iPadNotícias

Anatel finalmente homologa o iPad para a venda no Brasil

Com quase 5 meses de atraso em relação ao lançamento nos Estados Unidos, o iPad (3G e Wi-FI) finalmente ganha o direito de ser vendido no Brasil. A Anatel anunciou hoje a homologação do que chama “Estação de Terminal de Acesso“.

Não se confunda ao ver somente um aparelho nas fotos da agência: o modelo A1337 aprovado faz referência à versão Wi-Fi e 3G e portanto os dois já possuem permissão de venda.

Apesar da aprovação, a Apple não confirma nenhuma data de lançamento. Diferentemente do iPod e outros produtos da Maçã, que chegam em nossa Apple Store Online semanas depois de aprovados, o iPad segue o mesmo ritual do iPhone e geralmente é lançado em grupo de vários países simultaneamente. Como somente agora os estoques mundiais estão se normalizando, precisamos ainda esperar um anúncio oficial de lançamento por parte da empresa.

Quem sabe isso não acontece na próxima quarta? 😉

Dica do Maurício Porto

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados