Notícias

Apple TV+ ganha seu primeiro prêmio em uma de suas séries

Em menos de 3 meses de seu lançamento, uma das séries do serviço de streaming Apple TV+ já ganhou uma premiação no 25th Annual Critics’ Choice Awards, organizada pela associação de críticos de cinema dos Estados Unidos e Canadá (a Broadcast Film Critics Association).

O ator Billy Crudup ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em uma série dramática.





Crudup faz o papel de um dos sócios da emissora de TV responsável pelo programa matinal The Morning Show, da série homônima difundida pela Apple.

Na segunda temporada (cuja produção já teve início), seu papel deve ficar ainda mais significante depois das reviravoltas dos primeiros episódios.

No ano passado, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon também foram indicadas para o Globo de Ouro, mas não conquistaram a estatueta.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • andersondee

    Vergonha alheia dos conteúdos do Apple TV+ fora o absurdo em cobrar por meia dúzia de produções.

    • ExterBR

      Eu ganhei 1 ano de assinatura e fui verificar o conteúdo… apareceu tipo, 12 itens. É isso mesmo??

  • Alex

    Esse serviço da apple é uma piada, parece empresa de fundo de quintal que contrata estagiarios para desenvolver uma plataforma, pela grana que a apple tem ja era pra estar brigando com Netflix, Amazon Prime.

  • Apple sentou na graxa. Hoje Netflix toda vida!

Back to top button
Close