail, não sei se é somente aquela cópia para o autor, ou se realmente você recebeu. Um abraço!

  • Rogério

    Ótimas dicas Ilex !!!!

  • Alexandre Luna

    Alguns jogos não rodam mais, depois da atualização. Simplesmente fecham ou ficam desconfigurados.

  • Marcelo

    Esse comando “Take a picture” só serve pra abrir a camera? Qnd li os rumores que iam inclui isso no 5.1 imaginei que fosse pra manda a Siri tira a foto com a voz… do tipo a siri diz “diga x!” ai qnd vc diz “x” ela tirava a foto hehe ia se show 😀

    agora só pra abrir a camera… :/ o tempo de abrir o Siri dizer pra tira uma foto ele entende e abri a camera… mais rapido aperta 2x o botão home e abrir a camera :S

  • Alô Apple! A galera quer o Siri no iPhone 4 e iPad 2.

  • Geovani

    Ola BDI, então, como vejo que a galera aqui sempre tenta ajudar, to com um problema, nem sei se eh um problema mesmo, ehehhe! Antes do IOs5 eu baixava meus emails pelo MAIL, ele não apagava lah no Hotmail, agora eu baixo os email, e se eu apagar no Iphone ele apaga lah tb! Achei algumas dicas, mas no IOS 5 não funciona. Vcs poderiam me ajudar pra não apagar no servidor do hotmail? Obrigado

    • Marcelo

      Devem ter mudado as opções do Hotmail.. pra ele funciono como um “espelho” do servidor… o q vc faz de um lado (servidor/iphone) acontece do outro…
      Não sei se funciona.. mais tenta ai… entra nas configurações da sua conta do e-mail… tem um Avançado ai tem uma opção “Mensagens Apagadas” Remover muda pra Nunca ….
      Se bem q não sei se isso é só pra apaga definitivamente as mensagens.. ou se impede delas irem pra lixeira no servidor… :S

  • Como ja relatei aqui algumas vezes, hoje em dia depois de alguns depoimentos, nem sei se é falha, ou se o 3gs é assim mesmo. Mas o meu 3gs em Stand by é otimo, ele fica a noite toda ligado e so baixa uns 3% no maximo. Agora se eu começar a jogar, ele baixa literalmente 1% por minuto jogado, em 1h de jogo ja vai mais da metade da bateria, com internet é parecido, mas não tão ruim, o uso continuo do 3g, em 1h baixa em torno de 25% e com wifi baixa em torno de 15%. Isso sem ter uma contagem certa, tirando nos jogos, que é exatamente desse jeito e olhe que eu sigo todas as regras pra diminuir o consumo de bateria.

  • Fabio

    Alguem tem noticias do JailBreak Untethred para o iOS 5?

  • Diego

    Já saiu jailbreak para o iPhone 4S?

  • Allan Therezo

    nada de resolver o problema dos apps que fecham do nada?!?!

    • Itamar

      Nada de resolverem o problema de duração da bateria. Vamos ter fé.

  • Carlos Caldeira

    Nada sobre os crashes do Safari? Meu Ipad 1 está “não-utilizável”…

  • Luan Carlos

    Tenho 1 pergunta nobb mas vai quem puder me ajudar:
    O que acontece se o iPhone bloquear tentando instalar o fw beta?
    Ele vira um tijolo pra sempre?
    Ou ele só voltara a funcionar na próxima atualização de sistema?
    Vlw pessoal

    • Kaio Cesar

      Restaura no iTunes normalmente. Ele funcionará!

  • Rodrigo

    Quando comprei meu 4s, ele funcionou perfeitamente até o lançamento da versão 5.0.1. Desde que instalei esta versão, o chip da TIM não funciona no iPhone 4s. O chip da Vivo e da Claro funcionam perfeitamente.

    Quanto tento colocar o chip da TIM, ele funciona por cinco minutos e depois nada mais funciona, fica procurando sinal e nunca acha. Por fim, aparece chip inválido ou sem sinal. Já restaurei, redefini os ajustes de rede, troquei o chip por um mini-chip, ao invés de um cortado. Nada funciona.

    A solução foi voltar para meu iPhone 3Gs (ainda bem que não vendi) e aguardar uma nova atualização.

    Verifiquei nos fóruns mundo afora e muitos usuários que compraram o iPhone 4s estão com o mesmo problema, inclusive, muitos brasileiros com o mesmo relato sobre a impossibilidade de uso na TIM.

    Vamos aguardar.

    Mais alguem com o mesmo problema?

    • AlyCWB

      Sim. Eu estava com este problema. O iOS 5.1 beta (exclusivo pra desenvolvedores) corrige este problema.

      • Rodrigo

        ótima notícia. Espero que a versão final sai rápido.

    • Franklin

      O meu é 4S TIM, mas sem problemas.

    • Jonathan

      Eu também estou com o mesmo problema, aqui uso Tim, mas já usei a Wind na Italia e estava com o mesmo problema, o que resta é aguardar…

  • João victor

    Começo a acreditar que o Jb unthetered está cada vez mais distante.

  • tarcisiohades

    meu 3gs americano at&t desbloqueado bloqueio na versao 5.0.1 sera que com a 5.1 ele vai desbloquear novamente lembrando que ele veio com versao 5.0 tem duas semanas que comprei

  • Brayan Schroeder

    iPhone 5,1 isso eu acho que quer dizer mudança no design e hardware :D, tomara que sim hehe

  • Vagner Aniceto

    Tem que fazer o dever de casa mesmo. Tô tendo o problema 2 aí que você citou, e o app de musica também tá bugadão aqui no meu iPod touch. No iOS 4 não tinha problema nenhum.
    O que adianta ter a tão adorada regularidade de atualizações se uma atualização é capaz de ferrar com o seu aparelho?

  • Jonathan

    Alguma previsão de data de liberação da 5.1? Estou com um 4S com 5.0.1 e o sinal da operadora está horrível, seja qual for…

    Aconteceu com mais alguém isso?

    • tarcisiohades

      meu caso e meio parecido mas com um 3gs era desbloqueado mais atualizei para 5.0.1 ele simplismente so aceita o chip AT&T quando eu coloco algum chip brasileiro e nao consegue encontrar redes mas com o da AT&T ate encontra todas as redes

      • Jonathan

        Na verdade não é isso, ele é desbloqueado de fábrica mesmo, mas na 5.0.1 o sinal fica indo e voltando, na maior parte do tempo fica sem sinal, vi alguns relatos nos EUA, mas nada no Brasil…

  • dresch

    q merda, nem comprei o 4s e ja ta chegando o 5…

  • rafael

    Tenho um 3GS no 5.0.1 e minha bateria esta funcionando perfeitamente. Esse povo que reclama de bateria deve habilitar tudo que ta no cel 3G, sincronizar o iTunes por wi fi, baixar apps comprados no itunes atraves da rede de celular e mais um monte de coisa, ai não a bateria de caminhão que aguente um dia inteiro assim

    • Ruter Jr

      discordo! na 5 estava praticamente igual e o consumo era otimo! ja na 5.0.1 que a coisa mudou!

      no 3gs o povo reclamava da 5… no 4 era perfeito! agora parece ser o contrario!(assim como o 4s)

  • luiz

    Hum, espero que concerte o problema do cover flow no meu ipod touch, sempre trava

  • Lucas

    Pode ser uma jogada da Apple, iPhones 3GS ficam piores para fazer usuário comprar um novo

  • Dorinhavasc

    Não atualizei o meu i4 para o 5.0.1, e nem me arrependo disso, pois noto que muita gente reclama da bateria ir pro bagaço fácil, e outros reclamam sei lá mais do que…rsrs… Só sei que vejo mais reclamação do que satisfação!
    Com isso tenho até minhas duvidas se farei ou não esta próxima, esoerar os comentários. O que eu espero e quero é que venha o JB, esse sim! 😉

  • Rafael

    cade o ipod? ;/

  • Instalei o beta agora no meu 4S, não apareceu a tela de boas-vindas pra restaurar do iCloud, é assim mesmo? primeira vez que instalo um beta…
    Minha bateria não dura 5 horas, vamos ver agora no 5.1…

  • Carlos Arcas Neto

    Aproveitando que estão falando muito em Bateria. Realmente tem um comentário acima que a pessoa diz que após 1 hora o aparelho ja esta c/ 100%, mas deixe a noite passar. Coloco meu i4 p/ carregar a meia noite e programo p/ despertar as 6 hs. Portanto ele fica plugado 6 hs. Seguir os 10 mandamentos do Bdi e pronto.
    Chego em casa ao entardecer com 50% de bateria. PS: Sou vendedor, faço ligação o dia todo.

  • Israel santos

    Com esse papo já estão querendo deixar meu Ipad 1 de fora das atualizações ,nao acho legal isso o bichinho ta uma maquina bateria uma bala,( uma noite e dia inteiro e ainda sobra 40%,20hs) eu sou um usuário muito satisfeito,busquem soluções p consumo excessivo da batera nas explicações e dicas do blog,

    Abraços a todos

  • Ruter Jr

    aqui na 5.0.1 está a mesma configuração de sempre, das outras versões todas! e de longe… é a pior!

    consumo vai muito rápido em pouco tempo! em standby não está durando nada! e olha que nunca deixei nada com push! ja tentei tirar brilho, desligar 3g… o consumo ainda está muito alto! na 5 estava perfeito!