Notícias

Apple voltará a fechar algumas lojas na América do Norte por causa da COVID-19

Exatamente um mês depois de anunciar que estava reabrindo algumas de suas lojas nos Estados Unidos e Canadá, a Apple está tendo que voltar atrás por causa do aumento de casos de COVID-19 e fechando novamente algumas lojas que tinha aberto.





Segundo um tuíte de Mark Gurman, do Bloomberg, a empresa irá fechar novamente 11 lojas, divididas entre as regiões do Arizona, Florida, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Todas as lojas pelo mundo fecharam pela primeira vez na metade de março e o plano inicial era durar até o final daquele mês. Porém, a pandemia acabou se mostrando mais forte do que o previsto inicialmente e os planos tiveram que ser mudados.

Em maio a Apple reabriu algumas lojas, tomando diversas medidas de controle de entrada e restrição de acesso. Mas aparentemente, em alguns lugares, este tipo de cuidado não está sendo suficiente neste momento.

Apesar da quarentena ter sido flexibilizada em São Paulo e no Rio de Janeiro, as duas Apple Stores brasileiras ainda não possuem previsão para serem reabertas.

Botão Voltar ao topo