ago 10

Possível confirmação de um novo modelo de 8GB do iPhone 3GS (atualizado)

Escrito por iLex, às 09:42 - 10 de agosto de 2009 32 comentários »

O que era boato parece estar se confirmando.

A página internet da operadora canadense Rogers está mostrando, no momento em que este artigo é escrito, uma opção para um iPhone 3GS de 8GB de capacidade interna, modelo que teoricamente não existe.

iPhone 3GS de 8GB na Rogers

O aparelho teria o mesmo preço que o atual modelo 3G, 99$ (dólares canadenses). Para ver com os próprios olhos, basta clicar neste link e escolher a aba “iPhone Comparison“.

Na semana passada, o site Boy Genius Report mostrou telas de computador da operadora onde apareciam indicações do novo modelo, porém até então não passava de boato.

Informações sobre um possível modelo de 8GB do 3GS

Mas é muito estranho uma operadora disponibilizar um modelo que ainda não foi anunciado oficialmente pela Apple. Aliás, a opção nem está disponível ainda para quem tenta comprá-lo, o que pode indicar que tudo isso ainda pode ser um grande erro na entrada de dados.

Vamos ver até quando a página fica no ar. Se ela continuar, seria a confirmação da notícia.

via

ATUALIZAÇÃO (12h23): como era de se esperar, a página da Rogers foi alterada e um estagiário foi despedido… :P
Mas nada impede que a informação seja verdadeira e que apenas tenha “vazado” antes da hora.

Leia também:

32 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.