Notícias

A Claro venderá o iPhone no Brasil !

Semana de ótimas notícias!

A América Móvil (controladora da Claro) acaba de anunciar oficialmente que será a distribuidora do iPhone na América Latina. Isso abrangerá a princípio os mercados do Brasil, Peru, Argentina e México, que juntos com os outros controlados por ela somam um total de 150 milhões de clientes.

Completa virada de mesa da Claro, que ultimamente era pouco cogitada para trazer o iPhone ao Brasil. Muitos indicavam que a Vivo seria a escolhida, principalmente depois de uma matéria da Folha de São Paulo no início de março falando das negociações da Telefonica com a Apple. Apesar disso, um acordo como aquele feito na Itália entre duas operadoras distintas ainda não está descartado.

Já temos o firmware em português, já sabemos o preço que vai custar, agora falta saber quando vai vir!
Será que chega antes do Natal?

[dica do Thiago Alves]

EDIT: se o iPhone provavelmente vir mais caro do que comprar nos EUA, qual a vantagem para o consumidor brasileiro de ter operadoras vendendo o iPhone no Brasil?

Duas coisas se destacam: garantia de 1 ano no aparelho e o Visual Voice Mail, recurso que explicaremos em uma matéria especialmente dedicada.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados