[wallpaper] Coleção de imagens de fundo para iPhone e iPod touch #16
Já estavam com saudade de nossa coleção de wallpapers aqui do Blog, né?





Se você ainda não sabe como alterar a imagem de fundo do seu aparelho, dê uma lida nesta página. Caso você queira conhecer nossas coleções anteriores, procure neste link.








Curti o primeiro.
Vc deveria por no post como colocar o calendário. Sempre tem pessoas que não sabem.
Show o primeiro!!!
Já vou ir guardando para colocar no iPod \o\
iLex, os wallpapers são campeões e eu fico esperando cada lançamento seu pra baixar todos.
Minha filha a-do-rou os últimos do Sponge Bob.
Seu blog é sensacional, superbem tocado, superbem mantido, superbem escrito, usa linguagem simples mas que deixa transparecer a sabedoria técnica que há por trás, sabe trabalhar bem a comunidade, usa tipografia da melhor qualidade, tem um tema simples e ótimo, tanto no desktop quanto no iPhone e eu acho que ele está pau a pau com os grandes blogs internacionais do gênero.
Você é um blogueiro profissional (sei porque trabalho com isso) e apesar de investir muito tempo aqui neste blog, imagino que você tem um background técnico mais profundo que é exercitado em outros lugares profissionalmente também. Mas acho que isso não vamos ficar sabendo aqui.
Boa sorte e continue nos atualizando sempre,
Avi
Eu até teria muitas histórias pessoais para contar, mas sou contra blogueiros que valorizam mais o próprio nome do que o blog. Por isso, desde o início a decisão de que aqui o astro é o iPhone OS, não quem escreve.
Achei todos muito bonitos!! Parabens!
O primeiro ta show
Muito boa esta coleção!! Curti o primeiro!! Vamos ver se estes walls se adaptem legal no iPad!!
Abs
Ilex como consigo Tê mandar alguns wallpapers ?
Há quem diga que pelo link de CONTATO seja possível…
Será?
ADOREI o 1º, vou passá-lo para o meu iPhone!!
Fica dificil escolher qual é o melhor, todos são fantasticos!
FUUUUUUUUUUUUUU meu comentario ia ser o first… ai fico *O seu comentário está aguardando moderação.*
iLex… eu jah te mandei um pack de walls q eu fiz (juntei na vdd…) acho q com mais de 1400 walls D:
show iLex, todos excelentes!
Também achei o primeiro uma obra de arte. Já estou usando como papel de parede
Eae? Queria saber como que eu coloco wallpaper atrás dos ícones (Messages, Calendar,Photos, Camera, Youtube, Weather, Notes … etc.)
Valeww.. esse blog é muito fera
no meu iphone não aparece o item plano de fundo, como faço para colocar