Rumores

[rumor] Varejista chinês vende supostos componentes para o futuro iPhone

O site da China Ontrade conseguiu que o mundo inteiro falasse deles ao colocar a venda duas partes que seriam do futuro modelo de iPhone, a ser lançado em julho deste ano. Chamando de “iPhone 3Gen 2009” ou até mesmo “iPhone 4G” em alguns lugares, o site disponibiliza para a compra a suposta borda do aparelho e a tela multi-touch.

Varejista chinês vendendo peças do futuro iPhone

Se fossemos acreditar na veracidade do anúncio, poderíamos pensar que o próximo modelo terá bordas pretas e não mais prateadas como foi até então. O auricular (o lugar onde você coloca o ouvido para escutar uma chamada) mudaria um pouco de posição, subindo e tocando a parte superior do aparelho.

Borda preta

Quanto à tela, ela ainda não seria OLED como muitos esperam, mas sim LCD como as atuais.

Isso me lembra o caso das empresas de capas de proteção que anunciaram um modelo para o iPhone nano no final do ano passado. O modelo nunca existiu, mostrando claramente que foi apenas para aparecer. No caso do varejista chinês, a única possibilidade das peças serem reais é se eles conseguiram roubar de algum fabricante chinês o projeto verdadeiro ou até mesmo as próprias peças.

De toda maneira, a primeira exigência que eles fazem na compra você deve enviar 100% do pagamento adiantado. Alguém aí quer arriscar? 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • ifire

    off topic. O aplicativo coul play usa um anti-pirata com os dizeres de que é possivel a localização e numero de telefone, enfim todos os dados e ameaça ir na policia e a invação de privacidade fica aonde ?

  • Alexandre Almeida

    Duvido muito que seja real

  • Jocas

    Só estão querendo aparecer. Quem garante que não é de algum Hiphone da vida. 😉

  • Marcio

    Eu estava navegando ontem na net e chovem ofertas do tipo “compre da china”, aparelhos visualmente idênticos aos produtos oficiais e que facilmente podem ser confundidos com aparelhos oficiais. A diferença gritante são os preços e as mil e uma utilidades que estes aparelhos dizem ter. Agora, vendo essa notícia do blog, fico pensando no que leva uma pessoa a comprar estes clones, cópias ou mutantes. Todos sabem que estão comprando apenas uma imagem, uma cópia de um conceito que lhes chamou a atenção ao ponto de optarem por comprar algo semelhante mas que não é o que tenta mostrar ser! Em outro tópico do blog já foi discutido sobre a utilidade destes aparelhos, que oferecem funcionalidades que geralmente os oficiais não possuem. Todos são livres para escolher o que acham conveniente, mas questões de confiança, segurança, procedência e tantas outras devem ser levadas em consideração. Por exempli, se a bateria de um aparelho comprado “da china” der problema e causar algum dano ao seu dono, para quem ele vai reclamar??? Falei demais, rsrsrs….

  • PoolS

    Pois é, peça de reposição pra quê?

    Melhor esperar, comprar um iPhone 3Gen, para depois se preocupar com isso.

    Mas não duvido nada que tenha sido surrupiada e vendida ilegalmente. Da china eu não duvido de nada!

    Até mais,

  • Alex iPilot

    Basta ver no Mercado Livre a quantidade de Hiphones pipocando por lá… Mas MUITAS pessoas não sabem o que é o Iphone, exatamente, e perguntam se aqueles lá são Iphone mesmo, se “vem com a maçã atrás”, se tem 2 chips, “zoom com o dedo”, TV, YouTube, email, etc… Os vendedores até falam a verdade mas as pessoas continuam perguntando, na esperança de poder realizar um sonho (que elas não sabem ao certo como é) por R$399…

  • Como disse Alex, a maioria corre atraz da imagem, contudo, a grande maioria que possui o iphone orignal, não sabe utilizar nem a metade das funções que possui, por isso procuram estas cópias que possuem tv e 2 chips.

  • Edu

    Legal… eu compro uma borda e uma tela de lcd e faço o q? Cada coisa!!!

  • aaíSacaneeii

    Acho que um site que não acredita em uma notícia não deveria publicá-la. Não é mesmo, iLex? Afinal de contas não passaria de um “boato sem pé nem cabeça”.

  • PoolS

    Ué, agora que tá atualizado com o Macrumors você aparece pra reclamar, não se satisfaz de jeito nenhum é? rs…

  • aaíSacaneeii

    Hehe.. pelo jeito você não sabe o que significa “Ser Irônico”. Interpretação de texto é algo meio complicado mesmo, mas calma que vocês já aprendem. Isso aparece com a prática.

  • Alex iPilot

    Eu acho MUITO PROVÁVEL que as peças sejam “verdadeiras”, no mínimo, idênticas as originais. Difícil não haver vazamento naqueleas linhas de produção, senão de peças apenas do desenho do projeto. Em resumo: já viram e começaram a copiar, por que não?

    Um drible na Apple e um furo de notícia…

    Pior (ou legal, hehehe, depende do ponto de vista e do gosto de cada um…) se começarem a vender “kits” para mudar só a aparência do Iphone, num “facelifting chinês”, tal como já se faz com frente de carros, quando vc pode trocar parachoques, grades, farois, adesivos, etc e “atualizar” o modelo do seu carro, hehehe… :o)

  • aaíSacaneeii

    Algo como: iPhonenstein!! LOL… pior quando for um hiPhonenstein .. deus, não quero nem pensar.

  • Victor Papa

    Esta chegando o grande dia hein galera…
    falta 10 dias !!!!!

  • Carlos Schmitt

    pode ser que eh pro novo HiPhone tb!

  • Edguitarra

    Bom, se é da China é quente porque é lá que é produzido.

  • rafael

    VISOR LCD? o modelo novo nao vem com OLED?

  • Zampier

    Hoje o cara daminha sala tava tentando comparar o Mini Hiphone dele com meu iPhone 3G 16 Gb, na moral…

    eu ri dele… O logo da apple atraz colado com durex o.0

  • Lucas
  • Rodrigo

    iLex, estou com uma dúvida/problema aqui no meu imac, já mandei msg naquele site macmagazine e ninguém me responde, parece que não tão nem ai pra quem lê o blog deles.
    Como o seu blog eh sobre iphone, não pensei, a priore, de recorrer a sua ajuda. Vc pode me citar alguem para que eu possa enviar email relatando o que se passa?
    Preciso mesmo de ajuda.
    Grato!

  • Pingback: Como seria o iPhone com a suposta borda preta chinesa? | Blog do iPhone()

  • Rodrigo, no menu do alto da coluna da direita do blog tem um email. Me mande um por lá que a gente vê o que pode fazer. 😉

  • Henry

    bem caro os preços deles ein :X

  • Alex iPilot

    Cruzes! Fico cada vez mais feliz com o meu preto “black piano” (hehehe quem inventou isso?) e prata!

  • Fabex

    4G ???sem sentido! Ainda estamos na segunda geração do iPhone !

  • Ivone

    Oi Pessoal,

    Gostaria de saber onde posso consertar o touch screen do i-phone K930?

    Grata,

    Ivone