Notícias

Gradiente consegue recurso na justiça sobre a marca ‘iphone’

gradiente iphone

Continua intensa a novela “Gradiente iphone” (leia mais aqui), Depois da notícia que a marca no Brasil havia sido bloqueada judicialmente, descobre-se agora que um recurso já tinha sido ganho, anulando a sentença.

Segundo o presidente da IGB Eletrônica (detentora da Gradiente), Eugênio Staub, o INPI publicou com atraso a informação. “Entramos com um recurso e a juíza suspendeu o ‘arresto’”, informou o executivo ao site G1. O Banco do Brasil já tinha entrado com outro pedido semelhante, por causa de outra dívida, mas este também foi negado.

Com isto, pelo menos por enquanto a marca não corre risco de ir a leilão. Ao mesmo tempo, a briga na justiça entre Apple e Gradiente continua, depois que caducou o prazo de 30 dias para suspensão do processo que a brasileira iniciou contra a americana. Parece não ter evoluído as discussões amigáveis das duas partes e a briga promete ser boa. Talvez a Apple insista na teoria de que a marca já caducou, pois a Gradiente a usou, no último minuto, em um aparelho que já existia (o Neo One).

O que virá nos próximos capítulos? Não perca o desfecho desta eletrizante aventura aqui no Blog do iPhone. ;)

Fonte: G1

Botão Voltar ao topo