2011ARQUIVONotícias

Mesmo com a nova geração vindo aí, o iPhone 4 ainda é o smartphone mais vendido dos EUA

É impressionante como o iPhone 4 é, sem dúvida, o telefone da Apple de maior sucesso de todos os tempos. Além de todos os recordes de venda que ele bateu, em agosto ele foi (de novo) o smartphone mais vendido pela Verizon e pela AT&T, repetindo o feito dos outros meses.

O que espanta é que o modelo tem mais de um ano de mercado, com vários concorrentes que apareceram depois e que não conseguiram ainda desbancá-lo.

Se considerarmos que o iPhone 5 deverá ser vendido por todas as operadoras americanas (e não apenas limitado à AT&T e Verizon), as vendas do futuro modelo prometem bater ainda mais recordes.

Muitos leitores nos perguntam se devem esperar pelo 5 ou comprar logo o iPhone 4. Esta é uma questão completamente pessoal e cada um deve decidir de acordo com suas necessidades. O que sugerimos é que, se for possível esperar até o final de setembro, aguarde para ver pelo menos o que virá de novidades no novo modelo. Se não der para esperar, o iPhone 4 ainda é um excelente aparelho e quem compra dificilmente se arrepende. ;)

via BGR

Botão Voltar ao topo