CuriosidadesNotícias

Pelo menos na Tailândia o iPhone nano já existe

É um dos raros casos de imitação de um produto que nem foi lançado.
O AppleInsider publicou algumas fotos de clones do iPhone 3G, mas em tamanho reduzido, se aproveitando da onda de boatos sobre a versão nano do aparelho.

Mini iPhone tailandês

O impressionante é que não é apenas a imitação do simples design, mas até mesmo o logotipo da Apple e o nome foram copiados. Porém, obviamente, a qualidade não é a mesma, nem o software. Quem comprar um desses não saberá o que é App Store, nem poderá instalar aplicativos nele. O iTunes também não o reconhece como um dispositivo válido, não permitindo a sincronização de músicas nem de contatos.

Mini iPhone tailandês
Mini iPhone tailandês

clique nas imagens para ampliar

Apesar do software não ser o mesmo, visualmente ele até engana. Observem os ícones iguais e até mesmo o teclado do telefone. Não é a toa que muitos compram sem perceber que não é o original e depois nos procuram para tentar resolver seus problemas, a interface é praticamente idêntica.

Mini iPhone tailandês

Por isso, muito cuidado para não comprar gato por lebre…

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados