2012ARQUIVONotícias

10 jogos essenciais que você precisa ter no seu iPhone, iPad ou iPod touch

Agora que a App Store brasileira já disponibiliza jogos, confira a nossa lista dos 10 melhores títulos que você precisa ter no seu aparelho. :)

Um dos jogos mais divertidos da App Store, Cut the Rope mistura noções de física com agilidade, propondo ótimos desafios inteligentes para o jogador. De tempos em tempos, novas atualizações trazem mais fases gratuitas. Recomendadíssimo. Versão para iPad neste link.

Outro clássico da App Store, Plants vs. Zombies é tão viciante que você não verá o tempo passar tentando defender sua casa de horríveis (e cômicos) zumbies. Versão para iPad neste link.

A melhor versão da série Angry Birds, inspirada no filme animado Rio. O cenário é mesmo a cidade carioca. Versão para iPad neste link.

A mais nova versão do jogo mais famoso da App Store traz novos desafios, misturando ambientes com e sem gravidade. Divertido. Versão para iPad neste link.

Para quem gosta de jogos de corrida, este jogo é um dos melhores, com gráficos impressionantes. Versão para iPad neste link.

Um dos jogos de iOS mais populares, a primeira versão do Infinity Blade está em promoção por $0,99. Aproveite. Versão Universal para iPhone e iPad.

Um dos jogos tipo Tower defense mais divertidos para iPhone. Versão para iPad neste link.

Um dos melhores jogos de carros da App Store. Para quem gosta do gênero, o download é aconselhado. Versão para iPad neste link.

Outro ícone da App Store. Versão para iPad neste link.

O Labyrinth é ótimo para mostrar aos familiares e amigos o quanto o iPhone ou iPad é “mágico”. Ele simula com perfeição uma caixa de madeira em que você precisa movimentar uma bola de ferro com o movimento da gravidade. Muito legal. Versão para iPad neste link. Se você quiser testar antes, há também uma versão lite de graça.

Botão Voltar ao topo