Navigon lança versão lite de seu aplicativo GPS MobileNavigator

Esta semana a Navigon lançou uma versão lite de seu aplicativo MobileNavigator, que oferece navegação curva-a-curva no iPhone. Mas não foram todos os países europeus que tiveram direito à versão gratuita: apenas Itália, França e Alemanha. A Ibéria (com mapas de Portugal e Espanha) não foi incluída.
Para quem quiser testar e ver como é o programa no iPhone, pode baixar a versão para a América do Norte neste link caso tenha uma conta americana na App Store.
Nós baixamos o aplicativo e fizemos um vídeo dele. Ele possui um modo simulação que é perfeito para termos uma ideia de como ele funciona.
A narração é na língua configurada no iPhone. Escolhemos o espanhol, pois ainda não há a versão portuguesa. Se o aparelho estiver ajustado com o português do Brasil, é uma voz inglesa que narra o caminho.
Pelo menos nos dá uma idéia de como funciona o Navigon, que cobra 139,99€ (sim, aumentou) pelo seu aplicativo completo. E prepare-se para o tamanho dele: mesmo sendo versão lite, ele pesa 1,29 GB para baixar…
Se você quer ver de perto como funciona a navegação GPS com o iPhone OS 3.0, esta é uma ótima oportunidade.


![[tutorial] Saiba como comprar um livro digital no Brasil e fazê-lo funcionar no iBooks](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/10/ibookS_t.jpg)
![[tutorial] Saiba o que são e como usar os códigos promocionais da App Store](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/07/redeemappstore.jpg)
tá baixando
E para o Brasil? Alguma projeção de lançamento?
Eita bem loko, mas em dollars vai sai um pouco carinho em ??
Por esse preço, acho que prefiro traçar a rota e acompanhar pelo Maps mesmo… rsrsrs
Eu tenho a 1 versão do Navigon Europa!
Experimenta fazer o demo dentro de uma auto-estrada e veja como ele indica a saídas! Um espectáculo
Galera, existem comunidades no orkut que ja tem links para o Sygic 100% para o Brasil, curva curva, com voz em portugues completissimo e freee. Procurem e acharão COM CERTEZA! eu ja estou usando no meu e estou achando great!
Pagar esse preço por app….
É como se diz: “o molho mais caro que o peixe…”
Tenho certeza que é um ótimo app, mas é também um baita exagero….
off topic:ilex me ajuda com duas coisas:
1ª-tentei baixar da app store um aplicativo voip(iCall Free VoIP) para usá-lo no meu ipod touch(1ª geração),mas o quando tentei istalar o aplicativo, ele me disse que precisa de um microfone.Onde arranjo esse microfone?Pode ser qualquer um que encaixe no plug dos fones de ouvido?
2ª-Onde posso baixar aplicativos como o icave num ipod touch 2.2 com jailbreak?Esses aplicativos são ilegais?
ta maluco este preço !!
iLex! Como é que você consegue colocar “Blog do iPhone” no lugar do nome da operadora no iPhone?!?! Abraços!
Tá mais caro que o One 125 da TomTom. Um programa mais salgado que o próprio aparelho(que possui hardware e software), não faz sentido. Os caras devem estar loucos!
Já conseguiram, no aplicativo da Sygic, colocar os mapas do Brasil. Será que não dá para pegar essa versão lite do Navigon e fazer o mesmo?
Ja é possivel ter gps curva a curva com mapa do brasil. Tem q ter o sygic e jailbreak
Finalmente, estou com o meu iPhone 3GS!
Queria 32gb, mas não tinha no momento na Apple Store, mas estou satisfeito com o 16gb! Um bom software GPS no iPhone é só o que eu espero, no aguardo pelo Tom Tom e pelo projeto do iGO!
Ja é possivel ter gps curva a curva com mapa do brasil. Tem q ter o sygic e jailbreak [2]
Ja é possivel ter gps curva a curva com mapa do brasil. Tem q ter o sygic e jailbreak!! [2]
R$ 400 10% do espaço do iPhone??? É bom que a concorrência venha logo, ou a navegação ponto a ponto sem jailbreak vai ficar só na teoria.
Eu gostaria de saber qual é o melhor GPS pra iphone com mapas do BRASIL na atualidade….
eu to usando o Sygic Australia, modificado pro Brasil…
é o q melhor ta rolando (curva a curva)