Notícias

TIM já começa a anunciar a venda do iPhone 4 no Brasil “para breve”

A assessoria de imprensa da TIM Brasil acaba de nos informar que “em breve” começará a vender no país o tão esperado iPhone 4, se tornando assim a primeira operadora nacional a se pronunciar sobre o novo modelo.

Eis o comunicado oficial, na íntegra:

A TIM anuncia que lançará o iPhone 4, o smartphone mais fino do mundo com a melhor resolução de tela existente em um telefone, no Brasil nos próximos meses. Mais informações sobre preços e planos de serviço poderão ser encontradas no site www.tim.com.br em breve. Para informações sobre o iPhone 4, visite o site www.apple.com.br/iphone.

Apesar do pronunciamento, a operadora ainda não fala de datas, mas já se imagina que o novo modelo não deva chegar em nossas terras antes de setembro ou outubro. Junto com a TIM, as outras 3 operadoras (Claro, Vivo e Oi) devem lançar o iPhone 4 ao mesmo tempo.

A TIM atualmente vende toda a sua linha de aparelhos (inclusive o iPhone) já desbloqueados de fábrica, da mesma forma que faz a Oi.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados