DesenvolvedoresiPod

Brasil também estará presente na App Store

O brasileiro Felipe Belo desenvolveu com o SDK oficial um aplicativo 100% brasileiro para o iPhone e iPod touch, que deverá ser lançado na App Store.

O WhatTasks supre uma falta do iPhone que desde o início é muito requisitada por muitos: uma “To-Do List” (lista de tarefas). Com ele, você pode processar e rever todos os seus compromissos, afazeres, lembrar do que comprar no supermercado ou listar o que falta fazer em um projeto, por exemplo.

Aplicativo brasuca na App Store

Para isso, ele usa um processo bem intuitivo, como todo o aplicativo do iPhone deve ser: ele é baseado no conceito de QUE/ONDE/QUANDO, podendo ser visualisado por listas, prazo final ou assunto.
Menu do WhatTasks
O programa já foi submetido à Apple e aguarda aprovação. Se tudo ocorrer bem, será lançado já no dia 11 de julho, na abertura da App Store. Ele terá, como não poderia deixar de ser, uma versão totalmente em português (além de inglês, para o público internacional).

Pelo fato dos desenvolvedores serem proibidos de comentar qualquer coisa relacionada a Apple ou ao SDK, Felipe não pode nos adiantar mais detalhes antes da estréia e por isso ainda não podemos informar se o programa será gratuito ou não.

Menu do WhatTasks

Mas seja como for, estamos ansiosos para testar esse aplicativo brazuca. Fácil, prático e objetivo, o WhatTasks tem tudo para fazer um grande sucesso entre os usuários de iPhone e iPod touch no mundo inteiro.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • O aplicativo está muito bem desenhado e será muito útil. Só nos resta saber o preço e as demais características do software. Será que poderemos sincronozar com o To-Do do iCal? De qualquer forma estou ansioso para a chegada da AppStor no dia 11 e torcendo que esse aplicativo Brazuca esteja lá. Parabéns Felipe!

  • Tiago Galan

    Concordo!
    É simples, fácil de usar e muito útil.
    Grande App este…parabéns Felipe!

  • Rafael Rusczyk

    Parabéns para o Felipe e tenho certeza que a Apple irá aprovar o aplicativo desenvolvido por ele.

  • Pingback: WhatTasks com versão gratuita na App Store | Blog do iPhone()