2009ARQUIVO

[rumor] Varejista chinês vende supostos componentes para o futuro iPhone

O site da China Ontrade conseguiu que o mundo inteiro falasse deles ao colocar a venda duas partes que seriam do futuro modelo de iPhone, a ser lançado em julho deste ano. Chamando de “iPhone 3Gen 2009” ou até mesmo “iPhone 4G” em alguns lugares, o site disponibiliza para a compra a suposta borda do aparelho e a tela multi-touch.

Varejista chinês vendendo peças do futuro iPhone

Se fossemos acreditar na veracidade do anúncio, poderíamos pensar que o próximo modelo terá bordas pretas e não mais prateadas como foi até então. O auricular (o lugar onde você coloca o ouvido para escutar uma chamada) mudaria um pouco de posição, subindo e tocando a parte superior do aparelho.

Borda preta

Quanto à tela, ela ainda não seria OLED como muitos esperam, mas sim LCD como as atuais.

Isso me lembra o caso das empresas de capas de proteção que anunciaram um modelo para o iPhone nano no final do ano passado. O modelo nunca existiu, mostrando claramente que foi apenas para aparecer. No caso do varejista chinês, a única possibilidade das peças serem reais é se eles conseguiram roubar de algum fabricante chinês o projeto verdadeiro ou até mesmo as próprias peças.

De toda maneira, a primeira exigência que eles fazem na compra você deve enviar 100% do pagamento adiantado. Alguém aí quer arriscar? :)

Botão Voltar ao topo