Notícias

Apple refaz comercial de TV para o iPhone traduzido para o chinês

Agora bateu ciúmes. 😛
Visto que as vendas não estão indo muito bem na China, a Apple resolveu refazer seus comerciais de TV com tradução voltada para o público chinês, para ver se ajuda um pouco a operadora China Unicom.

O primeiro foi difundido na noite de ontem, com o mesmo perfil que a versão americana. Música de fundo e demonstração de alguns aplicativos:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_OFlkWGkXI8

Interessante notar que nenhum dos aplicativos apresentados necessita de conexão Wi-Fi… 😛

De qualquer forma, já é um grande avanço para o consumidor chinês, que até bem pouco tempo atrás tinha direito a ver apenas o seguinte comercial de “iPhone”:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=B5bo17xT6tc

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Paulo Roberto DF

    Com mais de 1 bilhão de habitantes, até o bobo aqui investiria pesado em propaganda na China! O potencial de possíveis usuários vale qualquer esforço.. $$$! 🙂

  • Passos

    Bom, existe aquela velha história do vendedor de sapato.
    Será que a Apple vai ser o 1° vendedor !?

    Pra quem não conhece, la vai !
    Um vendedor de sapato foi enviado para um país com um enorme numero de habitantes afim de vender sapatos. Chegando la ninguem usava sapato e desmotivado com a novidade, ligou para a empressa e cancelou o prejeto dissendo :
    Chefe aqui ninguem usa sapato, pode cancelar o envio de sapato.
    Mas em uma empressa concorrente que fabricava o mesmo estilo de sapatos ao enviar o vendedor para o país, recebeu um aviso do vendedor que disse:
    Chefe pode dublicar o envio de sapatos, aqui ninguem usa sapatos.

    É, a Apple deve saber o que esta fazendo, afinal não é por acaso que ela esta onde esta.

  • TiKM

    A segunda propaganda chinesa não me parece ser de um iPhone. Notem que aos 38 segundos, surge ao fundo a imagem do telefone girando, e é possível notar que a parte traseira do aparelho é muito semelhante à 1a geração, porém, com logotipo diferente. Aiiás, este é outro ponto que deve estar prejudicando as vendas do iPhone na China – além de caro, há milhares de clones por uma fração do preço.

    • Dá pra perceber que não é um iPhone logo no começo, quando ele aparece com a canetinha para tocar na tela… 🙂

      • Então eu vi essa da canetinha e logo pensei eu nao sabia que dava de usar a caneta no iPhone, deve ser alguma replica..
        Que absurdo a propaganda deles ahiaiuhiua!!

    • TiKM

      Aliás, desculpe – não notei as aspas no “iPhone” quando vocês se referiram à segunda propaganda – a falsificação é evidente neste equipamento.

  • Cara, não precisa ne se esforçar para perceber que o segundo video é só zoação.

    Mas deu até vontade de comprar um desses pelo entusiasmo dos vendedores! R$ 150, eu quero!

  • Thales Vieira

    Assim podemos ver que a Apple não tem muito interesse pelo Brasil… Apesar de as vendas aqui não estarem muito bem das pernas, não há nenhum “comercial novo” para alavancar as vendas..

  • leonardo

    qual o nome do app que tem os acordes de violão???????
    aquele com o icone em forma de palheta…? alguem sabe?

    • TiKM

      Olha, tem um app que tem este icone, que é o TabToolKit, porém, ele é um leitor de tablaturas, e é pago. Para acordes, você teria o Chords e o GuitarChords, ambos gratuitos.

  • lucas Ramos

    Pq no Brasil não esse tipo de incentivo por parte da apple? Sera que as vendas estao indo tao bem que nao ha necessidade de incentivo!?!

  • Lucas

    Por que a apple não faz comerciais de ipod e iphone no brasil na tv aberta?

    • a Apple não fez, mas as operadoras fizeram propaganda do iPhone 3G em TV aberta quando foi lançado.