Notícias

Evidências no beta do iOS 4.1 mostram uso de emails para a realização de chamadas FaceTime

Parece mesmo que a Apple pretende expandir a funcionalidade FaceTime (veja nosso teste próprio) para além do iPhone 4. O site MacRumors aponta algumas evidências (confirmadas por nós) encontradas no beta do sistema iOS 4.1, lançada na terça-feira, onde se encontra a opção de usar o número de telefone ou uma conta de email.

Isso reforça ainda mais a impressão geral de que um iPod touch com câmera frontal deverá sair mesmo em setembro.

Até hoje não é muito claro o método usado pela Apple para ativar o FaceTime. Ao mesmo tempo que sabemos que a comunicação não usa créditos telefônicos (leia “Modo avião prova que recurso FaceTime não usa dados da operadora“), alguns usuários afirmam que o aparelho enviou automaticamente um MMS para a Inglaterra na ativação do serviço. Ao mesmo tempo, clientes da Claro não conseguem ativar a função nem com reza braba. A operadora se recusa a comentar do aparelho até que ele seja homologado pela Anatel.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados