Serviços

De olho no Oscar, Apple divulga primeiro trailer do filme ‘The Banker’

O novo serviço de séries e filmes produzidos pela Apple já está no ar, e quem possui um iPhone, um iPad, um iPod touch, um Mac ou uma Apple TV com o sistema mais recente, já pode assistir os dois primeiros episódios de cada série sem precisar se inscrever: estão liberados para todos, por tempo limitado.

Nesta semana, a empresa começou a divulgar o trailer não de uma série, mas de um filme, chamado “The Banker“. Ele chega no serviço de streaming da maçã em janeiro, mas antes será exibido em algumas salas de cinema dos Estados Unidos. A razão: ter condições de concorrer a uma indicação ao Oscar.





Dirigido por George Nolfi, o filme não foi exatamente produzido pela Apple, mas a empresa adquiriu os direitos de distribuição, levando o selo “Apple Original“. O elenco traz Samuel L. Jackson, Nia Long e Anthony Mackie.

Ele conta a história (baseada em fatos reais) de Bernard Garrett, Eunice Garrett e Joe Morris, que compram um banco para poderem oferecer condições de empréstimo mais justas para a comunidade negra no meio do século passado. Confira o trailer:

YouTube video

O filme será liberado no Apple TV+ em janeiro e, caso ganhe uma indicação para o Oscar, será uma grande publicidade para o serviço da maçã, visto que o filme é exclusivo para ele.

Botão Voltar ao topo