Notícias

Apple faz poucos segredos este ano e já mostra até o ícone do iCloud

Algo está mudando em Cupertino. A Apple, que sempre foi cheia de segredos e fazia questão de esconder suas novidades até o último minuto, este ano está diferente.

Além de já ter anunciado que apresentará seu novo serviço nas “nuvens”, agora deixa os banners do Moscone Center (lugar onde acontece a WWDC) amostra, com o futuro logo do iCloud.

O ícone metalizado usa o mesmo contorno de nuvem do MobileMe, que não é citado. Interessante notar o sinal de soma entre iOS 5, Mac OS Lion (sistema operacional de computadores Macintosh) e iCloud, como se fosse a unificação deles a ser apresentada na WWDC.

Segundo informações do jornal LA Times, o serviço será de graça no início e depois custará US$25/ano, um valor muito abaixo dos atuais US$99 do MobileMe. Vários acordos com grandes gravadoras já teriam sido assinados pela Apple, indicando que pode mesmo haver o armazenamento de músicas nos servidores da Apple, para serem acessadas de qualquer lugar (computador, iPhone, navegador).

Pelo jeito, teremos que esperar até segunda para saber o que a imagem realmente significa. 😉

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados