2009ARQUIVO

Finalmente um jogo de palavras cruzadas em português para o iPhone

Tenho certeza que muitos sentiam falta de um jogo de palavras cruzadas em português no iPhone. A espera acabou, pois acaba de ser lançado na App Store o aplicativo Palavras Cruzadas, do brasileiro Renato Pessanha.

Palavras Cruzadas

Nesta primeira versão são 100 grades de palavras diferentes, para você passar um bom tempo se divertindo. O princípio do jogo todo mundo conhece: você deve preencher as palavras na horizontal e vertical, conforme a dica do número. Você ainda pode dar zoom e mover a tela.
 

São 100 puzzles diferentes para você preencherNo final, seu desempenho
clique nas imagens para ampliá-las

No final, ele ainda mostra o seu desempenho.

O aplicativo está disponível na App Store (link) e custa 2,99$ (pouco mais de 6 reais) e é compatível com iPhone e iPod touch com firmware 2.2.1.

Para quem não sabe, Renato Pessanha é o único brasileiro presente entre os 20 aplicativos mais vendidos na App Store brasileira de todos os tempos, com seu aplicativo Forca Brasil (link), apresentado nacionalmente aqui no Blog. O aplicativo evoluiu muito desde então e na próxima versão já será possível jogar entre duas pessoas, além de incluir mais categorias.

Forca Brasil

Visto que o Renato é um assíduo leitor do Blog, você pode deixar nos comentários suas impressões, elogios e até mesmo sugestões, para que ele melhore ainda mais seus aplicativos sempre voltados ao público nacional.

 

Você quer ganhar um código promocional do aplicativo Palavras Cruzadas?

Então responda nos comentários deste artigo a seguinte pergunta:

De qual cidade brasileira é o desenvolvedor Renato Pessanha?

Os primeiros 5 que responderem levam o aplicativo. Um código por pessoa. Corra! :)

Botão Voltar ao topo